Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Será que o meu filho vê alguma coisa...
    Iniciado por Aitax
    Lido 11.763 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Aitax em 06 outubro, 2010, 12:55
Hoje vou contar-vos uma situação que já há algum tempo me perturba. É mais um desabafo e um pedido de ajuda, no sentido de me darem alguma ideia que me possa conduzir de forma a tentar perceber se realmente se passa alguma coisa com o meu filho ou não...

Para começar desde bebé sempre teve muito medo da noite, esta com quase 5 anos e até á data nunca dormiu bem e a maior parte das noites acaba por dormir comigo e com o pai porque tem medo de estar sozinho no quarto.

Eu pergunto muitas vezes de que tem medo mas não diz, o que não é normal no comportamento dele, tendo em conta que é uma criança super comunicativa, conta tudo o que deve e o que não deve, mas neste assunto fecha-se.

Por vezes que está no quarto a brincar ou a jogar PS2 e diz que os meninos não para de falar, diz que perde o jogo por causa dos meninos, outras vezes diz que o estão a chatear, já me chegou a dizer para os mandar embora...

Não sei se algo se passa com ele ou se apenas tem uma imaginação muito fértil, mas o facto é que me preocupa bastante...

Que poderei eu fazer ???

:-* :-* :-*

Bom dia,

na minha opinião é o seguinte. Para tentar perceber quem são os meninos, seria interessante fazer um jogo de desenhos de forma a ele desenhar o que faz quando está sozinho no quarto. Por exemplo, você desenha o que faz quando está sozinha e diz-lhe a ele para desenhar também.

Poderá tê-lo habituado a ele dormir sempre acompanhado o que pode influenciar o facto de estar sozinho e de ter medo.
Se ele continuar a falar dos meninos poderá levá-lo a um psicólogo, que efectuará alguns testes de forma a perceber se poderá ter algum problema de situação (se nada de grave for detetado, não gaste mais dinheiro num psicólogo).

Se ele descrever os meninos de alguma forma muito especifica tenha em conta que poderá, de facto, o seu filho ter facilidade em vê-los.

Eu sempre senti, desde criança, mas nunca dizia a ninguém e só agora é que já vejo e comunico com "eles".

Sendo assim, poderá levá-lo a uma médium de confiança, para ela confirmar se de facto o seu filho tem essa facilidade.

Muita luz

Pelo que depreendo o seu filho ouve vozes, a transmissão de pensamento é chamada em parapsicologia de fenómeno psi-gama, a mediunidade é psi-teka, isto para dizer que possui uma faculdade que pode evoluir para uma afirmação mediunica avançada ou pode suspender-se essas faculdades com intervenção mágica que pode ser por iniciativa de espiritos superiores.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley