Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhos e acontecimentos
    Iniciado por Juniora
    Lido 2.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Juniora
Ola Gente!
Quero relatar certos factos que aconteceram comigo ha muito tempo
atras e que nunca cheguei a perceber o seu significado.
Quando era bebé, tinha mais ou menos uns 3 meses quando começaram a acontecer-me coisas.
Durante os primeiros 2 meses +/- em que essas "coisas" aconteciam o meu pai trabalhava
no turno da noite, logo em casa so estava eu e a minha mae.

O que acontecia era que todos os dias a 3h da manha em ponto, ouviam-se
gritos na casa, gritos meus de sofrimento. A minha mae ia para o meu quarto
e quando me olhava, eu dormia na maior paz do mundo como se nada tivesse
acontecido. Assim era todos os dias e eu nem acordava com os gritos.
A minha mae contou ao pai e ele nao acreditou.

Apos 2 meses de esses acontecimentos terem começado, o meu pai mudou para
o turno diurno. Logo desde o primeiro dia em que à noite ja estava em casa, ele
tambem ouvia esses gritos com a minha mae e assim passou a acreditar nas
palavras dela.
A minha mae tinha muito medo e nao conseguia perceber o que se passava.
Daí que isso prolongou-se por mais uns meses e ate que um dia parou de vez.

Ha uns anos a minha mae contou-me e o que mais me marcou foi que ela disse
que esses gritos era gritos meus, ela conhecia a minha voz e eram gritos de sofrimento,
o que me faz pensar na possibilidade de ter sido mesmo eu.Ah credo! so de pensar nisso,
faz-me logo lembrar daqueles miudos que mostram uma cara e depois no fundo sao o "diabo"
se é que me entendem. mas essa probabilidade que nao me sai da cabeça deve ser influencia
de muitos filmes de terror!

Mesmo depois de isso ter parado, uma vizinha nossa disse a minha mae para ela nunca me
deixar a dormir no meu quarto, entao ai a minha mae levou-me para o quarto deles (meus pais)
e durante muitos anos ate aos meus 5/6 eu dormi no quarto dos meus pais na minha caminha claro.

Depois quando ja era mais crescida, eu comecei por ter visoes muito estranhas.
Por exemplo, o meu tio foi atacado por uns homens durante a noite e quase que
teve para morrer. Nesses momentos em que isso tudo acontecia, eu sonhava que
ele, mulher e filhos estavam na nossa casa a festejarmos e no patio abriu-se um buraco
enorme e o buraco tinha lava la dentro.
O meu tio caiu la dentro e todos nos pensavamos que ele tinha morrido e ja choravamos
a morte dele quando do nada a mao dele apareceu e ao que parecia ele conseguiu
segurar-se a parede do buraco. Nós puxamo-lo e o sonho acabou bem.

Contei isso a minha mae logo de manha e umas horas depois ela recebeu um telefonema
com um aviso sobre o que aconteceu ao tio.

Ela contou o meu sonho à familia e o meu avô (da parte da mãe) disse: ela precisa
de aperfeiçoar o dom dela. E todos ficaram sem perceber nada do que q ele estava
para ai a falar. Uma vizinha que vivia mesmo a nossa frente, que era tao velha quanto
a a minha avó da parte do meu pai que morreu 1 ano antes de eu nascer, soube do meu
sonho e disse aos meus pais que eu era uma criança muito especial, mas disse duma
forma muito estranha..ainda lembro o olhar dela aos meus pais enquanto lhes dizia isso.
E depois de o dizer olhou para mim e sorriu e fiquei com aquela impressao de que ela sabia
algo mas nao dizia.


Depois desse sonho tive outros. O outro que tive, nao o tive ao mesmo tempo que algo
acontecia. ja tinha sido diferente. O outro tive-o 1/2 anos mais tarde e sonhei que estava
a dormir em cima duma rede em pleno verao, e em plena rua, feliz da vida. de seguida vem
alguem e me cumprimenta. Esse alguem vai-se embora e eu sento-me a beira da rede a olhar
para o longe, depois sem sentir absolutamente nada, vejo a minha mao esquerda e bem
no meio do palmo, abre-se como um grande corte e saem tarantulas de la dentro.
Saiam uma atras da outra. eram pretas, enormes e metiam-me muito medo.

Eu so lembro de entrar em panico e nao saber o que fazer. ate o chao ja começava
a ficar preto de tantas tarantulas. saiam uma atras da outra. de manha acordei e
contei a minha mae. e fiquei com aquela impressao, era como se fosse uma voz
dentro de mim a dizer que nesse dia algo ia acontecer a minha mão.

A minha vizinha ao lado pediu-me ajuda a transportar as conservas dela. a meio
do patio havia um pau gigante que dos seus lados segurava dois barris enormes
e cheios de vinho. a minha vizinha disse para eu ter cuidado nesse pau para nao
tropeçar e cair. Eu tive todo o cuidado possivel. As conservas eram feitas
tradicionalmente em garrafas de vidro, oh pah ja nao sei o nome daquilo.
Era tipo aquelas garrafas que se usam para meter os doces de hoje em dia,
estao a ver? Pois era nessas que estavam as conservas.

Eu lembro que transportei umas 3 duzias dessas garrafas. era sempre uma de
cada vez. Mas houve um momento em que, nao sei o que me deu, eu nao
controlei o meu corpo, parecia que ele era uma marioneta nao sei explicar.
Só lembro de estar parada com a garrafa e do nada o meu olhar ficou diferente.
Olhei em frente e vi o tal pau no chao mas com um olhar mt diferente, porque
lembro de a vizinha olhar para mim e me dizer: nao faças isso juniora!

A minha alma parecia que estava escondida dentro de mim e a mente nao tinha
poder sobre o corpo. O meu corpo parecia que comandava-se sozinho e ao mesmo
tempo parecia ser comandado por algo que nao "eu". So sei que do nada comecei
a correr à maior velocidade e quando cheguei ao pau, tropecei e foi automatico.
A partir do momento em que comecei a cair, tudo passou a acontecer em camera lenta.
Eu lembro como se fosse hoje.

Foi a unica vez em que algo real me aconteceu em camera lenta.
Foi a coisa mais estranha da minha vida. Ate eu cair foi como se um momento tao
instantânio durasse 1 minuto, sem exagerar. quando cai, eu desmaiei. Lembro de
acordar e ver a vizinha a por betadine na minha mao. Olhei para a minha mao esquerda
e tinha um grande corte que ia desde o indicador ate quase ao fim do palma (na
direcçao do pulso).

Lembro de abrir a ferida e ver o osso do indicador, e aquilo fascinava-me, nunca tinha
visto o que era eu por "dentro" da carne. Claro, perdi muito sangue mas o medico disse
que para minha sorte o corte passou mesmo ao lado do osso do indicador. mas era-me
tão fascinante! Passava a vida a olhar para a ferida e a olhar para o outro lado da mão
(tinha sido perfurado um bocado do outro lado). Mas no fundo aquilo fascinava-me pois
eu olhava o tempo todo a espera que saissem tarantulas da ferida.

Enfim! coisas dessas aconteceram comigo. Eu nao sei explica-las! Nao sei explicar o
porquê dos gritos, de ter sonhos com coisas que acontecem no presente com outras
pessoas ou com algo que vai acontecer no dia seguinte. Nao sei porquê que sempre
que vou ver o meu pai, na noite anterior sonho com ele. Nao sei porquê que de vez em
quando sonho com coisas que acontecem a mim ou outra pessoa no dia a seguir ou ate
tempos mais tarde.

Se eu vos contasse todos os sonhos estranhos e coisas que vi e que vivi, nao sairia
daqui nunca, mas vou tentando publicar topicos a contar mais fenomenos da minha vida.

Tento encontrar respostas para o que me acontece. À minha volta, pais, familia,
vizinhos, sabem de algo mas nao me contam. Olham para mim e sorriem-me.
Sempre fui a criança predilecta de toda a gente. todo o mundo amava-me
mais que as outras crianças. todos diziam que eu era especial. Mas por detras
desse amor todo, eu sempre senti que essas pessoas sabem algo sobre mim e que
têm respostas para o que me tem acontecido, mas ninguem conta nada.

Sinto que algo de importante aconteceu na minha vida mas nao lembro o quê.
Cada dia que passa, esse pensamento e sentimento tornam-se cada vez mais fortes.
Voces ja passaram por coisas estranhas na vida?
Sera que alguem tem respostas para mim?
ja nao suporto esta agunstia que sinto ha tantos anos de viver uma vida "desconhecida"
Obrigada a quem responder!
[/font]

Em primeiro, gosto da maneira como escreves =) torna se mais facil para quem le, frases mais curtas em vez de um extenso longo texto sem paragrafos, torna-se mais maçudo aos olhos >.>

Penso que la no fundo sabes as respostas de que precisas. Apenas precisas de explicaçoes, de alguem que talvez corrobore as tuas expectetivas, enfim, nao ligues muito ao que digo, é apenas uma opiniao.

Os sonhos marteiros, com inumeros significados a vista. Mas podes lhe atribuir um significado, ou dois, ou deixa lo de parte.
E os acontecimentos da vida, sao mais que marteiros que os sonhos, um sonho pode nao te levar a lugar nenhum, mas aquilo que te acontece tem um proposito no futuro, e se tu observares iras ver que tudas as tuas vivencias tem um proposito.

Eu tambem cortei o mesmo dedo, e bem, nao foi em camara lenta, mas tive um flash do que ia acontecer, foi como o meu corpo dissesse "para", mas ja nao foi a tempo. Sao esses atos que acontecem e que atribuimos um signifiado que torna a nossa vida melhor, nao? se nao qual era o proposito de ser tudo rotineiro? =D