Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Mais um: "Será Obama o Anti-cristo?"
    Iniciado por Zühl
    Lido 32.170 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"A Bíblia, notadamente, identifica a esquerda com as forças demoníacas, e como culpá-la, se a esquerda é em geral só traz mesmo desgraça? "

Ora bem, Portugal tem sido governado todos estes anos pela "Direita". O problema é que tem sido pior que o Inferno e em desgraça constante.  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#106
Citação de: Malik_ em 16 dezembro, 2015, 14:20
O que me é dado observar é que andas há anos às voltas com esse género de "profecias" e... nada!

Será de esperar que, pelo menos, tenhas uma vivência de acordo com os ensinamentos de Jesus.

Assim, pergunto: Não seria melhor para ti, aos olhos d'Ele, se ocupasses todo esse tempo no terreno amando e prestando auxílio ao próximo?
Tens a certeza que não faço?

Eu só acredito em profecias que me foram dadas por Deus...ninguém obriga ninguém a acreditar.
Podem achar o que quiserem de mim...eu acredito que estas profecias que sejam Avisos de Deus.

Leiam o livro pode ser que vos agrade, lá fala muito do anti cristo

Citação de: Malik_ em 16 dezembro, 2015, 13:58
Em que ficamos, conheces uma pessoa que fala com Jesus ou leste um livro?
Primeiro li o livro, depois conhecia uma pessoa que fala com Jesus...

Todas as pessoas podem falar com Jesus, mas nem todas conseguem ouvi-LO.
Os falsos profetas foram sempre mencionados em todas as religiões.

#108
e o livro explica tudinho sobre os falso e dos verdadeiros profetas

E o falso Profeta quem é?

Ele, o anticristo, falará muitas línguas, mas nem uma palavra do Latim virá dos seus lábios
Segunda-Feira, 9 de Dezembro, de 2013, 19:46 h.
Minha querida e amada filha, o Meu Tempo está próximo. Quanto mais perto estiver o Grande Dia mais sinais serão testemunhados no mundo.
O homem que se revelará ao mundo como o "homem da paz" está a preparar-se para Me imitar de todas as maneiras concebíveis. Ele conhece as Sagradas Escrituras por dentro e por fora, devido ao seu parentesco, e pronunciará as Palavras de trás para frente, de modo a que o seu significado seja invertido. Da sua boca derramarão blasfémias, heresias, mentiras e a profanação da Minha Palavra. Ele impressionará a todos com o seu conhecimento de todas as coisas Sagradas. Ele recitará trechos dos Meus Ensinamentos, que proclamará apaixonadamente cada estágio secular do mundo, até que as pessoas lhe prestem atenção.
Muitos dirão: "Quem é este homem que fala com tanta sabedoria? Quem é ele que apela ao mundo, com amor no seu coração pelas massas? Ele é o Senhor Deus, Jesus Cristo?" Questionarão eles, quando muitos milagres lhe forem atribuídos. E quando ele caminhar sobre os altares com os Meus demais inimigos, que se vestirão como santos servos de Deus, ele será completamente aceite por ambos as divisões do mundo - os verdadeiros crentes e os pagãos.
Ele, o anticristo, distorcerá a Verdade e declarará a mentira de que ele Sou Eu e que ele vem trazer-vos a salvação. Será declarada a mentira de que ele vem em carne. Ele nunca aludirá a Jesus Cristo, Que veio em carne pela Sua morte na Cruz, pois isso é impossível. Não, ele declarará esse facto no sentido inverso. Ele dirá que ele veio, finalmente, nesse momento, em carne. Muitos acreditarão que ele é o Cristo. Ele, o anticristo, falará muitas línguas, mas nem uma palavra do Latim virá dos seus lábios.
A besta será idolatrada, enquanto Eu, o Verdadeiro Salvador do mundo, serei esquecido e a Minha Palavra será espezinhada. Vós nunca deveis acreditar nas mentiras que serão proferidas pela besta, quando ele se sentar orgulhosamente no templo criado para honrá-lo.
O vosso Jesus

fonte: elgranaviso

Maída mas se o que dizes é correcto então deves fazer uma lista de todos os anti-cristos possíveis, eu enquanto lia as tuas palavras vieram-me à cabeça várias personalidades:

-Papa Francisco;
-Papa aquele alemão mau feitio cujo eu não sei o nome;
-Dalai Lama;
-Siddhartha Gautama;
-Nelson Mandela;
-Bin Laden;
-Etc...

Todos eles crêem na salvação do mundo e nos seu profetas, e acham que doutrina deles é a que elevará o mundo à salvação, e agora? Qual deles está correcto? Estão todos certos? Estão todos errados?
Be good or bad.... Your Call.

Eu nunca li a bíblia e dispenso-a, é um livro com muitos anos, já passou por muitas mãos já foi reconstruido e como se costuma dizer "quem conta um conto acrescenta um ponto". Nós, o ser humano estamos repletos de maldade, nós é que vamos acabar com o mundo, já nada é como era, o mundo está a mudar. Não é nenhum anti cristo, não é o obama. Vem aí uma nova era, ou o fim do mundo mas por culpa nossa.

Se plantas um limoeiro não esperes colher laranjas...

Citação de: Malik_ em 17 dezembro, 2015, 11:49
Se plantas um limoeiro não esperes colher laranjas...

Eu faço limonada, :D Ainda faz bem a Dieta kkkkkk
Be good or bad.... Your Call.

#113
Conheço alguém que ja teve um sonho com o anti-cristo e perguntei se era o Obama e ela disse não.
mas e li em algum lado que ele ia morrer este ano e perguntei a essa pessoa ela disse sim que poderá ser com homens com armas ou doença...

O Papa é falso profeta disse a pessoa que tem contacto com Jesus

Gostei, e acredito em cartas e determinadas coisas, e não li a Biblia. Sei que acontecimentos não serão exactamente como está descrito na mesma. O Apocalipse pode não ser o fim da Terra, pode ser o fim de uma coisa que está há muito a acontecer, pode ser apenas um desastre... e pode mesmo ser uma coisa boa.
Posso afirmar que gostei das comparações, mas não sou fanática.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts