Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Eles podem mesmo fazer mal..
    Iniciado por M.A.M
    Lido 8.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marlene em 18 outubro, 2010, 10:08

Sim, existem entidades que nunca encarnaram, são os chamados espíritos de baixo astral, normalmente os que se manifestam nas sessões de ouija...

esses individuos de baixo astral acho que se chamam mesmo de sombras, são almas que estão muito tempo cá e que se tornam assim por estarem muitos anos a acartar muita negatividade! Penso eu de que... É dos mais arduos de se ajudar, mas se vires o que ele quer já é meio caminho andado.

Citação de: Jack Gordon em 18 outubro, 2010, 15:13
esses individuos de baixo astral acho que se chamam mesmo de sombras, são almas que estão muito tempo cá e que se tornam assim por estarem muitos anos a acartar muita negatividade! Penso eu de que... É dos mais arduos de se ajudar, mas se vires o que ele quer já é meio caminho andado.

Jack, não sei até que ponto estes espíritos precisam de ajuda... na minha opinião a única coisa que eles procuram é destabilizar-nos e "brincar" connosco... nem convém tentar contactar com eles

#17

sim,ela sarou minimamente. tive a fazer montes de fisioterapia e montes de médicos. 



Citação de: Marlene em 18 outubro, 2010, 10:08
De certeza que partiste a coluna? Ou apenas a deslocaste? É estranho teres partido a coluna e continuares a andar perfeitamente... na maioria dos casos quem parte a coluna fica com os movimentos condicionados ou até paraplégico, se não estou em erro...

Sim, existem entidades que nunca encarnaram, são os chamados espíritos de baixo astral, normalmente os que se manifestam nas sessões de ouija...
Sim eu sei que é estranho.. mas foi mesmo assim.. eu fiquei condicionada,não posso carregar com mala da escola, não posso levar ou levantar pesos, não posso fazer educação física..




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Olá Marlene

Eu já fraturei várias vezes a minha coluna, tenho hérnias por tudo quanto é sitio, tenho passado muito mal, mas tenho a tratado e

continuo a andar até ver.

Se a medula não for afetada, a pessoa vai resistindo.


Fica bem

Falcão