Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Para que serve copo com sal?
    Iniciado por LedPinto
    Lido 44.301 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal,
Falaram-me que era bom colocar um copo com sal num canto de cada divisão da casa...
Que isso atraía as energias negativas ou a inveja e mais não sei o quê...
E que se ao fim de uns dias o copo tivesse água, quer dizer que tinha resultado...
Eu sou um bocado céptico, mas experimentei... Comprei meia duzia de copos meti-lhes um pouco de sal e espalhei-os pelas divisões da casa...
Estiveram assim inalterados quase 3 semanas... E agora qual não é o meu espanto, quando vou ver o copo que tenho no canto atrás da porta do quarto... O copo tem a mesma quantidade de sal que eu tinha posto e ganhou outro tanto de água... não sei de onde surgiu esta água assim de um dia para o outro...  :-\
Fiquei todo arrepiado durante uns bons minutos...
Aqui fica uma foto do copo...



O quê que isto significa ao certo? Alguém me sabe explicar?

Cumprimentos

Penso que não é para atrair mas sim para afastar as energias negativas e a inveja...

Fogo, tanta água? de um dia para o outro? é estranho... a tua casa é húmida?

Exactamente... assim de um dia para o outro ganhou esta água toda...
A minha casa é um apartamento T1+1... tenho vizinhos do lado esquerdo, direito, atrás, em cima e em baixo... e a casa não é nada húmida...
Deu-me uns calafrios quando a minha namorada me chamou para ver o copo!!!
O que me disseram foi que as más energias e inveja iam para o copo... eram atraídas pelo sal.. ou algo do género...

Citação de: LedPinto em 19 outubro, 2010, 14:13
Deu-me uns calafrios quando a minha namorada me chamou para ver o copo!!!
O que me disseram foi que as más energias e inveja iam para o copo... eram atraídas pelo sal.. ou algo do género...

Não tenho essa ideia, mas se te disseram...

#4
Isto é um encantamento simples em que se junta o sal á agua (duas substancias espiritalmente puras) para afastar a inveja, mau-olhado etc. o sal e a agua nao absorvem nada, fazem exactamente o contrario, emitem radiaçoes de energias puras, que por sua vez explusam as as más energias ou energias impuras (como lhes quiseres chamar). é assim. quanto á agua é que eu ja nao sei, mas tenho uma ideia: ao juntar o sal a agua, o sal vai-se dissolvendo, ficando com uma certa quantidade de agua, com o passar do tempo, parte da agua evapora-se, a outra parte da agua, junta-se com a que foi dissolvida( agora ja sem sal )e vai parecer mais ;) sei que esta um bocadinho confuso mas nao sei como exlicar de outra forma lol

Não é isso... perceberam mal...
Eu não pus um copo com água e sal...
Eu pus um copo com sal... mais nada.... e de um momento para o outro... surgiu a água....  :-\

#6
Bom, sei que o sal absorve bastante a humidade e como fica perto do teu quarto ( e faz bastante dia) ele pode ter absorvido humidade já que fica perto do teu quarto (ainda mais se você dorme com o condicionador de ar ligado) não sei, pode ser uma ideia.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"Alis Volat Propriis"

O sal absorve a humidade. Se verificar um bacalhau salgado, se o deixar ao ar estiver um tempo húmido, ele fica todo molhado. Se o copo estiver num ambiente húmido absorveu a humidade. Dada a quantidade de água existente - que é considerável - será que ele não está perto da casa de banho? è que depois de um banho quente fica muita humidade e ele pode tê-la absorvido.

#8
O copo está no quarto, atrás da porta... à cerca de 2 semanas que não chove, logo, não tem estado um tempo húmido... não durmo com ar condicionado ligado... está longe da casa de banho... a casa não é nada húmida...
como é que saímos de manhã de casa e o copo só tem sal e quando chego à noite vejo o copo com a mesma quantidade de sal e outro tanto de água... como vêm na foto...
Não esteve ninguém em casa... vivo com a minha namorada e não temos empregada de limpeza...
Como é que o copo esteve quase 2 semanas sem alterações e depois apenas em algumas horas surgiu do nada aquela água toda?!

estranho...
eu fiz o mesmo mas pus o copo com sal ao canto na entrada do meu quarto
utilizei sal grosso. ate hoje nada. continua igual

kalula
#10
Para mim sal nos cantos da casa todos os cantos é para afastar más energias já tinha ouvido falar e já fiz, quanto à agua no copo pura humidade. ;D

#11
Se a agua estiver limpa está tudo bem se estiver turva, deita-se fora a água, e coloca-se novamente agua com sal...

Pode-se por em todas as divisões, ou só nos cantos principais da casa ou na mesa de cabeceira nunca ao tirar o copo por a mão por cima do copo



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do verificador ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Marlene em 19 outubro, 2010, 13:54
Penso que não é para atrair mas sim para afastar as energias negativas e a inveja...

Fogo, tanta água? de um dia para o outro? é estranho... a tua casa é húmida?

O propósito é mesmo para atrair as energias negativas... mas para o copo

peço desculpa, mas o objectivo nao seria esse. o copo de agua com sal afasta a negatividade, nao a atrai. um copo em cada canto da casa, cria um campo energético á volta da casa, protegendo-a das energias negativas

#14
Eu costumo por 7 pitadas de sal no copo e encho ate meio com água, o que me tem acontecido por vezes e o copo ficar sem água e o sal subir pelo copo e transbordar para fora, ou seja fica tudo agarrado ao copo...
Costumo de deitar o restante sal do copo pelo cano de esgoto, pedindo que todas as energias negativas se transformem em positivas, agora e para sempre...
Mas já me disseram que esses copos devem ser mudados todos os dias...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.