Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com amigo que se suicidou
    Iniciado por amgc
    Lido 20.362 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
é mesmo assim que deves pensar  :)
Para sempre em meu coração...

Olá :)

É doloroso perder alguém que gostamos, dói ainda mais quando sabemos que essa pessoa tomou a iniciativa de o fazer :(
O que te aconselho a fazer é deixares as msg dele chegar até ti. E como vês, não precisas de ir a nenhuma pessoa que faça a invocação dele. Se deixares de o sentires por perto, não te preocupes, é sinal que ele também está calmo  :)

Digo-te também que fazes muito bem em pensar nas coisas boas que viveste com ele. E sempre que sentires que ele está em sofrimento, acende uma luz e diz mesmo: eu acendo esta luz e a ofereço a (fulano) para que ele encontre paz e Deus "(seja ele qual for)" o receba no seu reino. E fala com ele como se ele fosse vivo pois ele vai-te ouvir. Não faças perguntas do porquê da situação, fala apenas com ele das coisas que te vierem à cabeça e recorda-lhe que houveram momentos em que ele também foi feliz.

E vais ver que essa presença vai acabar por se tornar num silêncio que não é de todo desconfortável, mas sim algo que te indica paz. E atenção, não acendas velas depois das 22h!

Um beijinho  :-*


"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

panito
Esse teu caso....dá me tanto que pensar....

Mas achas que ele está mesmo a tentar passar alguma mensagem???
Porque é que não devo acender velas depois das 22?

Obrigada pela v/ ajuda.
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

panito
Sim ele está mesmo a passar te mensagens....sabes que....para ele é capaz de ser mais complicado do que para ti...

Citação de: panito em 29 setembro, 2010, 15:31
Sim ele está mesmo a passar te mensagens....sabes que....para ele é capaz de ser mais complicado do que para ti...

podes ser mais claro, por favor?
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

panito
Porque deve ter deixado tanta coisa por dizer....fazer...=(

"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

panito
acho que está é arrependido...

Há alguma forma de eu o poder transquilizar ou ajudar...

(há momentos, deu-me mesmo uma dor forte... terá a ver com isto?)
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

panito
sou muito suspeito pata te ajudar nesse caso desculpa

já passas-te por alguma situação deste genero?
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

Citação de: panito em 29 setembro, 2010, 15:53
sou muito suspeito pata te ajudar nesse caso desculpa
Desculpa por me intrometer, mas és suspeito porquê?
Para sempre em meu coração...

panito

podes partilhar...?
pode ser que me ajude a interpretar...
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)