Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mais um: "Será Obama o Anti-cristo?"
    Iniciado por Zühl
    Lido 32.153 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AbelhaMaia
Antes de mais, se foste tu que te apercebeste de tudo isto os meus parabens pelo teu faro para estas conclusoes

gostava também de comentar alguns factos

Facto 1: Eu também sou cannhota, serei eu o anti-cristo??
Facto 4: Todos os politicos são assim
Facto 6: a partir da década noventa, as grandes potências económico- militares na Ásia (Taiwan, Hong-kong, Malásia e Coreia do Sul) conhecidos como os "quatro dragões" ou os "quatro grandes tigres". Talvez domine estes todos não se sabe :P
Facto 7: a teoria que ouvi sobre o anti-cristo é que seria um senhor muito querido por todos e surgiria como o líder das nações unidas, "um presidente das nações unidas" (ainda bem que ainda não existe), e que posteiromente mudaria a sede das nações unidas para Israel e lá começaria uma espécie de guerra santa.
Facto 8: Todos os políticos são assim...... UPS  :-X

Citação de: Zühl em 17 julho, 2009, 20:43
Mais uma teoria sobre o anti-cristo.
Até faz sentido (numa maneira estranha) lol

Aqui está:



"Uma das coisas que mais intrigam e dão Medo no ser humano é dia do Apocalipse,o Fim de tudo e de todos.
De acordo com a profecia maia isso não está muito longe...
Mas será que realmente o dia do Apocalipse vai ser ruim?ou será que vai ser " O começo de uma nova era"??
Apenas com pessoas Boas...
Bom,não tem como saber,na Bíblia diz ter um Anti-Cristo,que virá a Terra para destruir,e diz também que todos os adoraram no começo,mais depois se arrependeram.
Depois de ler trechos da Bíblia comecei a prestar mais atenção no Sr. Barack Obama:



Facto 1: Obama é canhoto. A Bíblia, notadamente, identifica a esquerda com as forças demoníacas, e como culpá-la, se a esquerda é em geral só traz mesmo desgraça? O Diabo é canhoto. Obama também.

Facto 2: Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.

Facto 3: O nome de Obama é quase idêntico ao do maior inimigo do mundo livre judaico-cristão, Osama. O S, de Serpente, é trocado pelo B... De Besta. Como sabem os cabalistas, letras e números não são jamais casuais. Nada é coincidência.

Facto 4: Disse Jesus (Mateus 7:15-23), "Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão." Obama é simpático, cordial, sorridente, calmo. Uma ovelha. Mas, por dentro? Notem ainda que Obama se anuncia a si mesmo como uma espécie de Messias, vejam o que ele disse em discurso recente: "Uma luz brilhará através daquela janela, um raio de luz descerá sobre você... Você experimentará uma epifania... E descobrirá que deve votar em Obama." (7 de Janeiro).

Facto 5: Já várias pessoas, especialmente mulheres, desmaiaram em discursos do Obama. Emoção... Ou possessão demoníaca? Quando as frases do Obama durante cada desmaio são escutadas ao contrário, revelam mensagens perturbadoras...

Facto 6: Diz o Apocalipse sobre a Besta que "o dragão lhe deu seu poder e seu trono, e grande autoridade". Obama é Presidente dos EUA. O dragão talvez seja uma referência à China, indicando que os EUA suplantarão os chineses, e Obama governará não apenas os EUA, como o mundo.

Facto 7: os eventos do Apocalipse culminam com a destruição de Jerusalém. A política de Obama e seus assessores parece ser bastante crítica a Israel, e pretendem dividir a Cidade Sagrada, o que certamente resultará em guerra.

Facto 8: segundo a Bíblia, o Anticristo não teria "desejo por mulher". Obama, segundo acusações veiculadas no YouTube, seria homossexual, e teria realizado sexo oral quando era senador por Illinois."



Fonte:http://dunkell.blogspot.com





vou apenas dar a minha opinião. Não quero maltratar ninguém.
Pensem bem, só fazem estas coisas pelo Obama ser quem é. Por ser Presidente dos EUA e por ser negro.

Facto1: Pela lógica desta, todos os canhotos do mundo teriam forças demoníacas.
facto2: Irrelevante, ele podia ter nascido noutro sitio qualquer, que as pessoas iam arranjar outra maneira de dizer que ele é o Anti-Cristo
Facto3: é o nome do homem. Se a mãe lhe dessa outro nome qualquer como seria?
Facto4: Ele diz as frases como qualquer outro presidente diria. Muitos outros usam frases desse genero e ainda ninguém criticou como sendo Anti-Cristo.
Facto5: Chama-se a isto das mulheres Chamar a atenção, Fazerem-se de comovidas, fracas se necessário (não se lembram daquelas mulheres que desmaiavam a ver o filme "A Paixão de Cristo"?)

Quanto aos últimos factos nem quero comentar.

Porque é que dão sempre aos famosos tanta importância nestas coisas? são pessoas como as outras
1º o Fantasma de Michael Jackson, agora o Obama, Já estou a pensar quem será o próximo,
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Gente, amei quando dizem que o "anti-cristo" não se sente atraido por mulheres... Temo dizer-vos que 10% da população mundial é gay.... 2+2.... Todos os gays sao anti-cristo
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Para muitos "crentes de deus ferrenhos" se calhar até são  :-\
Believe to see...

Sete
Tenho algo a dizer sobre o facto 1.

Lembro-me de me contarem uma história sobre um povo que
não dava o cumprimento de mão com a mão direita, mas sim com a mão esquerda.
A razão que deram para tal foi, e passo a citar:
"A mão esquerda está mais perto do coração, na mão direita empunha-se a espada."

Citação de: Zühl em 11 agosto, 2009, 22:35
Para muitos "crentes de deus ferrenhos" se calhar até são  :-\

Está provado que a tradução que considera a homo e bissexualidade algo condenável foi mal traduzida... Foi traduzida a belo prazer dos frades da altura...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

o que eu ouvi dizer é que a biblia é um poço de más traducçoes llol ja hj em dia se traduz alguamas coisa mal coisas simples como é que antigamente nao podia ser assim? lol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Bom, Eu já ouvi que, além de Obama não ser Anti-Cristo. será mesmo Um Indigo ou um Cristal, que veio para salvar o mundo...
Templa - Membro nº 708

Esta gente é doida. Coitado do Obama exigem mais dele do que deveriam.

Quando é que as pessoas se convencem que o Obama é apenas um bom político que teve na sua campanha uma excelente capacidade de mobilizar o eleitorado?!
Se isto é ser anti-cristo ou por contraposição algum indigo, que se há-de dizer do Sócrates que fez asneira atrás de asneira e as pessoas continuam a gostar mais dele que de chocolate?! Sobre isso sim, as teorias de conspiração teriam mais lógica.
Para finalizar, as primeiras crianças indigo nasceram em meados da década de 80, o Obama nasceu "um pouco" antes, a única coisa que ele tem de diferente dos anteriores presidentes dos EUA é apenas o facto de ser negro, portanto é um homem como todos os outros, não nenhum salvador da humanidade como se quer fazer infundadamente constar.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

as pessoas gostam das teorias, eu tb, so nao as levo a serio...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Alekhine em 28 agosto, 2009, 12:17
Quando é que as pessoas se convencem que o Obama é apenas um bom político que teve na sua campanha uma excelente capacidade de mobilizar o eleitorado?!
Se isto é ser anti-cristo ou por contraposição algum indigo, que se há-de dizer do Sócrates que fez asneira atrás de asneira e as pessoas continuam a gostar mais dele que de chocolate?! Sobre isso sim, as teorias de conspiração teriam mais lógica.
Para finalizar, as primeiras crianças indigo nasceram em meados da década de 80, o Obama nasceu "um pouco" antes, a única coisa que ele tem de diferente dos anteriores presidentes dos EUA é apenas o facto de ser negro, portanto é um homem como todos os outros, não nenhum salvador da humanidade como se quer fazer infundadamente constar.

Bom, diz-se que sempre houve crianças Indigo, embora a grande leva seja notada nos anos 80.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: akasha867 em 28 agosto, 2009, 16:56
as pessoas gostam das teorias, eu tb, so nao as levo a serio...

Ora aí está  :D
Eu também aprecio uma boa conspiração.Mas não tenho necessariamente que acreditar nela.
Believe to see...

CitaçãoBom, diz-se que sempre houve crianças Indigo

Dizer, diz-se muita coisa.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

MissB
só n gostei muito da parte do esquerdino... eu tambem sou :p