Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com amigo que se suicidou
    Iniciado por amgc
    Lido 20.370 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem depois disto já não me sinto tão só...
Para sempre em meu coração...

é tao horrivel passar por isto...
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

Se é...
Para mim foi um pesadelo, eu era louca por ele... e ele morreu a pensar o contrario...
Muito, mas mesmo muito triste  :'(
Para sempre em meu coração...

panito
não há nada que o tempo não cure....

Citação de: panito em 29 setembro, 2010, 16:42
não há nada que o tempo não cure....

pois, a ferida até pode sarar, mas a marca fica para sempre!
Para sempre em meu coração...

panito

gostava de saber se alguem conseguiu falar atraves dos sonhos com alguem...
ou se isto é msm ele a querer falar cmg...
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

panito

vja
Olá, eu sou novo no fórum, mas sou uma pessoa um pouco entendido no assunto.
Não sei se já foste a alguma médium, mas se não o foste ainda acho que o devias fazer rapidamente, pois não penses que é o teu subconsciente, é certamente essa entidade que não está em paz e necessita de alguma coisa (velas, missas, promessas por cumprir ).
Depois de se falecer é que começa a verdadeira vida.

Citação de: vja em 22 novembro, 2010, 15:08
Olá, eu sou novo no fórum, mas sou uma pessoa um pouco entendido no assunto.
Não sei se já foste a alguma médium, mas se não o foste ainda acho que o devias fazer rapidamente, pois não penses que é o teu subconsciente, é certamente essa entidade que não está em paz e necessita de alguma coisa (velas, missas, promessas por cumprir ).
Depois de se falecer é que começa a verdadeira vida.

Não entendo a necessidade da utilizadores dever ia a um medium rapidamente!!
Se é alguma mensagem de alguem que já partiu, o que se poderá fazer é pedir mais alguns sinais para se saber o que ela pretende e executa-lo.
Agora, recorrer a mediuns por dá cá aquela palha... nao há quem aguente, muito menos a nossa carteira ;)

hoopsy

irakaya
Citação de: hoopsy em 23 novembro, 2010, 12:25
Não entendo a necessidade da utilizadores dever ia a um medium rapidamente!!
Se é alguma mensagem de alguem que já partiu, o que se poderá fazer é pedir mais alguns sinais para se saber o que ela pretende e executa-lo.
Agora, recorrer a mediuns por dá cá aquela palha... nao há quem aguente, muito menos a nossa carteira ;)

hoopsy

Eu tb não entendo...

Citação de: amgc em 29 setembro, 2010, 10:55
Na noite antes do funeral sonhei com ele e ele disse-me "a partir de agora vai ser tudo diferente"...
Será que ele está em sofrimento e quer que de alguma maneira o ajude?

seija como for   ele vai precisar de ajuda   nem que seija para intender que o que ele fez .    terá que sofrer  ainda mais doque sofria  agora depende  da situacao dele...

pois á varios suicidios  varios motivos...

se matou  por via de uma namorada coisas estupidas...    á uma atunuante que é o suicidio inconsiente...

agora se matou se para fugir  a problemas de negocio  coisas graves   vai ter uma longa passagem   de sofrimento ate ele mesmo sentir os remorsos doque fez...
mas pode   andar  por ai pensando que ainda tá vivo...   é meio complicado   mas é assim  mesmo...

mas poderás o ajudar...     vais a um centro espirita..   se o sentires   perto de ti nao sei   se sentis se nao mas   mesmo o acordares se chonhas te com ele... assim que acordares pedes a ele para te acompanhar  e ele te irá acompanhar...

vais a um centro falas o que tens a falar   e ele será ajudado pois os remorsos e os arrependimentos te que vir dele mesmo...