Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Onde comprar uma tábua de ouija portuguesa?
    Iniciado por fantas
    Lido 24.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
cuidado com as sequelas




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Vivemos num mundo obscuro

Sequelas de quê???Você leu a minha mensagem?Que eu saiba livros e afins não deixam sequelas,se bem que com alguns comentários que se lêem aqui é caso para pensar.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Ligeia
Anita, julgo que as sequelas a que o Joséboteta alude serão as de utilizar a tábua de ouija e não tanto de se ir a lojas esotéricas ou ler livros acerca do assunto. Pelo menos foi assim que interpretei  ;)

Também eu interpretei assim,e como a minha resposta foi a última deduzi que era para mim a resposta dele,como tal e como não quero comprar a tábua pois sigo a Doutrina Espirita, respeito muito e sei que não se deve brincar com coisas sérias,achei o comentário dele despropositado,por isso lhe perguntei se ele tinha lido a minha mensagem.


Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#19
Não recomendo o uso destas tabuas mas se você realmente quiser usar elas carregue sempre consigo algo de prata e sempre depois de usar a tabua deve se despedir!
Há tabuas  ouija  virtuais basta dar uma pesquisada no Google!

Oh meu Deus! A sério? Acabou-se! Depois de Justins Biebers e de Ouijas virtuais, passámos o inultrapassável dos inultrapassáveis; quebrámos a barreira do ridículo...
Afinal como é que é suposto utilizar o Ouija virtualmente??  ::)
Ai ai, isto nem lembra a quem está lá em baixo...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Eu joguei o jogo do copo há cerca de 22 anos atrás, mas como os meus amigos estavam alcoolicamente alegres na altura, fiquei na duvida se tinha resultado ou nao. Sempre fui uma curiosa sobre o paranormal e todas as suas vertentes e quis experimentar este jogo. Lembro-me que o copo se moveu e o colega com quem eu estava a fazer o jogo pensou que tivesse sido eu (e vice-versa), contudo, o mesmo assustou-se quando o copo desatou a deslizar pela mesa fora e caiu no chão partindo-se. Isso só aconteceu após termos dado a sessão por terminada, após uma série de questões infrutíferas. Até hoje não me lembro bem dos pormenores (embora eu não estivesse bebada, muito pelo contrário), mas aguçou a minha curiosidade em relação ao paranormal.
Não digo que nao queira experimentar o tabuleiro ouija, mas apenas o faria com alguém (ou plural) que não levasse a sessão para uma brincadeira (agisse com o respeito que a mesma merece), e não colocasse questões que induzissem a uma resposta provocadora ou perigosa. Ando há anos a querer (voltar) a experimentar este jogo, mas ainda não encontrei alguém em quem confiasse para o fazer comigo. Quem sabe um dia...

O jogo torna-se perigoso quando o tratamos desrespeitosamente ou quando estamos excessivamente curiosos. Se for jogado com inteligência e contenção, pode ser uma experiência memorável...no bom sentido, claro.

Just my opinion....

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Compra no ebay é o melhor. Tem cuidado ao fazer o jogo do copo e com quem fazes. Faz com alguem experiente nao com pessoas sem conhecimento nenhum. Podes ter graves consequencias o meu conselho é nao fazeres mas tu é que sabes.  ;)

ricardocosta28
Citação de: wollpidia em 09 julho, 2012, 17:08
Eu joguei o jogo do copo há cerca de 22 anos atrás, mas como os meus amigos estavam alcoolicamente alegres na altura, fiquei na duvida se tinha resultado ou nao. Sempre fui uma curiosa sobre o paranormal e todas as suas vertentes e quis experimentar este jogo. Lembro-me que o copo se moveu e o colega com quem eu estava a fazer o jogo pensou que tivesse sido eu (e vice-versa), contudo, o mesmo assustou-se quando o copo desatou a deslizar pela mesa fora e caiu no chão partindo-se. Isso só aconteceu após termos dado a sessão por terminada, após uma série de questões infrutíferas. Até hoje não me lembro bem dos pormenores (embora eu não estivesse bebada, muito pelo contrário), mas aguçou a minha curiosidade em relação ao paranormal.
Não digo que nao queira experimentar o tabuleiro ouija, mas apenas o faria com alguém (ou plural) que não levasse a sessão para uma brincadeira (agisse com o respeito que a mesma merece), e não colocasse questões que induzissem a uma resposta provocadora ou perigosa. Ando há anos a querer (voltar) a experimentar este jogo, mas ainda não encontrei alguém em quem confiasse para o fazer comigo. Quem sabe um dia...

O jogo torna-se perigoso quando o tratamos desrespeitosamente ou quando estamos excessivamente curiosos. Se for jogado com inteligência e contenção, pode ser uma experiência memorável...no bom sentido, claro.

Just my opinion....




Olá!
jogar o jogo do copo nunca trás boas coisas!
Ao fazer-lo estás a fazer na curiosidade espíritos bons não satisfazem curiosidades, Só espíritos inferiores entram nessas brincadeiras para os assustar até mesmo ficarem  com obsessores!
Tenham cuidado,depois digam que não foram avisados , são livres de fazerem o que quiserem depois venham pra cá chorar.
Para comunicar com espíritos tem que haver  2 propósitos
1-tentar ajudar algum espírito
2-só para nos instruirmos
Se queres fazer uma coisa dessas serias arranja pessoas que saibam do assunto e façam uma reunião privada sem más intenções com propósito de instrução tentem usar antes um papel e uma caneta :)
Ao entramos nesse tipo de brincadeiras da ouija já estamos a desrespeitar
sejam conscientes do que fazem
esse tipo de brincadeiras podem se pagar bem caras
os espíritos não estão para nos servir,  se o fazem cobram-se por isso não fica nada barato
Há montes de postes alertar sobre o perigo desses jogos

Muita luz paz e amor

Ricardo eu estou ciente disso  :) Na altura eu tinha apenas 18 anos e a curiosidade imperava. Com essa idade, como deves calcular, o realismo não é tão forte quanto a curiosidade. Seja como for, sei bem como funcionam as "leis" do paranormal. Com o tarot passa-se a mesma coisa: muito respeito, questões sábias curtas e diretas. Com os trabalhos de magia, muito cuidado com quem invocamos e muita atenção com quem trabalhamos. Não costumo fazer trabalhos, mas lido com quem os faz e estou por dentro de toda a teoria.
Se um dia voltasse a fazer este jogo, o respeito seria a palavra de ordem. Afinal 18 anos não é o mesmo que 40  ;)

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

ricardocosta28
Citação de: wollpidia em 10 julho, 2012, 09:29
Ricardo eu estou ciente disso  :) Na altura eu tinha apenas 18 anos e a curiosidade imperava. Com essa idade, como deves calcular, o realismo não é tão forte quanto a curiosidade. Seja como for, sei bem como funcionam as "leis" do paranormal. Com o tarot passa-se a mesma coisa: muito respeito, questões sábias curtas e diretas. Com os trabalhos de magia, muito cuidado com quem invocamos e muita atenção com quem trabalhamos. Não costumo fazer trabalhos, mas lido com quem os faz e estou por dentro de toda a teoria.
Se um dia voltasse a fazer este jogo, o respeito seria a palavra de ordem. Afinal 18 anos não é o mesmo que 40  ;)



Eu concordo contigo!
Mas a questão é usares essa pratica para curiosidade porque não vais ter comunicações decentes onde possas tirar instrução o que quis dizer com esse tipo de comunicações só se vai encontrar espíritos zombeteiro e brincalhões para nos assustar!Entendes? Um espírito superior nunca se comunicará através de um jogo.
Não desfazendo de ti porque és uma pessoa adulta e consciente do perigo a idade neste tipo de coisas não será importante.
Porque ao fazer uma invocação desse tipo estás "abrir" um portal onde qualquer espírito se poderá comunicar com vocês o que não falta são para ai espíritos brincalhões.Mas cada um faz o que quer como já disse lol Simplesmente alerto para o perigo desse tipo de jogo que pode trazer sequelas nada agradáveis !
Todos esses trabalhos que dizes tanto para quem os faz como quem os pede paga-se caros nesta vida ou na outra porque os espíritos não esta para nos servir e se o fazem será por puro interesse e vão cobrar.Podem eles facilmente nos manipular e o fazem todos os dias no nosso quotidiano do que nos a eles só se eles quiserem se o fazem como te digo e por interesse.
Eu também com os meus 16 anos com uns amigos tentamos jogar isso como é o caso dos teus amigos álcool uns picas lool
que eu me tivesse apercebido não aconteceu nada porque não estávamos sóbrios estamos para a tanga ou fizemos algo mal que seria o mais provável lool
E podemos obter respostas que não querias sequer saber eles não sabem tudo só Deus sabe tudo mas as vezes acertam podemos levar desgostos traumas
tantos relatos de gente que a vida virou um inferno, muitos tiveram que usar psiquiatras
vê este tópico que escrevi alguns meses

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,16495.msg148945.html#msg148945

muita luz paz e amor para ti

eu tive a ver as regras do site e não se pode de forma alguma ou seja directa ou indirecta patrocinar a venda de um determinado item, por isso mesmoq ue queira dizer , é proibido e não estou naquela de ser expulso, porque até sei onde se vende.

Nomes porque somos muitos

#27
eu acho inacreditável como há gente tão inconsequente neste mundo....rituais de invocação são extremamente perigosos e nada de bom advém dai.
especialmente quando se entra já fragilizado, com vontade de ter alguma experiência é já meio caminho andado para se dar mal mas isso é só a minha opinião vale o que vale.
Abraços :)


Fazer esses rituais sejam esses quais forem é o mesmo que pular de um lado para o outro de uma linha do comboio de olhos vendados e tampões nos ouvidos ou seja mais tarde ou mesmo cedo serás colhido pelo comboio...todo o cuidado é poucoo melhor é mesmo nem lhe chegar perto...
the question is not do you believe but why don't you believe!

ricardocosta28
Citação de: nomes em 03 outubro, 2012, 11:47
eu tive a ver as regras do site e não se pode de forma alguma ou seja directa ou indirecta patrocinar a venda de um determinado item, por isso mesmoq ue queira dizer , é proibido e não estou naquela de ser expulso, porque até sei onde se vende.



Acho que se pode fazer por MP
mas não tenho a certeza

#29
 mexer com estas coisas de ânimo leve é um suicído por amor de Deus não façam isso....especialmente se não respeitarem as consequências peço-vos não se metam nestes campos...
the question is not do you believe but why don't you believe!