Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Vida para além da morte
    Iniciado por pedrodead
    Lido 9.079 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Magda_Costa em 19 outubro, 2010, 19:32
Pedro, não penses assim. Estares sempre a pensar na situação que te causa ou causou dor, ainda te vai acabar por deixar doente e com isso perdes o resto das forças que ainda tens para lutar contra as coisas/pessoas negativas ou que te magoam. Confia no que te digo :)!

Olá a todos
Por vezes parece impossível libertarmo-nos da dor (seja qual for o motivo da mesma) e por vezes não melhora com o passar do tempo. Não me digam que o tempo cura tudo porque isso não é verdade. Penso que o mais próximo que por vezes conseguimos como alívio é habituarmo-nos a viver com ela. Mas sim, continua a ser muito bom acordar de manhã e ver um novo dia. Há sempre pequenas coisas que nos fazem sorrir e andar para a frente.

Desistir da vida nunca será a solução.

Bjs

pedrodead ja passei pelo mesmo que tu, depressão porque fui vitima de bullyng na escola mas superei e prontes aqui estou mais vivo que o aço ;D

sim também é a ideia que tenho .... essa do exemplo da escola

TinaSol
Este tópico já é antigo, nesta altura o Pedrodead já deve ter dado a volta por cima.
Dá notícias Pedrodead.

Referindo ao tópico e como partilho da mesma opinião de alguns membros, ou seja, não sei se há vida depois da morte, penso que o melhor mesmo é aproveitarmos e tentarmos viver a vida que temos da melhor maneira.