Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Casa do Diabo - Felgueiras
    Iniciado por xpapao
    Lido 48.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Citação de: Hares em 13 março, 2011, 00:12
Yap

Ó Hares, desculpa lá, mas o que é "analisação" ou analização, já nem sei???. É que o meu vocabulário só vai até análise, muito embora o meu telemóvel que perdi há dias também me falasse em "inicializaçãoi"...

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 13 março, 2011, 11:38
Ó Hares, desculpa lá, mas o que é "analisação" ou analização, já nem sei???. É que o meu vocabulário só vai até análise, muito embora o meu telemóvel que perdi há dias também me falasse em "inicializaçãoi"...

Abraço


Templa

Não Templa, quem postou isto foi o Heras, não fui eu [Hares] !
A verdade encontra-se atrás da nitidez

nao so ta uma cara bem nitida de um rapaz na casa dos 25 -30 anos
mas tambem uns pequenos olhos brilhantes
que aliaz tem aparecido constantemente em alguns casos
nao sei o que significa
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

#49
Citação de: jose albano em 13 março, 2011, 12:45
nao so ta uma cara bem nitida de um rapaz na casa dos 25 -30 anos
mas tambem uns pequenos olhos brilhantes
que aliaz tem aparecido constantemente em alguns casos
nao sei o que significa


Ya, na parede ... Mesmo à nossa frente . 



Reparem só ...

 



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

A verdade encontra-se atrás da nitidez

Não faço ideia, se este é o interior da casa, pois nunca la entrei, mas concerteza, e com algum cuidado (para não atrair as atençoes)conseguem entrar por uma das laterais.. obrigado ao sr. que foi GNR em Felgueiras, por corroborar a historia... >:D

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: jose albano em 13 março, 2011, 20:38
tambem concordo mas referiame a esta


Onde? Poste a cópia da fotografia assinalada com a suposta cara
A verdade encontra-se atrás da nitidez

#53
Os tópicos "Evp Casa do Diabo-Felgueiras" e "Analização Casa do Diabo - Felgueiras .. post by diogo10s" foram juntos ao tópico original "Casa do Diabo - Felgueiras" pois não se justifica 3 tópicos para analisar o mesmo assunto!

A verdade encontra-se atrás da nitidez

Citação de: Hares em 13 março, 2011, 21:45
Que acham os restantes ???? >:D

Aqui ninguém tem de dar opinião sobre a moderação que é feita! Leiam as Regras Gerais do Fórum antes de abrirem novos tópicos!

#56
antes de mais um olá a todos:) registei-me neste fórum e tenho a dizer que sou um perfeito leigo na matéria mas gostaria de ver coisas "paranormais" coisa que até agora nunca vi nem nunca presenciei.

Sobre esta casa meus amigos sou o vizinho mais próximo dela, já passei lá vezes sem conta de noite e bêbado e nem assim vi nada de paranormal lá, a casa já esta abandonada a vários anos, é património nacional, e a historia^dela tem haver com a linha do comboio que lá passava, não sei o resto mas vou pesquisar e colocar aqui :)

themiguelest
#57
eu nessa foto vejo uma mulher se repararem bem


Vivia lá o diabo como? Aquele diabo vermelho com corninhos? É que esse sou eu no Carnaval!  ;D

Agora a sério. Se a casa é que divulgaste na imagem, só tem dois pisos. Os gatos saltam alturas enormes, como é que dizes que seria impossível um gato entrar lá em casa? Salta para o telhado com uma facilidade enorme. Só se for um gato coxo é que daí não entra pela janela. E ainda para mais os gatos que adoram fazer chichi em cima das camas, quando estão com o cio.

A crer que era uma "entidade" do outro mundo, ensopar coisas com urina implicava ter uma bexiga, que por sua vez implicava ter uns rins, sangue e muitos outros órgãos, implicava ter bebido líquidos, resumindo. Teria que ter um corpo. Porque razão ninguém dava conta de tal criatura, andava mascarado de humano?