Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mais um: "Será Obama o Anti-cristo?"
    Iniciado por Zühl
    Lido 32.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hã? explica la isso melhor... que eu ando lerda hoje
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
Tanto Jesus Cristo como a Virgem Maria são Deus.  Jesus Cristo afirmou várias vezes ser parte de  Deus o criador do cosmos. a Virgem Maria tb é Deus porque o único ser capaz de criar uma figura com parte da grandiosidade divina de Deus é o próprio Deus. O Anti-Cristo pelo nome é tudo em que Cristo consiste mas num lado obscuro, logo sendo Cristo parte de Deus, o Anti-Cristo é equiparavel a Deus, uma figura negra com o mesmo poder de Deus! Algo que nunca poderá existir pois o poder supremo de Deus simplesmente é impossivel de ser desafiado! Nem a figura obscura mais poderosa(Arcanjo Lucifer) se consegue sequer igualar a Deus..e ja mesmo Lucifer se arrependeu perante Deus e foi perdoado, neste preciso momento Lúcifer voltou a ser um Arcanjo. O sub mundo dos Infernos é dominado por um demonio que ocupou o seu lugar.

Citação de: Santorini em 30 abril, 2011, 15:39
Tanto Jesus Cristo como a Virgem Maria são Deus.  Jesus Cristo afirmou várias vezes ser parte de  Deus o criador do cosmos. a Virgem Maria tb é Deus porque o único ser capaz de criar uma figura com parte da grandiosidade divina de Deus é o próprio Deus. O Anti-Cristo pelo nome é tudo em que Cristo consiste mas num lado obscuro, logo sendo Cristo parte de Deus, o Anti-Cristo é equiparavel a Deus, uma figura negra com o mesmo poder de Deus! Algo que nunca poderá existir pois o poder supremo de Deus simplesmente é impossivel de ser desafiado! Nem a figura obscura mais poderosa(Arcanjo Lucifer) se consegue sequer igualar a Deus..e ja mesmo Lucifer se arrependeu perante Deus e foi perdoado, neste preciso momento Lúcifer voltou a ser um Arcanjo. O sub mundo dos Infernos é dominado por um demonio que ocupou o seu lugar.

a trindade não inclui a Virgem Maria, por essa lógica somos todos deus, já que todos fazemos vida, quem faz vida é deus logo somos deus...

e o anti-cristo quer dizer algo contra o cristo e não ser a parte do cristo, podendo no fundo ser qualquer um, basta ser anti (contra)...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Santorini
Se eu te conseguisse explicar como e que eu sei estas coisas era diferente... :-\

Citação de: Santorini em 30 abril, 2011, 16:06
Se eu te conseguisse explicar como e que eu sei estas coisas era diferente... :-\

pois tou a ver...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Então.... sou serva do Diabo? Sou canhota :angel:

Eu não sei se chore de tristeza ou de rir.... Religiões, profetas, Deus e Deuses, e Santos.... É Tudo uma hipocrisia. Eu devo ser algum tipo de Anticristo certamente, pois tenho vontade de mandar tudo o que é religião (Todas mesmo) para o Diabo que as carregue. Não há paciência para tanta teoria, uns andam com visões de profetas e de anticristos, outros fazem atentados bombistas etc....
Be good or bad.... Your Call.

o Anti-Cristo é militar ... segundo as mensagens de Maria Divina Misericórdia no Livro da Verdade
tudo o que sei dos últimos dias é de lá...muito interessante é que ninguém acredita :/

Citação de: Maída em 16 dezembro, 2015, 13:36
tudo o que sei dos últimos dias é de lá...muito interessante é que ninguém acredita :/

Em que ficamos, conheces uma pessoa que fala com Jesus ou leste um livro?

é normal que ninguém acredite, eu ainda estou sentada a espera que a Maria apareça como foi prometido em janeiro de 2014...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pergunta, o que é o Anti-Cristo afinal? É que eu ainda não sei se devo morrer de medo do tipo ou se me junto a ele!
Be good or bad.... Your Call.

Tão engraçada Guerreiv, Anti-Cristo é aquele que se faz passar por Jesus ou Deus...
Ninguém sabe nomes nem caras...e sim suspeitas

Continuo na mesma. Pelo que li sobre Deus vocês crentes em Deus acreditam obrigatoriamente nele e na vossa fé certo? Se a tua fé for verdadeira supostamente se aparecer um falso Deus tu saberás que é falso, certo? No fundo este Anti-Cristo seria uma criação do vosso Deus para por à prova a vossa fé, teoricamente falando! Então pela lógica vocês estão com medo deste Anti-Cristo da mesma forma que um aluno que não estudou para o exame está com medo de chumbar. Por favor corrijam-me se estiver errada.
Be good or bad.... Your Call.

O que me é dado observar é que andas há anos às voltas com esse género de "profecias" e... nada!

Será de esperar que, pelo menos, tenhas uma vivência de acordo com os ensinamentos de Jesus.

Assim, pergunto: Não seria melhor para ti, aos olhos d'Ele, se ocupasses todo esse tempo no terreno amando e prestando auxílio ao próximo?

Citação de: Malik_ em 16 dezembro, 2015, 14:20

Assim, pergunto: Não seria melhor para ti, aos olhos d'Ele, se ocupasses todo esse tempo no terreno amando e prestando auxílio ao próximo?

Neste ponto eu concordo em não discordar contigo. Há por aí tanta malta à solta que devia estar no Júlio de Matos à pala de profecias!
Be good or bad.... Your Call.