Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A origem dos bocejos
    Iniciado por Damiano
    Lido 9.242 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LilithP em 02 novembro, 2014, 22:30
Vamos acumulando energias negativas ao longo do tempo :)
Dai ser boa ideia fazer banhos de descarga regularmente.

Eu em mim nao notei nada de especial.
Mas na minha casa, fiz uns tempos uma "limpeza", com recipientes de agua e sal em vários cantos da casa...Mas é muito difícil manter isso "às escondidas", visto que ninguém aqui gosta dessas coisas. Até estava a resultar...
Ainda por cima tenho gatos e não posso pôr no chão nem em sitios que eles chegam porque depois vão lá beber e ficam com problemas renais.

Citação de: SaraRS em 02 novembro, 2014, 22:54
Eu em mim nao notei nada de especial.
Mas na minha casa, fiz uns tempos uma "limpeza", com recipientes de agua e sal em vários cantos da casa...Mas é muito difícil manter isso "às escondidas", visto que ninguém aqui gosta dessas coisas. Até estava a resultar...
Ainda por cima tenho gatos e não posso pôr no chão nem em sitios que eles chegam porque depois vão lá beber e ficam com problemas renais.


Sugiro que limpes o chão de toda a casa com água com sal.
Costumo fazer isso, além de banhos de água com sal do pescoço para baixo, de vez em quando.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acontece-me bocejar imenso junto de pessoas doentes ou de pessoas carregadas negativamente. Chega a ser incomodo e fico envergonhada, mas em algumas situações não há como disfarçar.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth