Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • bonita imagem,mas estranha
    Iniciado por korps3
    Lido 12.464 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,começo por pedir desculpa por não poder comparecer aqui neste maravilhoso site já ha muito tempo,nao tenho tido oportunidade .Mas agora as coisas estão melhores , por isso aqui estou  :) .
Ora bem,esta foto e de uma amiga minha,foi tirada em pleno verão,nao havia humidade e as lentes pelo o que ela me disse estavam em perfeito estado e limpas .
Achei muito curiosa esta imagem,ao lado esquerdo da cabeça dela,será um genero de smile que eu vejo ali ? (algo tipo assim -_- ) ,e reparem tambem nas costas,se é que aquilo sao bem costas .. Eu sei que ela está a fumar,mas mesmo assim avaliem bem  ;D
Fico a espera de respostas ,fiquem bem



#1
A tua amiga tem algum problema no braço esquerdo? O que me parece é uma sombra de mulher, com vestido de cauda e mantilha. É como se estivesse pendurada no ombro da tua amiga, de costas voltadas para a câmara.
Templa - Membro nº 708

nao,tava era naquela posiçao para a foto .

Citação de: korps3 em 10 outubro, 2010, 15:42
nao,tava era naquela posiçao para a foto .
Vê de novo o meu post, pois modifiquei-o
Templa - Membro nº 708

nao tinha visto nessa prespectiva ..será ? mas tambem nao reparas como eu tinha dito ao lado esquerdo da cabeça dela um genero de cara?


Citação de: korps3 em 10 outubro, 2010, 16:04
nao tinha visto nessa prespectiva ..será ? mas tambem nao reparas como eu tinha dito ao lado esquerdo da cabeça dela um genero de cara?

Parece-me mais a cabeça de um animal, cão, lobo, por aí.... mas, que sei eu?
Templa - Membro nº 708

acho estranho a sua amiga ser transparente!

Há poucas mulheres assim normalmente te-em segredos!

mas enfim!

caras ou sorriso não vejo nada só uma mulher transparente demais!






















<a href=http://theypoker.com/ >poker sign up bonus</a>

Concordo com o Paulo Lopes. Só vejo uma mulher transparente...

Cumprimentos,

Team Anormal


não entendo a finalidade destes posts ... sinceramente que não
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Citação de: Templa em 10 outubro, 2010, 21:49
Parece-me mais a cabeça de um animal, cão, lobo, por aí.... mas, que sei eu?

Concordo plenamente. vejo uma especie de cao ou de lobo.. mas tambem nao sou ninguem para falar neste tipo de assunto :-X
"Friends. Those companions you speak of are only friends during those fun, yet unimportant times. When painful times come, they won't be your ally."
- Ryuugu Rena.

o que se vê é sombreado dos arbustos e penso que é uma foto manipulada desculpem
mas é o que penso!


irakaya