Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tenho uma enorme vontade de falar com um primo meu que se suicidou
    Iniciado por JackPires
    Lido 7.433 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora muito bem desde já peço desculpa porque se calhar não é este o tópico mais apropriado para por esta questão e também o facto de não ser grande coisa na construção gramática.
Tenho uma questão sobre a possibilidade de falar ou invocar espíritos de pessoas que já não se encontram neste plano, já me tentei informar mas as opiniões são muito dispares.
Uns dizem que quem morreu,morreu e não a como lhe chegar, outros dizem que se consegue falar com espíritos desde que estejam no limbo e ainda não tenham sido julgados, e ainda a outros que afirmam que todos os que comunicam são maléficos e não convém chamar por eles...
eu acredito piamente que seja possível falar com quem ja partiu porque o meu avo paterno jurou ou prometeu a uma tia que lhe mandaria rezar uma missa quando ela parti-se e não o fez...passaram anos e quando ele partiu,apareceu  a um senhor la aldeia dele que (parece) ter aptidão para o efeito,na conversa perguntou-lhe- então tens tantos filhos e netos porque não apareces a eles???ao que ele respondeu, eles não acreditam em nada ( mentira ) e eu preciso que passes a mensagem porque se não cumprir a minha promessa não posso seguir o meu caminho...
ora então a minha questão prende-se aqui, se o senhor não tinha como saber que no leito da morte de alguém 30 ou 40 anos mais velho que ele tinha feito uma promessa e já que a única pessoa que estava presente era a minha avo e que nunca partilharam essa informação com ninguém como é que é possível que um demónio se fizesse passar pelo meu avo e fizesse pedido tão altruísta em seu nome?
gostaria de saber sobre este assunto porque sinto uma enorme vontade de falar com um primo(mais do que um irmão)meu  que se suicidou.é quase doentio este meu desejo e se pudessem ajudar...( ate comprei o livro de São Cipriano para me informar melhor sobre o assunto se ajudar posso manda-lo vir porque não o tenho comigo)desde já muito obrigado e aprecio muito este espaço e tenho passado muito por aqui e apreciado bastante!!!

#1
É possivel sim falar com espiritos.
O livro que compraste, provavelmente não te ajudou em muito.
Se conheceres alguem experiente e de confiança sobre as suas aptidões para tal no assunto podes pedir uma sessão para então tentares comunicar com o teu primo.
Na minha opinião, a menos que tenha ficado algo entre voces que seja importante falar, mais vale deixares o teu primo em paz.

Esta é a minha opinião claro.

Ozurian

muito obrigado!! a minha questão é saber porque é que ele não pediu ajuda, e despedir-me realmente dele porque penso nele todos os dias e como sou católico (nao praticante) queria saber porque é que ele não pediu ou aceitou a ajuda para o seu problema com drogas na altura...e isto é aumentado por nos dias antes a ele se deitar na linha do comboio com um crucifixo na mão eu passei a semana toda a pensar que algo de muito errado se passava com ele, para alem do óbvio e no dia anterior a sua morte estive a procura dele e perdi-o por 10 minutos...
nos minutos antes de se matar disse a minha tia nas suas ultimas palavras para me dizer para parar de telefonar e tentar chegar a ele...custa-me muito isto e não tenho ninguém com experiência no assunto, se souber de alguma comunidade nos açores (ilha do faial) ficava mesmo muito agradecido.pode parecer piegas mas sinto que um pedaço de mim foi com ele e como ele se matou tenho muito medo ao mesmo tempo de ele tar a "queimar" eternamente e sinto que mesmo se for para ficar traumatizado tenho que falar com ele uma vez mais...obrigado!!

Depende muito da religião de quem te informa.O que para mim são,por exemplo,espíritos de familiares em contacto,para os Evangélicos por exemplo são demónios,que os imitam.Quanto ao livro de São Cipriano,não é boa ideia,porque é um livro levado mais para o lado de feitiços,amarrações.etc.O melhor,se queres falar com o teu primo,é em oração falares-lhe,dizeres-lhe o que lhe queres dizer,porque ele está a ouvir,de certeza. ;)

Citação de: JackPires em 10 março, 2012, 03:01
Ora muito bem desde já peço desculpa porque se calhar não é este o tópico mais apropriado para por esta questão e também o facto de não ser grande coisa na construção gramática.
Tenho uma questão sobre a possibilidade de falar ou invocar espíritos de pessoas que já não se encontram neste plano, já me tentei informar mas as opiniões são muito dispares.
Uns dizem que quem morreu,morreu e não a como lhe chegar, outros dizem que se consegue falar com espíritos desde que estejam no limbo e ainda não tenham sido julgados, e ainda a outros que afirmam que todos os que comunicam são maléficos e não convém chamar por eles...
eu acredito piamente que seja possível falar com quem ja partiu porque o meu avo paterno jurou ou prometeu a uma tia que lhe mandaria rezar uma missa quando ela parti-se e não o fez...passaram anos e quando ele partiu,apareceu  a um senhor la aldeia dele que (parece) ter aptidão para o efeito,na conversa perguntou-lhe- então tens tantos filhos e netos porque não apareces a eles???ao que ele respondeu, eles não acreditam em nada ( mentira ) e eu preciso que passes a mensagem porque se não cumprir a minha promessa não posso seguir o meu caminho...
ora então a minha questão prende-se aqui, se o senhor não tinha como saber que no leito da morte de alguém 30 ou 40 anos mais velho que ele tinha feito uma promessa e já que a única pessoa que estava presente era a minha avo e que nunca partilharam essa informação com ninguém como é que é possível que um demónio se fizesse passar pelo meu avo e fizesse pedido tão altruísta em seu nome?
gostaria de saber sobre este assunto porque sinto uma enorme vontade de falar com um primo(mais do que um irmão)meu  que se suicidou.é quase doentio este meu desejo e se pudessem ajudar...( ate comprei o livro de São Cipriano para me informar melhor sobre o assunto se ajudar posso manda-lo vir porque não o tenho comigo)desde já muito obrigado e aprecio muito este espaço e tenho passado muito por aqui e apreciado bastante!!!
Boa tarde.
Não deve martirizar-se. Está junto de Deus e quer ver os seus entes queridos em paz.
Aceite a decisão que tomou.
Um dia renncontra-o.

#5
Concordo com a Ana, respeite a decisão dele... Compreendo o seu sentimento, todos nós já perdemos alguém que nos era (é) muito querido e também já sentimos essa vontade de querer estabelecer contacto com eles... Mas creio que o melhor mesmo é "deixar ir o que já foi", pois com certeza nos iremos reunir com eles quando o momento certo chegar!

Já vi que este post é bastante antigo, mas e então ? Conseguiste entrar em contacto com ele? Também tento entrar em contacto com alguém que perdi, podem dizer para deixar de lado, mas há coisas que ficaram por dizer e só quem passa por essas situações é que sabe o quão doloroso é ouvir o "deixa isso de lado" "essas coisas nem existem"