Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Foto de um animal???
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.611 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há dias a tirar uma foto a mim própria para pôr aqui no "Como és" reparei que no meio de muitas tirei uma muito estranha...o que acham?


parece-me um kuala...lol :laugh:

Raedon
Apenas uma fotografia desfocada, a meu ver  ;)

Cumprimentos

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 15 outubro, 2010, 20:16


;D

Mal vi a foto veio-me a ideia este animal ja agora alguém sabe o nome do bicho ?  ;D

CitaçãoLêmure (português brasileiro) ou lémure (português europeu). Refere-se a qualquer espécie da infra-ordem Lemuriformes, todas elas arborícolas, de hábitos noturnos, endémicas da ilha de Madagascar, (África). Assemelham-se aos símios, no aspecto e nos hábitos, mas são dotados de focinho que lembra o da raposa, grandes olhos, pêlo lanoso, muito macio, e cauda geralmente longa e peluda, nunca preênsil.

A palavra lémure deriva do latim "lemures", que significa "espírito(s) da noite" ou "fantasma(s)" e deve-se provavelmente ao facto de estas criaturas serem brancas e noctivagas, perambulando pela noite e fazendo os seus chamamentos.

MUHAHAHAHAHAH!!!
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


a foto é interessante, cheia de luz, penso que é o efeito do flash
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

tens um espírito de um koala a assombrara a tua casa, coisa inédita  :P
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


eu sei bem que a foto está desfocada...apenas achei graça e quis partilhar ;)

Parece o esqueleto de um macaco O.o

È mesmo um lémure, eu adoro lemures, são tao fofinhos. È amiga tem um lémure fantasma como bichinho de estimação. :D