Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O 666 na Bíblia é um mapa?
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 6.822 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
THE 666 IN THE BIBLE IS A MAP?

O que é que acham desta teoria?

(Nota: Alguém pode transcrever para português em texto a teoria do vídeo, pois não quero fazer uma tradução malfeita... não sou muito bom em inglês. :P)

serrasagrada
Se a pergunta é "O 666 na Bíblia é um mapa?", então a resposta é não.

Citação de: serrasagrada em 12 outubro, 2010, 02:48
Se a pergunta é "O 666 na Bíblia é um mapa?", então a resposta é não.

Porque é que a resposta tem de ser não? Esta é apenas uma teoria, mas gostava de ler respostas argumentativas sobre tal.

serrasagrada
#3


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Citação de: serrasagrada em 14 outubro, 2010, 16:53


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Ainda bem que nem as cheguei a ler!
Antes de ler que as mensagens dele foram removidas, eu desconfiei logo que era o que ele iria fazer devido ao seu primeiro comentário com uma resposta seca com um "Não" redondo sem qualquer argumentação mas por via das dúvidas decidi fazer a pergunta que fiz no 2º post deste tópico e parece que se obteve a confirmação.

Não faço ideia, o que é que foi escrito por essa pessoa, mas o certo é que ainda ninguém comentou de forma séria este tópico...

ElFog
lol
não me parece, aquilo é o triângulo das bermudas e não os triângulos das bermudas, por aí podemos colocar um circulo lá dentro e temos o símbolo dos talismãs da morte dos livros de Harry Potter.
acho essa teoria muito fraquinha...

saryta
é eu também concordo é fraca  ;)

Parece-vos fraca? A mim parece-me uma boa teoria!
Bom post :)

Cumprimentos.

Mephisto
Beemmm!!!! É mais uma teoria do afamado triangulo das bermudas! Sabes, quando era garoto na casa dos 10 , 11 anos (não interpretes mal por favor) fui totalmente obcecado com o mistério do Triângulo das Bermudas. O meu pai adorava coleccionar livros de todo o tipo e nesse aspecto fui priveligiado por aceder a estas matérias visto nesse tempo a net como hoje a vemos ser projecto.
De todas as teorias excêntricas  que surgiam, a que me acompanhou foi sempre a dos Ovnis. E também esta caiu por terra quando cada vez mais temos conhecimentos dos projectos militares ultra secretos do governo dos Estados Unidos. E não me refiro claro está, ao governo eleito por sufrágio universal porque em terras do Tio Sam só não vê quem quer que quem realmente manda anda pela sombra. Com isto também não erradico da minha mente a acreditação em vida extraterrestre bem mais avançada que a nossa ou vice-versa. Afinal o universo é infinito e era ser como, digamos, retrógado, não aceitar essa possibilidade.
Digo-te apenas que, como teoria não passa disso embora roce na minha opinião o limiar do ridículo! Sei que não foste tu a inventá-la e compreendo que gostes dela porque é para isso que elas existem no entanto, há bem melhores, devidamente fundamentadas que a ciência ainda não conseguiu refutar. Existem campos magnéticos tão fortes na terra, capazes de desorientar qualquer aparelho ou produzir fenómenos luminosos extraordinários. Não precisas de ir muito longe para sentir isso na pele. Tens zonas na Serra de Sintra sobejamente conhecida pelo seu forte campo electromagnético onde em plena descida, parando o carro, destravado como é óbvio, começarás a recuar com uma força e velocidade no minimo sobrenatural. Mas não o é!
Depois, se reparares a maioria dos fenómenos produziram-se pouco antes, durante e depois da Segunda Guerra Mundial. É ai que encontras o mais vasto número de relatos. Estranho seria se nos estivessemos a referir à Gronelândia por exemplo mas não. Estamos a falar dos Estados Unidos da América que continuam a desmentir a existência de uma base (Área 51) quando todo o mundo sabe que ela existe.
Agora incidindo directamente neste video. Esconder o quê? Meia dúzia de aparelhos que desapareceram? Desapareceram em que circunstâncias? Que interesse haveria? O oceano é gigante e muito profundo. Ainda hoje nos revela muitos segredos. A Atlântida? Onde é que ela anda? Fácil era na época as coisas se "perderem". A ciência ultrapassou isso. Temos de dar a mão à palmatória.
666 biblico no triângulo das bermudas? Repara que a Biblía é circunspecta a um território muito pequenino na outra ponta do mundo! Depois, claro está, o eterno vilão Satanás que aparece em tudo o que de americano se mexe. Desenhar um pentagrama sobre o simbolo Iluminati da nota de dólar é facilimo visto ser redondo o que o alberga. Sobretudo, perceber de uma vez por todas que o pentagrama é um simbolo pagão perfeito que representa os elementos há mais tempo do que o Diabo nascido do útero da Igreja Católica.
Para quem gosta de matemática é um mimo criar teorias. Para mim e na minha opinião é uma perda de tempo gratuita. E onde é que esta teoria termina no seu objectivo? Satánás anda a armar o seu exército com aviões e navios militares nossos para vir acabar com o mundo? Ou para os alugar depois a Deus para este cumprir a profecia biblica do armagedão? Quando o Diabo vier já o material está obsoleto de tal forma que até de AK 47 corremos com ele. Neste quadrante, sem dúvida tire-se o chapéu ao povo Maia que é bem mais concreto e matemáticamente mais interessante.
Abraço e não leves a mal. Isto é apenas uma paródia ao video.


Na minha opiniao acho que nao-

O 666 e o numero da besta (Lucifer; Diabo).
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

#10
Claro que é um mapa! Toda a gente sabe disso! Se escavarem no baricentro do triângulo, encontram a colecção de discos em vinil de Heavy Metal do Apóstolo S. João. Jesus Cristo, sendo filho de quem é, arranjou umas cunhas e veio até aos nossos tempos arranjar umas malhas para o S. João andar a escrever sobre o apocalipse. Todos pensam que a malta anda a escrever a partir do livro da Revelação, mas é ao contrário! E as referências ao livro foram plantadas nos álbuns pelo Todo Poderoso. Isso é que é uma conspiração global!

#11
Bem está tudo associado as coisas, mas não me parece ser verdade.

~

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: brmiguel em 25 agosto, 2011, 14:19
Bem está tudo associado as coisas, mas não me parece ser verdade.

~

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



brmiguel, não uses abreviaturas ou linguagem chat/sms se faz favor. Obrigado.

Relativamente ao tópico, parece-me muito rebuscado... então a parte dos "10 HORNS"... já foi provado que existe um campo magnético naquela zona, não foi?
ILYM

Se foi provado? Bem acho que não. Nada melhor que ir pesquisar.

Foi provado que existe um campo magnético anormalmente forte naquela zona, o que descontrola as bússulas, principalmente as analógicas....

No entanto, ninguém faz sequer ideia do porquê desse acontecimento, o que permite a continuação da expansão das teorias à volta do caso
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!