Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Recebo conselhos do meu avô falecido, por meio de sonhos
    Iniciado por AlineMairaWeise
    Lido 3.873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns quinze dias atrás sonhei com meu avô, mas não foi um sonho normal... Ele sorria pra mim, me deu um abraço muito forte e me dava muitos conselhos (sobre assuntos bem atuais)... Um desses conselhos foi que eu procurasse alguma coisa em cima do guarda-roupa de minha avó (esposa dele). No começo nem dei muita bola, pensando que fosse apenas um sonho, é aí que vem a parte Esquisita. Minha avó me chamou no outro dia para arrumar o guarda-roupa dela, e lá em cima encontro desenhos feitos por ele. Desenhos de violinos (instrumento que toco, e não tenho condições de comprar um bom. Se ele estivesse por aqui, com certeza faria um para mim).
Agora pouco estava vendo os desenhos, e me sinti muito emocionada. Desde que encontrei estes desenhos, quando toco começo a chorar, e sinto uma presença estranha perto de mim.
Bem... Ajudar eu sei que ninguém pode, mas foi bom desabafar para vocês, pessoas que não acham que isso seja besteira.
Obrigada por me "ouvirem".


Muito bonito. Houve, decerto, uma ligação entre vocês nesse "sonho".
Será que ele ao te revelar os desenhos de violino não te esteja a apontar uma profissão a seguir?
Tens jeito para trabalhar madeira? Será que não és capaz de fazer violinos seguindo os desenhos do teu avô?
Pode ter sido esse um dos objectivos dele, pois não me parece que ele, tendo a possibilidade dum contacto contigo, gastasse o tempo apenas para te mostrar que desenhava bem. Não me parece.

Boa sorte  ;)

As vezes nao tem outro meio para comunicar a nao ser pelos sonhos  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

O sono é o estado que permite ao espirito se desdobrar ou seja quando se liberta temporariamente do corpo, assim sendo estando o espirito livre do corpo (num estado mais súbtil) começa a ter percepção do plano astral e desta forma torna-se muito mais fácil a comunicação com outros espiritos incluindo aqueles que já desencarnaram. É muito frequente acontecer esses encontros só que uns lembram-se e outros não, tudo vai também da própria evolução do espirito que se desdobra. Sabendo destas coisas o espirito que tem afinidade com determinada pessoa e quer transmitir uma mensagem ou até se encontrar com ela, aproveita este estado temporário de libertação do espirito encarnado e diz o que quer transmitir. Há um pequeno pormenor, o espirito encarnado tem um cordão energético que o liga ao corpo e o desencarnado não.

Realmente foi um gesto bonito e concordo que seja um sinal para que possa seguir algo a ver com essa actividade. Tem a sua razão de ser.
ILYM

Citação de: AlineMairaWeise em 14 outubro, 2010, 00:54
Há uns quinze dias atrás sonhei com meu avô, mas não foi um sonho normal... Ele sorria pra mim, me deu um abraço muito forte e me dava muitos conselhos (sobre assuntos bem atuais)... Um desses conselhos foi que eu procurasse alguma coisa em cima do guarda-roupa de minha avó (esposa dele). No começo nem dei muita bola, pensando que fosse apenas um sonho, é aí que vem a parte Esquisita. Minha avó me chamou no outro dia para arrumar o guarda-roupa dela, e lá em cima encontro desenhos feitos por ele. Desenhos de violinos (instrumento que toco, e não tenho condições de comprar um bom. Se ele estivesse por aqui, com certeza faria um para mim).
Agora pouco estava vendo os desenhos, e me sinti muito emocionada. Desde que encontrei estes desenhos, quando toco começo a chorar, e sinto uma presença estranha perto de mim.
Bem... Ajudar eu sei que ninguém pode, mas foi bom desabafar para vocês, pessoas que não acham que isso seja besteira.
Obrigada por me "ouvirem".

Olá, como sabe que ajudar ninguem pode, pelo menos para o seu avô, que não está bem. <está nas suas mãos saber se ele está bem ou não. e o que fazer..

Citação de: joao lourenco em 30 julho, 2013, 12:58
Olá, como sabe que ajudar ninguem pode, pelo menos para o seu avô, que não está bem. <está nas suas mãos saber se ele está bem ou não. e o que fazer..

Olá João, porque é que o avô dela não está bem?

O João sabe tantas coisas e não partilha nada connosco, é para deixar a pulga atrás da orelha?  :laugh:
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.