Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • foto ferias Itália
    Iniciado por rosinha07
    Lido 12.361 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foto foi tirada em Piacenza- Edf. Municipal (Itália), com um grupo de amigos, na altura sei que não tinha apanhado na foto nenhuma pessoa, lembro-me disso pois fiz questão de apanhar só o edificio, mais tarde já em Portugal apercebi-me do lado esquerdo da foto, que aparecem duas pessoas, pelo menos é essa a sensação que dá,fica a foto para alguém tentar esclarecer...


E como é que eu vejo a foto???
Templa - Membro nº 708

acho que tens de copiar o link que esta no final da mensagem

Citação de: Templa em 08 outubro, 2010, 22:31
E como é que eu vejo a foto???

Templa copias isto e colas no teu browser http://i55.tinypic.com/ifraps.jpg

Quanto á foto isso parece-me falso. Duas pessoas de mascara, uma delas de cocaras e a outra de pé com as mãos no bolso. Não me parece nenhuma assombração...

Garanto que falso não é, e lembro-me perfeitamente que não havia ninguem a passar no local, pois como já mencionei só queria tirar a foto ao edificio, e não era época de as pessoas usarem mascaras, isto foi tirado no Natal

#5
Pois, de facto, parece-me a imagem de um homem e de algo mais baixo do seu lado direito, sentado no "degrau" do edifício!!! Obrigada, slam. Parece-me muito real.
Templa - Membro nº 708

Sim templa real é mas parece-me duas pessoas normais. Não leves a mal rosinha07 mas é o que eu penso. Deixa ver se pessoal mais entendido na matéria diz alguma coisa.

Cumprimentos,

Team Anormal

um rapaz de pé e uma rapariga sentada
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

#8
Itália é um país de mafiosos, muitos homicídios ocorrem, mesmo em muitos locais públicos conhecidos, quem sabe não será a alma de um mafioso.  ::)

Mas, como reparei que o homem está todo vestido de preto, podias não ter reparado naquela pessoa por causa disso, mas se dizes que não estava lá ninguém no momento da foto, torna se um pouco estranho.

Cumprimentos
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

parece uma pessoa real mas assutadora, porque está estático, com as mãos nos bolsos e a olhar na diracção de quem está a tirar a fotografia



Parece-me uma rapariga sentada  no degrau e um rapaz de pé. A rapariga não me faz grande confusão, mas o homem, não se percebe se está de costas com algum reflexo na parte de trás de cabeça que dê a ilusão de um rosto ou máscara, ou se está de frente. Pela posição, parece estar de frente, mas aquilo que parece um rosto com um capuz é que parece estar "deslocado"


AndreiaLi
Parece-me um homem de pé e outro sentado ou abaixado

Parece-me bastante óbvio que quando tiraram a foto não repararam que lá estavam aquelas pessoas. De anormal, não vejo nada. ;)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Eu tambem não vejo nada de anormal :)

A imagem do edificio é muito gira, já as pessoas são um pouco assustadoras...
Acho que são apenas pessoas ao pé do edificio mas que assustam, assustam!