Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Onde comprar uma tábua de ouija portuguesa?
    Iniciado por fantas
    Lido 24.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
Citação de: nomes em 03 outubro, 2012, 11:47
eu tive a ver as regras do site e não se pode de forma alguma ou seja directa ou indirecta patrocinar a venda de um determinado item, por isso mesmoq ue queira dizer , é proibido e não estou naquela de ser expulso, porque até sei onde se vende.



Podes sempre contactar as pessoas por mensagem privada, desde que não o faças com intuito spammer ou de puro mercantilismo. Por favor evita escrever tudo a vermelho, se queres destacar algo utiliza o negrito, itálico ou sublinhado. Grata pela atenção.

Acho que tanto faz comprares em português ou em inglês, as letras são as mesmas  ;)

Citação de: amcsilva em 10 junho, 2012, 17:47
Se formos a ver onde são feitas é tudo MADE IN CHINA.

Se fosse assim era só espiritos chineses a comunicar   ;D
lol ;D                                                                                                                                                           
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Nao se metam nisso,a tabua e perigosa e muito imprevisivel,nunca se sabe o que esta do outro lado.
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

em Lisboa só enconteri em site da net - produtos esotericos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Artemisa em 02 agosto, 2013, 21:37
Nao se metam nisso,a tabua e perigosa e muito imprevisivel,nunca se sabe o que esta do outro lado.


Tens toda a razão,no EUA por exemplo,os médiuns e todas as pessoas que trabalham com o mundo espiritual,se lhe apareceres com uma tábua ouija fecham-te a porta na cara,pois não querem nada com isso.Por alguma razão é,mas fica ao critério e responsabilidade de cada um,depois não se venham para aqui queixar,aliás podem vir mas aí o mal já está feito.

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Eu quando fiz o dito jogo do copo foi com uma cartolina negra é escrito el lápis de cera branco o sim o não, os números e as letras..... N precisas da tábua...... Mas como alguns disseram, não o façam.....pode haver consequências drasticas

#37
Porque não metem mãos a obra e fazem vocês mesmos? Ponham boas intenções e pensamentos durante o processo e vão ver que podem ter uma experiência agradável, há também um tabuleiro que se chama The Enchanted Spellboard [hiperligação removida] foi criado para comunicar com seres de luz :)





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



...e quem semeia luz, colhe alegria, está tudo na intenção mas se não sentem segurança não faça leituras deste genero o medo atrai energias muito negativas ;)

#40
Tabuleiro com idioma chines iria ser gigantesco porque existem cerca de meio milhão de caracteres, para um oriental se comunicar com espíritos ele terá que aprender a falar no mínimo um inglês básico  ;D ;D ;D ;D.
Seja da onde ele veio, não foi dos países orientais.
Algumas das verdades, não estão nos livros.