Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O meu sonho
    Iniciado por Baalnero
    Lido 6.674 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
queenwanghu
Nunca me lembro muito bem de todos os pormenores mas sei que eu costumo estar no centro com muita gente virada para mim a minha volta, se falam comigo não sei, não me apercebo de nada disso, mas é como se estivessem a fazer reiki mas no mau sentido , a enviarem me mas energias dai eu acordar a sentir me tão mal.

Talves nao fosse má ideia fazeres uns banhos de limpeza depois de teres tido esses sonhos, pelo sim pelo nao... mal nao ha-de fazer!  ;)

queenwanghu
Banhos normais? ou algo mais Literal?

Citação de: queenwanghu em 07 abril, 2010, 00:04
Banhos normais? ou algo mais Literal?

Lê atentamente este topico, lá encontrarás varias formas simple de fazer uma limpeza. ;)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1081.0.html

Tbm ja tive vários sonhos de ter subido num apartamento e caido.. ai cair.. sinto meu corpo sofrer um impulso. Já perguntei pra algumas pessoas que tem experiência dessas, alguns me disseram que quando você torme, seu espirito sai do seu corpo e caminha por aí.. e quando uma coisa acontece com muita velocidade, ele volta muito rápido pro seu corpo, lhe dando o impulso.
Júlia L.

Citação de: julialopes em 12 abril, 2010, 07:14
Tbm ja tive vários sonhos de ter subido num apartamento e caido.. ai cair.. sinto meu corpo sofrer um impulso. Já perguntei pra algumas pessoas que tem experiência dessas, alguns me disseram que quando você torme, seu espirito sai do seu corpo e caminha por aí.. e quando uma coisa acontece com muita velocidade, ele volta muito rápido pro seu corpo, lhe dando o impulso.

Projecção astral  ;)