Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Casa do Diabo - Felgueiras
    Iniciado por xpapao
    Lido 48.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, sou novo neste site, mas sempre adorei tudo o que envolve o paranormal, e como tal na zona onde vivo, Lixa - Felgueiras, existe uma casa agora em ruínas, chamada a casa do Diabo, porque, segundo relatos o diabo vivia la.
Nunca la entrei, mas ouvi historias sobre esta casa, aqui vai uma.
Uma família de agricultores viveu la até ha bem pouco tempo (cerca de 3 ou 4 anos), e a dona de casa, para ajudar nas despesas diárias fazia ponto de cruz por encomenda, então certa altura acabou uma encomenda que iria entregar no dia seguinte, lavou, passou a ferro os artigos e deixou-os pousados na cama num quarto do ultimo piso da casa prontos a entregar, a noite passou e quando chegou ao quarto para recolher os artigos, estes estavam todos mexidos e ensopados em urina! não havia crianças na casa, só ela e o marido, ou seja, no mínimo estranho, de salientar que a casa salvo erro tem 3 pisos, ou seja até para animais era quase impossível la chegar.
Fala-se também em ruídos vindos desse mesmo quarto que diziam ter sido o quarto do diabo. moveis a mexer, objectos a voar, etc.
Há outra casa também perto desta mas ainda habitável, que dizem também estar assombrada, já varias famílias a compraram, mudaram-se, mas em poucos dias fugiam de la, dizendo ouvir barulhos estranhos, moveis a mexer, etc.
Não sei ao certo onde fica esta casa, ou melhor qual delas é. mas vou tentar descobrir.

Não tenho fotos da casa do diabo, mas quando la passar vou tirar e depois por aqui.




Mensagem editada por Fallen Phoenix

Citação de: xpapao em 15 outubro, 2010, 15:07


aqui vem a fachada da casa, encontrei esta na net, mas depois vou tirar fotos.


Colaboração:
xpapao



Não seria urina de gato? Os bicharocos têm a mania de urinar em qualquer sítio quando estão com o cío, para marcar território... nunca ouvi falar de um espírito mijão... :laugh: Não sei se para um gato seria muito difícil chegar lá, apesar dos 3 pisos... se a casa em questão tiver casas ao pé, o bichano poderia andar pelos telhados a passear, ver a janela aberta e entrar para fazer asneirinhas... já me aconteceu isso muitas vezes, entrarem gatos na minha casa pelas janelas ou o meu próprio gato entrar na dos vizinhos... já o vi numa varanda de 1º andar a passear, num prédio em frente a minha casa, um sítio pouco acessível...

#2
Boas, Marlene
é de facto muito difícil ser de gato, porque a casa esta isolada, num raio bastante grande... mas ai esta, eu não presenciei nada, é o que contam....
e ja ouvi a historia de várias pessoas.



aqui vem a fachada da casa, encontrei esta na net, mas depois vou tirar fotos.

Informação adicionada ao tópico principal.

Cortesia de:

xpapao




"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Boa noite,

Aí está mais uma investigação para adicionar á agenda. Por favor coloquem coordenadas se possível.

Cumprimentos.

Team Anormal

Esta casa não tem 3 pisos...

#6
Marlene, eu disse, salvo erro....  mas mesmo assim, é dificil para quaquer animal chegar la acima.... e mais uma vez reafirmo que nunca assisti a nada... mas os contos são frequentes...

vou tentar encontrar as coordenadas no google earth.

Pois, realmente também acho um bocado dificil chegar lá cima para qualquer animal.
A casa é mesmo grande, tal como a grandeza do diabo!  ;D

so veijo 1 piso...R/C e 1 andar......

#9
Boas,

Se não conseguirem as coordenadas ao menos coloquem o nome da rua onde fica essa casa. Queremos lá ir no próximo fim de semana.

Cumprimentos,

Team Anormal

Bem... depois de algum tempo investido em tentar saber onde era essa casa, acabamos por descobrir que a mesma situa-se no alentejo!!

Obrigado por nada...xpapao  :(

Cumprimentos,

Team Anormal



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Quem conta um conto...

Será que a proprietária da casa, ou o marido, não sofreria de sonambulismo? Isso poderia explicar a parte da urina. Para além disso, os gatos metem-se em tudo quanto é sítio. Aliás, não sei se já contei isto aqui no fórum, há uns anos acordei, em casa da minha mãe, a meio da noite com um murro no estômago. Conclusão: um gato entrou pela clarabóia imediatamente sobre a minha cama. Imaginem o cagaço. De qualquer forma, é um local tão bom como qualquer um para uma investigação. Tenho de dar um salto a Felgueiras e procurar a dita casa.

Citação de: slam em 10 novembro, 2010, 20:35
Bem... depois de algum tempo investido em tentar saber onde era essa casa, acabamos por descobrir que a mesma situa-se no alentejo!!

Obrigado por nada...xpapao  :(

Cumprimentos,

Team Anormal
Um verdadeiro caso paranormal! Como é que a casa foi parar ao alentejo?  :D :D
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Citação de: desant em 11 novembro, 2010, 14:46
Um verdadeiro caso paranormal! Como é que a casa foi parar ao alentejo?  :D :D

Haha hilariante  ;D

Citação de: StoneColdDeath em 11 novembro, 2010, 14:27
Quem conta um conto...

Será que a proprietária da casa, ou o marido, não sofreria de sonambulismo? Isso poderia explicar a parte da urina. Para além disso, os gatos metem-se em tudo quanto é sítio. Aliás, não sei se já contei isto aqui no fórum, há uns anos acordei, em casa da minha mãe, a meio da noite com um murro no estômago. Conclusão: um gato entrou pela clarabóia imediatamente sobre a minha cama. Imaginem o ~defeca~ço. De qualquer forma, é um local tão bom como qualquer um para uma investigação. Tenho de dar um salto a Felgueiras e procurar a dita casa.

Bom, os membros da casa até poderiam sofrer de sonambulismo, Mas daí a levarem a casa para o Alentejo!!! ;D ;D ;D ;D

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 14 novembro, 2010, 18:42
Bom, os membros da casa até poderiam sofrer de sonambulismo, Mas daí a levarem a casa para o Alentejo!!! ;D ;D ;D ;D

Templa

Sonambulismo e incontinência  ;D