Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Meduim vs. Medico
    Iniciado por Jetson
    Lido 4.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

  A minha avó faleceu há 6 anos (acho que todo este interesse pelo oculto foi uma 'prenda' dela).
A minha avó, já não consultava medicos há muitos anos, em vez de medicos ela ia a um medium na zona do porto chamado: Paulo / Paulinho (nem sequer me importo de dizer o nome dele, ~f**k~ it).

As consultas eram á borla, a unica remuneração do medium eram uns chás e ervas que ele vendia (e que a minha avó não parava de comprar).

E o gajo até fazia uns truques: bastava a minha avó levar uma foto de alguem da familia e o medium acertava em pormenores inacreditáveis....

A minha avó não podia estar mais 'agarrada' a este medium...
se tivesse
algum problema fisico (que tinha alguns) bebia um determinado chá para aquele problema e "já está". (a minha avó também fazia 'defumadouros' pela casa, por vezes parecia que morava com uma familia de indios, os defumadouros serviam para prevenir os 'maus olhados' e whatnot)

moral da estória: quando a minha avó morreu houve uma medica amiga da familia que disse que se a minha avó tivesse ido ao medico ele tinha-lhe receitado um comprimidozito que ia prevenir q a minha avó tivesse morrido da maneira que morreu (como milhões de idosos que têm que tomar certos medicamentos para as suas patologias).

a pergunta qu eu faço é: se o medium sabia tanto e tinha tantos poderes(dos quais eu não duvido) porque é que ele não conseguiu ver que a minha avó precisava de um medico?

(grande f.d.p)


muchas grácias

Jetson

Porque se calhar não lhe convinha...ia dar parte de fraco se falasse em médicos...se a mandasse a um médico,os chás iam parecer trafulhice...mas atenção,há chás que para certas doenças ajudam,digo ajudam,agora curar já é uma história diferente...

o gajo adivinhava MESMO tudo.

ficava dificil ser ceptico perante este gajo...



nem sei mais o que dizer---


#3
Bem,vamos lá pôr as coisas no lugar...

É assim, um médium não sabe tudo. Geralmente os médiuns têm contacto com os espíritos desencarnados, logo as informações que eles possam ter provêem do contacto com esses espíritos.

Repara, se fosse assim tão evidente e tão fácil prever certas coisas, então os médiuns fartavam-se de ganhar o euromilhões por exemplo.

Um médium nunca dispensou um médico, quem recorre a médiuns, videntes ou a bruxos(as) como único tratamento está a cometer um grande erro, um erro que pode custar a vida.

A mediunidade nunca substituiu nem substituirá a medicina.

Moral da história, lamentavelmente aqui quem cometeu um enorme erro foi a tua avó ao privar-se dos cuidados médicos.

Deixa-me ainda acrescentar que conheço um caso em que se passava exactamente o mesmo, mas neste caso era uma menina que nunca era levada ao médico pelos pais.

Quando ela adoecia os pais levavam-na à bruxa, mas nunca a um hospital. E assim foi durante anos.

Resultado, ela cresceu com montes de problemas, alguns deles ficaram até hoje.

eu sei de tudo isso que falas...

tens TODA a razão.


+ nada a acrescentar.

Repara, eu não quero que digas que tenho todo a razão, quero apenas que percebas o meu ponto de vista.

É aliás importante falar nestes assuntos para que as pessoas percebam que em tudo há certos e determinados limites.




não me entendest bem.

eu sei que a minha avó é que foi a responsável (uma pessoa adulta tem quer ter 1 juizo sobre as coisas que se passam com ela propria.)

apenas contei o que se sucedeu por outro prisma, foquei-me no lado do medium em vez do lado do paciente, that's all.

o que não impede que eu tenha uma opinião igual á tua sobre este assunto.

'razão' se calhar não foi a palavra certa, já que não estava em disputa 'razão' alguma, you feel me?


: )

eu entendi o que quiseste dizer.

obrigado.

1 ab   


Epa vão me desculpar o que vou dizer e se quiserem depois bater-me tão dentro do vosso direito.

Existe uma ~porcaria~ que se chama sociedade!
Nessa sociedade existem umas coisas abstratas e aberrantes(algumas) chamadas pessoas.
Essas pessoas têm uma mentalidade de ~porcaria~( só pensam nakilu k a sociedade impoe e n podem fugir desses padrões porque se não são deficientes mentais)

Em suma fazer esta comparação entre medico e medium é puro sadomasoquismo e tar a dz k é td maluko dos cornos e batem todos mal da mioleira.

(peço desculpa pelas palvras que etspu a usar mas mete-me raiva e passo-em da cabeça qnd se fala destes temas)

Agora acho que qlq pessoa tem o direito se assim o entender de pedir as 2 opinoes e dp ver a k axra + valida. (+ de 85% a do medico...porque será?....)

:cussing:
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155