Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Eles podem mesmo fazer mal..
    Iniciado por M.A.M
    Lido 8.845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns anos atrás estava eu muito bem de manha a sair de casa para ir ao supermercado com o meu pai,de repente sinto algo a manter me direita enquanto toava nos degraus... a impedir que caísse.. assim que senti as mãos nos meus ombros, vi como um flash a minha bisa-avo que morreu uns dias depois de eu ter nascido e pensei que me tinha safado e agradeci lhe a ajuda. contei a todos,os meus pais já estão habituados a estas coisas,pois são de família. á tarde vou para ir á telepizza com o meu pai, no mesmo degrau sinto me a ser puxada para a frente e bato com as costas na pedra,como eu sofro de reumatismo, doeu me imenso, tive o mesmo flash mas apenas vi que era uma sombra preta rir se de mim.. e tenho a coluna rachada portanto cuidado!!! ;D

Procura saber se algum morador antigo morreu na casa, e voltou para assombra-lo.

Citação de: M.A.M em 16 outubro, 2010, 19:22
Há uns anos atrás estava eu muito bem de manha a sair de casa para ir ao supermercado com o meu pai,de repente sinto algo a manter me direita enquanto toava nos degraus... a impedir que caísse.. assim que senti as mãos nos meus ombros, vi como um flash a minha bisa-avo que morreu uns dias depois de eu ter nascido e pensei que me tinha safado e agradeci lhe a ajuda. contei a todos,os meus pais já estão habituados a estas coisas,pois são de família. á tarde vou para ir á telepizza com o meu pai, no mesmo degrau sinto me a ser puxada para a frente e bato com as costas na pedra,como eu sofro de reumatismo, doeu me imenso, tive o mesmo flash mas apenas vi que era uma sombra preta rir se de mim.. e tenho a coluna rachada portanto cuidado!!! ;D
e achaste engraçado,então...

Raedon
Citação de: TuBa_InA em 16 outubro, 2010, 23:35
Procura saber se algum morador antigo morreu na casa, e voltou para assombra-lo.

Porque é que tem sempre de morrer alguém? lol


#5
a mulher morreu de velhice LOl eu na altura não achei muita piada, mas como já estava habituada a ver pessoas da minha família que já morreram.. ela era curandeira.. como a mãe dela era também e por ai fora.. eu vejo fantasmas desde os 4 anos.. já nada me surpreende.. e ainda hoje me aconteceu

Citação de: TuBa_InA em 16 outubro, 2010, 23:35
Procura saber se algum morador antigo morreu na casa, e voltou para assombra-lo.
Não.. a minha família foi a primeira a habitar esta casa e ainda é apenas fiquei cá eu e o meu pai. Eu tive muitas vezes com ele acabei por falar com ele.. acabei por vê lo e tirar lhe fotos.. mas depois foi se embora.. fiquei a saber que ele nunca tinha sido humano.. foi um bocado assustador para mim na altura

Citação de: Nita em 17 outubro, 2010, 00:13
e achaste engraçado,então...

óbvio que na altura não.. mas se soubesse na altura o que sei agora.. bem,certamente estava mais calma.. mesmo com dores..





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






#6
Citação de: M.A.M em 17 outubro, 2010, 10:52
Não.. a minha família foi a primeira a habitar esta casa e ainda é apenas fiquei cá eu e o meu pai. Eu tive muitas vezes com ele acabei por falar com ele.. acabei por vê lo e tirar lhe fotos.. mas depois foi se embora.. fiquei a saber que ele nunca tinha sido humano.. foi um bocado assustador para mim na altura

Ok, não percebi muito bem. Quando dizes que estiveste muitas vezes com ele e acabaste por falar com ele referes-te à entidade que te empurrou certo? E é essa mesma entidade que nunca foi humana? Então foi o quê?
Já agora, podes postar algumas fotos ou assim?
There was a HOLE here. It's gone now. - Silent Hill: Restless Dreams

sim é a entidade.. As fotos estou a tentar encontrá las.. as únicas provas que ainda tenho estão no meu corpo.. a coluna que está.. Partida.. e os ombros que ficaram com marcas( que por acaso estão muito melhores) não sei bem o que ele era.. apenas era uma sombra.. uma forma.. nem sei bem explicar.. Nunca senti uma coisa a ter tanta alegria por magoar alguém.. Foi uma experiência horrível.. Uma das piores de muitas elas..

Raedon
Agora provas.. é que nem ve-las  ::)

Ps- pedirei desculpas se se provar que o que dizes das tais sombras etc for verdade  ;)

Citação de: M.A.M em 17 outubro, 2010, 21:12
sim é a entidade.. As fotos estou a tentar encontrá las.. as únicas provas que ainda tenho estão no meu corpo.. a coluna que está.. Partida.. e os ombros que ficaram com marcas( que por acaso estão muito melhores) não sei bem o que ele era.. apenas era uma sombra.. uma forma.. nem sei bem explicar.. Nunca senti uma coisa a ter tanta alegria por magoar alguém.. Foi uma experiência horrível.. Uma das piores de muitas elas..
Então ela (a entidade) disse-te que não era humana, mas não disse o que era? Cá para mim era um brincalhão a meter-se contigo.
É quando voltaste a "estar" com ela tambem foi assim violenta?
There was a HOLE here. It's gone now. - Silent Hill: Restless Dreams

Citação de: M.A.M em 17 outubro, 2010, 21:12
sim é a entidade.. As fotos estou a tentar encontrá las.. as únicas provas que ainda tenho estão no meu corpo.. a coluna que está.. Partida.. e os ombros que ficaram com marcas( que por acaso estão muito melhores) não sei bem o que ele era.. apenas era uma sombra.. uma forma.. nem sei bem explicar.. Nunca senti uma coisa a ter tanta alegria por magoar alguém.. Foi uma experiência horrível.. Uma das piores de muitas elas..

Não percebi muito bem, partiste a tua coluna na queda?
E há quanto tempo foi isso?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

sim parti. a intensidade foi tanta que cheguei mesmo a parti la.. tinha uns 9 ou 10 anos. mas é só naquele sitio.. quem passa lá a Mao sente um racha.

Citação de: ArchieSt em 17 outubro, 2010, 22:26
Então ela (a entidade) disse-te que não era humana, mas não disse o que era? Cá para mim era um brincalhão a meter-se contigo.
É quando voltaste a "estar" com ela também foi assim violenta?
não sei bem se era.. já não era que tinha "visitantes" ao fim destes anos todos aprendi a falar com eles e a senti los, e a alguns que são apenas fantasmas perdidos, aquele não.. sem qualquer razão atira me para o  chão no meio das escadas.. enfim..ela não disse,ele tomava forma humana, pus me as escuras na escada, de noite e foi assim que o apanhei como ele mesmo..

De certeza que partiste a coluna? Ou apenas a deslocaste? É estranho teres partido a coluna e continuares a andar perfeitamente... na maioria dos casos quem parte a coluna fica com os movimentos condicionados ou até paraplégico, se não estou em erro...

Sim, existem entidades que nunca encarnaram, são os chamados espíritos de baixo astral, normalmente os que se manifestam nas sessões de ouija...

Raedon
Partir a coluna e continuar a viver normalmente?  ::)