Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Karma!!
    Iniciado por bullseYe_
    Lido 3.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal do PP...

agradecia que me esclarecessem uma dúvida. O que significa uma pessoa ter karma do nível 12?
ou seja: data de nascimento: AAAA/MM/DD

AAAA + MM + DD = WXYZ
W + X + Y + Z = 12

ou seja, as somas do ano + mês + dia = X, e depois a soma dos algarismos dá 12...

O que realmente significa isso?
E se uma pessoa tiver, por exemplo, 19?

#1
será que ninguém sabe nada relativamente a este tema??

ja ouvi falar várias vezes disto...mas nunca percebi bem o que sugere, o que podemos compreender desta "equação" e do que ela significa...  ;)

contaram me que uma pessoa que tenha como resultado 18 ou 19 tem o nível de mediunidade mais desenvolvido que uma pessoas que tenha 12 ou 13...

procura a informação na net e procura um bom numerologista . Clara de Almeida por exemplo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

procura a informação na net e procura um bom numerologista . Clara de Almeida por exemplo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá BullseYe

Nunca vi um Karma tão complicado...

Começa a expiar aos bocadinhos, das coisas mais simples às mais complexas e verás que passas a ter uma vida mais leve.


Um abraço


Falcão

Eu já ouvi falar de uma numerologista extraordinária que até dá aulas de Matemática na Universidade do Porto. Vou tentar arranjar o contacto.
C'est dans l'air.

Olá Gens

Não digo que não consultes a numerologista.

Pensa numa coisa! Recomendo-te a meditação e a auto-hipnose.

Na Net, no Youtub existem muitos áudios sobre a Auto hipnose, baixa um áudio, grava no teu telemóvel ou num MP3 e procura

ouvir ao deitar...  irás aprender muita coisa por intuição...  podes realizar viagens astrais, embora, todo o sonho é uma viagem

astral, terás muita calma e nova visão sobre a vida e sobre o mundo.

Foi através da auto-hipnose que Einstein inventou a teoria da Relatividade...

Einstein era mau aluno a matemática e então dizia: quando tenho um problema tento resolvê-lo através de 99 tentativas e se não o

conseguir resolver, então mergulho no silêncio do Universo e trago de lá a solução.

Ele usava a auto-hipnose no seu consultório.

Um abraço


Falcão