Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • "Membro do Mês" do Portugal Paranormal - Outubro 2010
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.874 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! 

No mês de Novembro iremos seleccionar o membro do Portugal Paranormal que em Outubro de 2010 contribuir mais para o fórum.




A selecção terá como base a participação útil no fórum, número de referidos e outros aspectos.

Ao membro vencedor, ser-lhe-á atribuído o mérito "Membro do Mês", que ficará representado por um ícone junto ao seu nome no fórum.


Cumprimentos,
IceBurn


Lunática

É a Quinta da Regaleira em Sintra, fotografia tirada este ano.

Lunática
E eu que já lá fui uma vez há dois anos, nem reconheci. A quinta é linda e está linda a fotografia  ;)

Já temos uma vencedora para o prémio deste mês! Muito obrigado a todos pela vossa participação!


O mérito de Membro do Mês de Outubro vai para....




Magda_Costa


:wav:




Muitos parabéns Magda_Costa, é-te assim atribuído o mérito "Membro do Mês de Outubro de 2010" no Portugal Paranormal.



é uma honra para mim receber esta condecoração. Muitissimo Obrigada! Até me sinto um gaja VIP hehehehe.. ;)
Beijos.
"só se desilude, quem se ilude"



www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr


lol, já viste laroca...até me saiu a Regaleira em pano de fundo? Está mesmo a condizer com o meu gosto ;D.
Obrigada a todos.
"só se desilude, quem se ilude"

Aiiii a minha tia é BIP  ;D

Parabéns tchitchiá  >:D :-*
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin