Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • foto ferias Itália
    Iniciado por rosinha07
    Lido 12.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desculpem só agora responder : )  podem ter razão, inclusivé que no momento da foto, não tivesse reparado que lá estavam pessoas, isso é verdade.Mas acham que no meio desta praça, durante a época natalícia, se aparecesse uma pessoa com uma máscara na cara não tinhamos reparado? è que eramos um grupo de dez pessoas e ninguém reparou, ainda por cima no grupo havia uma rapariga, que faz meditação e que momentos antes da foto, disse-nos que sentia uma energia bastante negativa, e não se sentia bem.Foi ela que já em Lisboa a ver as fotos viu estas duas personagens...

A fotografia submetida a uma primeira analise parece normal, podendo-se concluir que na altura que a tiraram não repararam que la estavam aquelas duas pessoas. Qualquer das formas acho que a foto pode ser submetida a uma analise através de técnicas existentes para realmente se concluir algo mais aprofundado.
Cumprimentos.

Muito embora as figuras não se vejam com muita nitidez, parece-me que a figura masculina é um archeiro ou guarda, está vestido à época e tem polainas brancas.

webz03
Ao meu ver parece tudo normal, é realmente difícil de se ver pessoas ali, pode ter tirado a foto sem as ter percebido.

É uma foto de facto estranha, mas creio que não tenha nada de anormal. A mim não me parece um homem e uma mulher, mas sim dois homens. Mas, talvez submetida a uma observação mais cuidadosa cheguemos a outra conclusão.

Cumprimentos

saryta
realmente parecem mesmo duas pessoas como as descreves e nessa foto ampliada fiquei sem duvidas mesmo, mas talvez não tenhas reparado nelas quando tiras te a foto por talvez estarem vestidas de preto mas quem sabe la. pareceu me uma foto convincente
cumps :)

há uma série de "mitos" e histórias que envolvem essa cidade, entretanto tomei a liberdade de investigar um bocadinho e descobri uma passagem interessante. Possivelmente não tem nada a ver mas é curioso :)

"O primeiro bispo de Piacenza (322-357), San Vittorio, declarou Antônio o santo padroeiro de Piacenza e teve a primeira Basílica de S. Antonio construída em sua honra em 324 no centro de Piacenza. Foi restaurada em 903, reconstruída em 1101,[13] de novo em 1562, e ainda hoje tem uma igreja. Os restos mortais do bispo e do soldado estão em urnas sob o altar. O tema do soldado-de-santo, protetor de Piacenza, é bem conhecida no art"

Olha para te ser mt sincera eu nao consigo ver as pessoas na foto!!
:-\ O ke eu gostava de poder ver!!
Bjinhos

Parece-me puro photoshop, desculpa.
Searching for answers.

Nao vejo nada de anormal, apenas duas pessoas vestidas de preto na minha opinião

Citação de: slam em 08 outubro, 2010, 23:09
Sim templa real é mas parece-me duas pessoas normais. Não leves a mal rosinha07 mas é o que eu penso. Deixa ver se pessoal mais entendido na matéria diz alguma coisa.

Cumprimentos,

Team Anormal

O que eu vejo é apenas uma homem com um capacete (preto, tal como a roupa) e um cão (possivelmente um pastor alemão), daí teres confundido, porque estava escuro e não teres reparado neles...

Na minha opinião, pode ser apenas um guarda vigilante e um cão de vigia, pois normalmente, nestes monumentos do estado e isso, com grande história e tal, é possivel (em Portugal, tudo que é velho deixam para trás [?] / e No estrangeiro tudo que tenha tido certa importância, é guardado como se não houvesse amanhã).

Concordo com o Slam.
A verdade encontra-se atrás da nitidez

O que vejo, para mim não passa de uma mancha. Não te deves preocupar demasiado com isso ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem






Bem, andei a mexericar na imagem, porque sinceramente fartei-me de olhar para ela e não via nada ;D e assim vê-se melhor. parece-me apenas uma pessoa, mas uma vez que está vestida toda de preto, vocês podem não ter reparado nela. mas aquela zona preta ao lado da pessoa não consigo identificar muito bem o que é...  :-\ um cão preto talvez...? o mais engraçado é que me dá a impressão que a pessoa está a subir as escadas, mas parece que tem a cara directamente virada para ti... Ou também pode estar a descê-las... Não sei, mas se ainda por cima a tua amiga sentiu algo... é estranho sim.

Isto parece-me ser pessoas bastante reais.
Na volta apanhaste um assalto, e estavam a disfarçar, na altura da foto.
Repara nas mãozinhas nos bolsinhos! Esqueceram-se foi de tirar a máscara.
Tanto a pose como o comportamento dos ditos intervenientes, não me parece nada digno de entidades espirituais, ou algo do género.
Se calhar nem é uma máscara. Na volta estão só de capuz e com a sombra dá essa ilusão.
Malta desta há em todo o lado, a refundirem-se, muitas vezes para fumar "cigarros" a meias.
;)
Ashesrain

De facto assusta um pouco. principalmente fazendo lembrar a mitica personagem do scary movie

>:D "what's up"