Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Martin Laurello - O homem que girava a cabeça 180º
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.701 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Em 1940 a revista LIFE publicou um artigo falando sobre o homem da foto, único conhecido capaz de girar a cabeça 180 graus.



Fonte


Uauuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!que cena!!!!que macabro!!! :o

ApanhaDemonios
#3
Nada de especial quando, os músculos do pescoço (os dois esternocleidomastoideus) são maiores que o habitual devido a um problema genético raríssimo isto acontece. mera ginástica, mas não deixa de ter a sua curiosidade.

Tenho um livro que mostra umas fotos deste senhor.
Deste senhor e de outras pessoas que eram (infelizmente) chamados de "Freaks",que tinham que trabalhar em circos de aberrações para poder ganhar a vida. (Mas acho que isso é do conhecimento de todos).
O que me deixou impressionado e contente,foi que muitas destas pessoas conseguiram ficar famosas pelas pessoas que eram e não pelos seus "estranhos" atributos.E conseguiram também constituir familia e viver felizes com suas esposas/maridos e filhos :)
Believe to see...

Citação de: ApanhaDemonios em 20 julho, 2009, 15:54
Nada de especial quando, os músculos do pescoço (os dois esternocleidomastoideus) são maiores que o habitual devido a um problema genético raríssimo isto acontece. mera ginástica, mas não deixa de ter a sua curiosidade.

Essa do esternocleidomastoideus faz-me lembrar o Vasco Santana :)

ApanhaDemonios
POis é ainda por cima são dois grandes músculos, se vires num livro de anatomia vês lá. O filme brincou a sério, os nossos antigos sabiam fazer humor com inteligência.



apanhademonios explica la isso dos musculos sff!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155