Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Onde comprar uma tábua de ouija portuguesa?
    Iniciado por fantas
    Lido 24.397 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, andei a pesquisar onde se pode adquirir uma tábua ouija portuguesa e não obtive resultados fiz a minha mas não é grande coisa e nunca resulta pretendo mesmo adquirir uma alguem me indica sites onde se possa fazer a compra on line ?
obrigado!

O melhor sitio para arranjares é no ebay, há la uma data delas à venda, mas em inglês, em portugues nunca vi
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Pois já andei a ver e são em Ingles, será que por ser em ingles e nos estar-mos em portugal irá funcionar na mesma ?lol

#3
haha também ja me passou isso pela cabeça, na volta tens de falar em ingles e com um "espirito" que saiba inglês, mas até agora nunca  funcionou comigo porque nao me parece que haja alguem do outro lado a comunicar atraves de uma tabua..
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Eu sei, por isso mesmo é que quero tirar a prova lol ;D a ver se é true ou falso

Citação de: fantas em 03 outubro, 2010, 02:53
Olá pessoal, andei a pesquisar onde se pode adquirir uma tábua ouija portuguesa e não obtive resultados fiz a minha mas não é grande coisa e nunca resulta pretendo mesmo adquirir uma alguem me indica sites onde se possa fazer a compra on line ?
obrigado!

Há uma loja ao lado da Estação de comboios de S. Bento que vende isso.

Abraço

Tem site ? eu queria comprar on line se fosse possível e em português ;D

alguem aqui quer sarna para se coçar, depois não se queixem das consequencias. Estou a falar, porque fiz o famoso jogo do copo há mais de 10 anos, e ainda tenho muita sarninha para me coçar, e até com estalos fui acordada, e ainda sou acordada muitas vezes por entidades, que ás vezes nao me deixam sequer pregar olho.  Não brinquem com o que não conhecem.

Estação de S.Bento é em Lisboa ou no Porto?Não quero comprar a tábua,mas se vende isso deve vender outras coisas muito interessantes no domínio da paranormalidade,eu adoro andar nessas lojinhas a descobrir coisas,tipo livros,baralhos,defumadores,etc...
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Se formos a ver onde são feitas é tudo MADE IN CHINA.

Se fosse assim era só espiritos chineses a comunicar   ;D
"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta."
Carl Jung

Citação de: gitana em 14 janeiro, 2012, 23:27
alguem aqui quer sarna para se coçar, depois não se queixem das consequencias. Estou a falar, porque fiz o famoso jogo do copo há mais de 10 anos, e ainda tenho muita sarninha para me coçar, e até com estalos fui acordada, e ainda sou acordada muitas vezes por entidades, que ás vezes nao me deixam sequer pregar olho.  Não brinquem com o que não conhecem.

Ficaste posuida?
Vivemos num mundo obscuro

VoyeuR
Tem site ? eu queria comprar on line se fosse possível e em português ;D


A loja chama-se mundo mistico. Pesquisa na net e podes sim comprar online e tem tábuas em português. Bem haja a todos.


Ligeia
Citação de: Anitacleo em 10 junho, 2012, 15:52
Estação de S.Bento é em Lisboa ou no Porto?Não quero comprar a tábua,mas se vende isso deve vender outras coisas muito interessantes no domínio da paranormalidade,eu adoro andar nessas lojinhas a descobrir coisas,tipo livros,baralhos,defumadores,etc...

Olá Anitacleo. A Estação de S. Bento é no Porto, ao fundo da Av. dos Aliados (do lado esquerdo para quem desce a avenida). Creio até que se estão a referir a uma loja na Rua do Bonjardim, pois para aqueles lados é a única que comercializa artigos esotéricos e afins.

Obrigado Ligeia,sendo assim vou lá dar uma espreitadela.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!