Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • bonita imagem,mas estranha
    Iniciado por korps3
    Lido 12.461 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nao sei nao mas acho que tem uma cara de um arabe ou do genero do lado esquerdo em cima. mas isto porque confio muito no meu campo de visao
se a foto for falso ai esquece .
muita luz...
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Esta é uma foto normal. A fumaça do cigarro sempre forma figuras. Concluo então que essa foto não tem nada sobrenatural.
Gabriella Muniz

Realmente há qualquer coisa de estranho na foto, mas acho que muito do "paranormal" que dizes existir, tem a ver também com o facto de ela estar a fumar, ao fotografares pode ter aparecido bem notório o fumo com divergentes formatos..
Mas de facto acredito existir algo estranho, embora não consigo bem entender o que seja.
Mesmo assim acho a foto muito interessante,  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

viva. após ler todos os post que deixaram sobre esta imagem resolvi deixar a minha opinião.
não vejo nada fora do comum na foto, nota-se que é uma foto de rolo e que a imagem está sobreposta, não é longa exposição porque senão 1º a foto estaria muitíssimo clara, 2º tudo estaria desfocado.
não sou nenhum perito no paranormal, mas percebo um bocado de fotografia.
"out with the bad, in with the good"

Vejo um rosto enorme e sinistro, a sorrir, do lado esquerdo do rosto da moça. E nas costas, vejo metade de um rosto, os dois olhos, parecem de criança, e bem assustados.
Se é exposição de fotos, montagem, isso não sei dizer, pois n. entendo nada sobre o assunto.
Mas as imagens extras, essas foram o quê ví.

sinceramente, parece montagem e mal feita por sinal.
::)

Boas

Realmente não vejo motivo para colocar aqui esta foto,  não Vejo nada de anormal a não ser uma foto com defeito ( transparente)  ::)

Cump.

apenas sobreposição de imagens,  nada mais
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O que eu vejo, não passa de uma foto completamente desfocada, onde pode aparecer mil coisas, e não ser coisíssima nenhuma.
Já para não falar que ela estava a fumar, e o que diz ser um smile, não passa de o fumo do cigarro.
E o fumo tens destas coisas, fazer formas engraçadas.
Com uma foto destas completamente desfocada, não há muito mais a dizer.
De qualquer forma, irá aparecer aqui alguém expert de fotografias e afins, que explicará melhor o que quero dizer.
Abraço ;)
Ashesrain