Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Casa do Diabo - Felgueiras
    Iniciado por xpapao
    Lido 48.705 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#15
Citação de: UMBANDA em 14 novembro, 2010, 20:29
Sonambulismo e incontinência  ;D

Pois!!!! ;D ;D ;D. Chorei de tanto rir. Imaginei um homem e uma mulher com uma casa às costas, tipo duas formigas lá no fundo qual desenho animado e, de vez em quando, a pousarem-na no caminho, entrarem nela de fugida para irem à casa de banho;D ;D ;D ;D fazer chichi nos bordados da mulher;D ;D ;D ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708

Ok, isso já foi falta de atenção da minha parte... Esqueçam. :P

#17
Boas a todos, desde ja peço desculpa pela longa ausencia, mas trabalho, nascimento de filho, e etc, não tenho tido tempo para ca vir! mas ja vi que isto descanbou.... esta casa no Alentejo????? :-[ nah! ainda ontem la passei e esta precisamente no mesmo sitio....
bem, não consegui obter as coordenadas, mas a localização é simples.
se vierem do porto, direcção Felgueiras pela A41 que agora infelizmente é paga (portagens electronicas) seguem até Felgueiras, entram na A42 que leva directo a Cidade quando acabar a A 42, aparece uma grande Rotunda, saem logo 1ª a direita direcção Lixa, contornam 2 rotundas mais pequenas e seguem sempre em frente nestas, ao chegar á 3ª rotunda que é maior que as duas anteriores, saem 1ª direita direcção Lixa e a casa é logo do vosso lado esquerdo! são 4 rotundas mas em cerca de 2 km não mais!
Agora á pessoa que disse que só via 1 piso nesta casa, informe-se eu vejo 2! o tal R/Chão e o tal Andar....
em relação a urina, gatos, etc.... como ja disse nunca assisti a nada, mas fala-se muito destas historias naquela casa...

estou a tentar descobrir as coordenadas gps, mas no google earth as imagens estão muito desactualizadas... ainda nem se vê os acessos a A42.... se alguem tiver duvidas em relação a descrição da rota, que diga...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Olá, pois eu sou nova aqui no site também e sempre gostei destas coisas sobre o paranormal, mas confesso que sou um pouco medrosa ;D e um tanto ceptica.
Ora, eu acho que esta caso não tem nada de paranormal... é um tanto estranho que o diabo ou lá o que fosse tenha feito as suas necessidades(deste caso feito urina) em cima dos tais objectos da senhora. Axo muito estranho isso e tenho quase a certesa que foi um animal, um cão ou gato o que não é de todo estranho porque se for um gato, por mais que a casa se encontra longe eles chegam lá facilmente e eu sei do que falo ha casas na aldeia dos meus pais que estão longe e os animais chegam lá, nomeadamente gatos... por isso é bem provavel que tneha sido um gato a urinar lá para cima! Axo que este caso não tem anda de outro mundo mas esta é só a minha opinião.

Boas!

Antes de tudo, seja bem vinda ao fórum!

Quanto ao caso, o mais provável é ter sido um animal a urinar em cima das coisas da senhora. No entanto é um belo lugar para se fazer uma investigação :)
Da próxima vez que for a Felgueiras, não me irei esquecer de dar uma 'espreitadela' à casa :laugh:

Cumprimentos.

Obrigada pela recepção muito atencioso =)

Obrigado! É sempre bom cultivar a boa educação para melhor funcionamento do fórum e também para nos dar-mos bem uns com os outros :)

Estive hoje numa casa, no centro de felgueiras(a beira do teatro municipal) que pelo que me dizem se chama casa do diabo, mas não é esta que esta na foto.   Tem 3 andares. Tirei fotos ao interior mas esqueci-me de tirar ao exterior, quando passar la tiro. Levei a minha namorada, que é sensivel a estas coisas, e 3 amigas dela e ela sentiu varias coisas, arrepios, coraçao a bater forte e gritou uma vez, disse que sentiu qualquer coisa a passar. Eu sinceramente não senti nada, apenas fiquei curioso porque quando as amigas dela estavam a subir as escadas pro segundo andar, ouve-se um estrondo dum vidro a partir. Eu comecei-me a rir e elas tambem porque eu pensei que tinham sido elas e elas pensaram que tinha sido eu e a minha namorada lol Mas depois descobri-mos que não foi nenhum de nos e apesar de ouvir o vidro a partir, como se caisse do alto, não o vi,não vi nada, so ouvi o barulho, mas pode ter sido qualquer coisa. :)   
Dizem que morreu la gente, e é normal numa casa com mais de 100 anos. Agora se esta assombrada ou não nao sei. :)









#23
Boa noite,

Não sei se viram o topico da Casa do diabo de felgueiras, eu fiz um comentario onde pus fotos onde podem ver o interior da casa, mas não me tinha lembrado que tinha gravado dois evp la. Mas gravei 2, no primeiro penso que nao tem nada de anormal, mas no segundo, principalmente no inicio e no fim, houve-se umas coisas que nao parecem nada normais e que eu não ouvi la. Mas apesar de se ouvir eu não percebo nada do que diz,se calhar tem que ser tratado com algum programa e peço por favor a algum de vos que me faça o tratamento do som a estes evp, e tente descodificar o que diz por favor.
Aqui estão eles:
http://www.4shared.com/video/JJsU90lj/Clip_de_som_21.html
http://www.4shared.com/video/4mhUiY7B/Clip_de_som_22.html

gravados hoje com um nokia e52. O que apresenta coisas nao normais é o segundo(22)
ouçam estes segundos: 10º segundo,   segundo 27-(2 segundos),  1.36 (interferencia)

cumps e obrigado desde ja

Boas Diogo10s, as fotos estão boas, e conseguiste entrar??? é mesmo no centro de Felgueiras! e nimguem te viu? mas olha como dizes a casa não é essa... nem sabia que essa tambem era conhecida por casa do diabo... a que postei, fica na periferia de Felgueiras, na nacional de felgueiras para a lixa.... passas a rotunda que da acesso a A42, sempre em frente e uns 30mts á frente do teu lado esquerdo verás a Casa do diabo que aparece na foto.. está em ruinas mas a fachada mantem-se intacta assim como uns anexos.

Perseus
A história parece ser interessante, é verdade que pode haver manifestações de forças paranormais capazes de causar estragos, quanto à urina, sendo o espirito apenas uma fonte de energia não possui capacidades para se urinar visto que já não possui corpo fisico para o fazer.. Acredito que durante o sono desses 2 inquilinos possa ter existido uma possessão temporária que fez com que a pessoa fosse até ao local que referiu tendo urinado nesse local.
Os espiritos tem capacidade de entrar na mente inconsciente de uma pessoa, ou seja, quando estão a dormir. Podem manifestar-se nos sonhos ou até mesmo entrar no vosso próprio corpo causando assim uma espécie de Sonambulismo.

#26
Citação de: xpapao em 26 novembro, 2010, 23:22
Boas Diogo10s, as fotos estão boas, e conseguiste entrar??? é mesmo no centro de Felgueiras! e nimguem te viu? mas olha como dizes a casa não é essa... nem sabia que essa tambem era conhecida por casa do diabo... a que postei, fica na periferia de Felgueiras, na nacional de felgueiras para a lixa.... passas a rotunda que da acesso a A42, sempre em frente e uns 30mts á frente do teu lado esquerdo verás a Casa do diabo que aparece na foto.. está em ruinas mas a fachada mantem-se intacta assim como uns anexos.

afinal não é casa do diabo mesmo, algumas pessoas é que confundem com a casa do diabo e eu tinha a ideia que não era, mas ouvia sempre casa do diabo e pensei que fosse... Mas não, chama-se Casa das torres se não me engano(precisamente por ter torres), morreram la varias pessoas, uma chamava-se vera. Vejam no forum dos evp um evp que fiz, parece ouvir-se coisas estranhas, ou se calhar é impressão minha.
Consegui entrar, não é dificil, várias pessoas viram mas não disseram nada.
A verdadeira casa do diabo sei onde fica e vou tentar entrar la um dia destes, mas vou sozinho, pode ser que seja mais facil algo manifestar-se. :)

Citação de: slam em 10 novembro, 2010, 20:35
Bem... depois de algum tempo investido em tentar saber onde era essa casa, acabamos por descobrir que a mesma situa-se no alentejo!!

Obrigado por nada...xpapao  :(

Cumprimentos,

Team Anormal

não situa não, a da foto se calhar situa mas a casa é em felgueiras.  Basta escreveres casa do diabo no google e ves noticias sobre uma estrada em construçao que vai passar la.
Quem quiser visitar a casa: vem na a42 pra felgueiras, a seguir vai ter uma rotunda e saem na saida onde diz moure ou lixa, seguem sempre nas seguintes rotundas pra lixa, depois ja perto da lixa vao ter uma reta grande com campos do lado esquerdo e la sozinha esta a casa do diabo. Uma casa grande que se ve bem.   ;)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Não vejo nada de 'anormal' no EVP...
No entanto vamos esperar por opiniões dos mais entendidos na matéria :)

Cumprimentos.

no segundo evp ouço umas coisas que parecem sussuros, logo no inicio, algumas partes durante e no fim tambem, ou mais precisamente ate ao 10º segundo,   segundo 27-(2 segundos),  1.36 ouve-se apenas uma especie de interferencia.

ouve com phones e no volume máximo...

Esta Casa pelo que me parece só tem a fachada... Pelo menos passo lá algumas vezes para ir a Felgueiras e já ouvi essa história muitas vezes mas como a casa está quase toda no chão nunca me dei ao trabalho de lá ir. Ela fica à face da estrada que vai da Lixa a Felgueiras.