Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Vida para além da morte
    Iniciado por pedrodead
    Lido 9.086 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Digam-me uma coisa,haverá vida para além da morte?
quando morremos,que acontece?vivemos outra vida?sem razoes para viver,não sei o que espera  :(
desculpem o desabafo
BJS e abraços.

Sabes, isso é algo que todos nos perguntamos. Afinal quem não receia o que desconhece...
Mas sinceramente acho que também é algo que só saberemos, com certezas, quando a nossa hora chegar... :(

:-*
Para sempre em meu coração...

Nao tenho medo de morrer  :( mas viver sim,pois quando morremos,nao sofremos mais...

Eu ao fim de alguns anos, chego à conclusão que devemos ter muito mais receio dos vivos do que dos mortos  :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

Pedro, vejo que algo se passa consigo. O Pedro parece estar com uma depressão pela forma como escreve. A vida é feita de coisas boas e más. Todavia, habitualmente só nos recordamos das más. Temos um caminho a percorrer, muitas vezes com algum sofrimento. temos de ser fortes. Um dia, quando chegar a nossa hora, iremos para uma outra vida, certamente diferente. Tenha fé e esperança que dias melhores virão

Citação de: pedrodead em 15 outubro, 2010, 11:19
Nao tenho medo de morrer  :( mas viver sim,pois quando morremos,nao sofremos mais...

olá Pedro

Os seus comentários estão muito negros :) não se deixe vencer por depressões pois elas podem dar cabo de nós e fazem a vida parecer muito má mesmo quando não o é. Aproveite para escrever aqui os seus desabafos pois como vê há sempre muita gente aqui pronta para ajudar. E às vezes os medicamentos ajudam.

Fico à espera dos seus próximos comentários

:-*

Citação de: oculto em 15 outubro, 2010, 14:56
Pedro, vejo que algo se passa consigo. O Pedro parece estar com uma depressão pela forma como escreve. A vida é feita de coisas boas e más. Todavia, habitualmente só nos recordamos das más. Temos um caminho a percorrer, muitas vezes com algum sofrimento. temos de ser fortes. Um dia, quando chegar a nossa hora, iremos para uma outra vida, certamente diferente. Tenha fé e esperança que dias melhores virão

mal le o primeiro post notei que tas muito em baixo e parece tar a passar ai uma ideia de fuga pelo caminho errado tenta ouvir o pessoal aqui fo forum que o podem ajudar pois eles tem razao no que tem dito :D

So tenho é receio do futuro,o que me espera  :-\ nao tem sido facil,não tem a ver com a perda,uma parte de nós morre(so compriende quem já passou por isto) mas é o futuro,e a vida que eu possa levar,pois as pessoas não duram para sempre  :(

talvez se exposesses mais a tua situação talvez o pessoal te podesse ajudar mais tipo que futuro esse que tens receio ou o que se passou para tal?

Citação de: pedrodead em 18 outubro, 2010, 08:38
So tenho é receio do futuro,o que me espera  :-\ nao tem sido facil,não tem a ver com a perda,uma parte de nós morre(so compriende quem já passou por isto) mas é o futuro,e a vida que eu possa levar,pois as pessoas não duram para sempre  :(

Todos nós temos, ou pelo menos grande parte de nós... eu também tenho, a vida prega-nos muitas partidas.

Também já perdi pessoas que amava demais e sei bem o que doí, mas também sei que temos de viver um dia de cada vez, sem tentar pensar demasiado no amanhã, porque ao vivermos angustiados com o que possa vir a acontecer acabamos por passar a vida a sofrer por antecipação e nem nos apercebemos das coisas boas que passam por nós...

Eu entendo-te muito bem, mas não te entregues a esses pensamentos e vive com intensidade as coisas boas que acontecerem na tua vida  ;)

:-* :-* :-*
Para sempre em meu coração...

#10
uma coisa,se uma pessoa morre,por nao ter conseguido,vencer na vida e ter sucesso,haverá outra oportunidade noutra vida,ou seja reincarnação,e tentar vencer de novo?ou nao?   :-\

Isso ninguém sabe... mas não penses em outra vida, vive esta na plenitude e pronto, aproveita tudo de bom que ela te possa dar e nunca desistas de lutar pelos teus sonhos. Lembra-te que esta vida é a única que tens certa, depois dela é uma incógnita...

:-* :-* :-*
Para sempre em meu coração...

Citação de: Aitax em 19 outubro, 2010, 11:46
Isso ninguém sabe... mas não penses em outra vida, vive esta na plenitude e pronto, aproveita tudo de bom que ela te possa dar e nunca desistas de lutar pelos teus sonhos. Lembra-te que esta vida é a única que tens certa, depois dela é uma incógnita...

:-* :-* :-*

nem mais ..... :D

#13
Pedro, não penses assim. Estares sempre a pensar na situação que te causa ou causou dor, ainda te vai acabar por deixar doente e com isso perdes o resto das forças que ainda tens para lutar contra as coisas/pessoas negativas ou que te magoam. Confia no que te digo :)!
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: pedrodead em 19 outubro, 2010, 11:37
uma coisa,se uma pessoa morre,por nao ter conseguido,vencer na vida e ter sucesso,haverá outra oportunidade noutra vida,ou seja reincarnação,e tentar vencer de novo?ou nao?   :-\
Na minha opinião, cada vida que temos é como um ano escolar. Se não conseguirmos passar, na próxima encarnação teremos de repetir o ano para passarmos à etapa seguinte. Os obstáculos (comparação com exercícios escolares) serão os mesmos, embora colocados de maneira diferente (é como se tivessemos de repetir a matéria com um professor diferente) visto a conjuntura (ambiente) poder não ter as mesmas características.