Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • bonita imagem,mas estranha
    Iniciado por korps3
    Lido 12.460 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pra mim isso é photoshop... é só selecionar a imagem e usar a ferramenta "feather".
Um alô do Brasil para todos!! :laugh:
O Sobrenatural está ao seu lado. Basta ouvir ou ver com os ouvidos e olhos certos.

Esta foto apenas tem longa exposição.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

webz03
A mulher está transparente.  :o

fora isso, nada de estranho na imagem.
pode ser longa exposição, ou até um efeito do Photoshop (minha opinião)

Citação de: Nita em 11 outubro, 2010, 21:15
longa exposição,nada mais ;)
Concordo, isso acontece bastante nas fotos. :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

UAU! Fantástico! Finalmente, a prova pela qual todos esperávamos depois de anos a olhar para fumo, pó e humidade... Estou parvo... Hã? Como? Um momento... acabámos agora de receber uma notícia de última hora: o photoshop, afinal, existe mesmo...
Parece que não foi desta.

Ou foi?

faz me lembrar uma foto tirada no quarto a minha mae ;D ja e uma foto de uma camera de rolo e nota-se tudo transparente. ta bastante engraçado.
ai nessa foto n vejo mais nada a n ser a rapariga transparente

Fausto
Bela pose . Parece uma imagem sobreposta, mas se tu a puseste aqui, não como duvidar. Será do cigarro ....

COMO EU JÁ DISSE É UMA MULHER TRANSPARENTE DEMAIS!

Citação de: Paulo Lopes em 06 janeiro, 2011, 23:47
COMO EU JÁ DISSE É UMA MULHER TRANSPARENTE DEMAIS!

Paulo Lopes, não é permitido escrever em maiúsculas. Por favor consulta as Regras Gerais do Fórum e altera o teu post. Obrigada pela atenção.

Ai a tua amiga e tranparente?

vascomi
#25
'-' ok, agora passei-me!!O que vejo na foto do lado esquerdo dela parece-me uma cara de um palhaço a assustar, não percebo bem mas se repararem bem vêm uma cara...

Isso vãome desculpar mas é photoshop power! =x
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: StoneColdDeath em 06 janeiro, 2011, 06:06
UAU! Fantástico! Finalmente, a prova pela qual todos esperávamos depois de anos a olhar para fumo, pó e humidade... Estou parvo... Hã? Como? Um momento... acabámos agora de receber uma notícia de última hora: o photoshop, afinal, existe mesmo...
Parece que não foi desta.

Ou foi?

sarcasmo aqui do nosso amigo...eheheheh...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Searching for answers.

Já me aconteceu a fotografias minhas.Mas, na verdade nunca foi algo que me preocupasse muito ...
A verdade encontra-se atrás da nitidez