Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • duvidas sobre orbe ou não em fotos
    Iniciado por PaulaG
    Lido 4.761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi gente alguns de vós já me conhecem tenho andado por aqui... hoje em casa de um amigo tirei umas fotos que fiquei sem saber se será orbe ou não porque é a primeira vez que reparo nisso então aqui vai:
(esta foi a primeira foto, tirei a cara do meu amigo por razões óbvias)




depois como eu e mais 3 pessoas raparámos nisso tiramos outras e ficou assim:






achámos que podia ser da lente como tenho lido por aqui portanto limpamos e limpamos o movél também para o caso de ser sei lá pó que só estivesse assim visível na foto e.....


tiramos as fotos do móvel




Agora queria saber o que vocês acham?? estou curiosa respondam rápido hehehe
Paulinha ;)

Na primeira foto deu-me a impressão de ser mesmo uma orb. Quando tiraste a 3 foto tinhas acabado de limpar o movel? É que na terceira foto parece-me apenas pó. Não sou nenhum entendido na matéria mas acho que é melhor esperares por mais respostas.

Cumprimentos,

Team Anormal

oi slam,obrigado pela resposta porque ninguém me liga nenhuma  :-[ enfim... sim na 3 foto foi depois de limpar.
mais tarde apareceu de novo nesta foto:




Sei que há pessoas aqui que sabem diferenciar bem o pó das orbes mas ainda ninguém disse nada  :-\
Paulinha ;)

Oi,a mim parecem-me orbes de pó...as verdadeiras têm luz,são opacas e apresentam movimento ;)

Olá!

Eu tambem sou da opiniao que sao orbs de pó.

Citação de: slam em 08 outubro, 2010, 00:15
Na primeira foto deu-me a impressão de ser mesmo uma orb. Quando tiraste a 3 foto tinhas acabado de limpar o movel? É que na terceira foto parece-me apenas pó. Não sou nenhum entendido na matéria mas acho que é melhor esperares por mais respostas.

Cumprimentos,

Team Anormal

Continuo a achar o mesmo e se reparares, no exacto local da suporta orb da primeira foto, há uma luminosidade que se repete nas restantes fotos, talves seja brilho do envernizamento do movel.

hoopsy

Paulinha ;)

Eu não entendo muito de orb, mais tenho um programa de zoom aqui onde dei 300% de zoom da primeira foto. Ve se alguem identifica isso como um orb




Obrigado, mas já quase todos disseram que era pó..... portanto eu confio.
Paulinha ;)

pois e , isso parece ser mesmo po , uma vez tirei uma muito linda , uma orb redonda , de um branco muito intenso opaca como diz a menina ali em cima , ja tive muitas assim infelizmente apaguei tudo , quando me deu para me desfazer de tudo o que tivesse a ver com estas questoes


anokidas
Olá boa noite não sou intendida na matéria mas será que é um orbe?




 

Citação de: anokidas em 06 julho, 2012, 01:41
Olá boa noite não sou intendida na matéria mas será que é um orbe?




 


Podes ficar descansado, é mesmo pózinho desfocadinho e marcado pelo flash.

anokidas
Obrigado ,fico mais descansada  ;)

#12
Citação de: TuBa_InA em 12 outubro, 2010, 20:36
Eu não entendo muito de orb, mais tenho um programa de zoom aqui onde dei 300% de zoom da primeira foto. Ve se alguem identifica isso como um orb





Bem gira a boca e olhos que adicionaste com esse crop de 300%...é que eu fiz o mesmo crop e não aparece nada disso...