Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com amigo que se suicidou
    Iniciado por amgc
    Lido 20.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia...
Estou assustada, faz 3 semanas que um amigo meu se suicidou...
Esta noite sonhei que fui a uma especie de "bruxa" para poder falar com ele... A mulher contactou com ele... Nesse momento senti que o meu peito encolhia como se estivesse a ser esmagado...
Hoje acordei com dores no peito e dificuldade em respirar...
Que terá sido isto??
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

Provavelmente ficaste chocada com a morte dele o que faz com que o teu subconsciente transporte esse choque para os teus sonhos.

Geralmente sonhamos com situações que mexem connosco, pelo bem ou pelo mal.

Poderia também ser uma tentativa de contacto da parte dele, mas á partida penso que seja mesmo o choque que tiveste a manifestar-se.

Beijinhos
Para sempre em meu coração...

Na noite antes do funeral sonhei com ele e ele disse-me "a partir de agora vai ser tudo diferente"...
Será que ele está em sofrimento e quer que de alguma maneira o ajude?
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

É possível... sabes que as vezes quem já partiu comunica connosco através dos sonhos... mas a tal frase de "tudo vai ser diferente" era em relação e ti ou a ele? Sabes o motivo do suicídio?

Para sempre em meu coração...

Citação de: Aitax em 29 setembro, 2010, 11:01
É possível... sabes que as vezes quem já partiu comunica connosco através dos sonhos... mas a tal frase de "tudo vai ser diferente" era em relação e ti ou a ele? Sabes o motivo do suicídio?



Acho que era em relação a nós... Nós tinhamos uma relação diferente... Não sei explicar, já tinhamos namorado há 4 anos e ficou ali qualquer coisa...
Ao certo ninguém sabe o porquê... ele parecia tão bem... Mas quase de certeza que tem que ver com a separação dos pais...
Só queria poder falar com ele...
Beijinhos
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

Como eu te entendo... passei por uma situação semelhante...
Não sei que te diga...
Para sempre em meu coração...

Citação de: Aitax em 29 setembro, 2010, 11:19
Como eu te entendo... passei por uma situação semelhante...
Não sei que te diga...

Mas alguma vez sonhas-te com essa pessoa?
O que eu sinto neste momento é mesmo uma dor fisica no peito, não é angustia nem nada parecido... Doi mesmo de doer, como se tivesse sido apertada...
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

Sonhei varias vezes e ainda sonho, e a situação já se passou há 14 anos.

Também cheguei a sentir muitas vezes dor (física mesmo) no peito, mas penso que seria da angustia, da saudade, não te sei explicar...

Além de sonhar com ele sentia que estava junto de mim e mais que uma pessoa (médium) me disseram que ele estava sempre do meu lado, chegando mesmo a descrevê-lo fisicamente.

Ás vezes quando tinha dificuldade de adormecer pedia-lhe que me adormecesse e o certo é que não me recordava de mais nada, adormecia de imediato...

Acredito que quando faleceu me amava e isso criou um elo de ligação muito forte entre nós...

Pode ser o teu caso, ele poderia ainda gostar muito de ti e tentar chegar-se a ti de alguma maneira.

Também dizem que as pessoas que se suicidam não ficam em paz, e como também é tão recente se calhar a alma dele anda "perdida".

No meu caso estou a pensar já há algum tempo em consultar uma médium.
Tu és de onde?
Para sempre em meu coração...

Isto é tão estranho e ao mesmo tempo tão assustador... Eu tenho procurado "falar" com ele... Contar-lhe as coisas do dia-a-dia, para me tentar conformar...
As pessoas que se suicidam não encontram descanso? Só queria que a alma dele encontra-se a paz...
Eu sou de Braga.
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

Eu sou de Lisboa... é pena se não poderiamos consultar um médium juntas...

Sim dizem que as pessoas que se suicidam não encontram paz, porque é antinatural, não podes acabar com a própria vida, não tens esse poder de decisão, segundo as leis de Deus...

Sinceramente não sei se será verdade ou não, mas é possível que sim, até porque se uma pessoa se suicida é porque não está bem consigo mesma, tem de haver uma razão muito forte para cometer um acto de loucura dessa natureza, e se não estariam em paz em vida, como poderiam ficar em paz depois de cometer tal loucura ??? 


Para sempre em meu coração...

Já tinha lido que nunca encontram paz... No outro dia fui a Fátima e fui ao confesso e perguntei ao Sr. Padre, se isso era mesmo verdade...
Ele explicou-me que se as pessoas cometem tal acto é porque não estão bem mentalmente e que Deus será compreensivo...
Disse para rezar por ele...
Eu gostava de o poder ajudar a encontrar a tal paz...
Isto é tão estranho...
Nunca imaginei passar por isto!
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

Não é uma situação fácil de ultrapassar... reza por ele, conversa com ele,  tudo o que sentes e de certo vai ouvinte.

Não podes fazer muito mais, apenas ir vivendo a tua vida e deixares que o tempo te ajude a recuperar desse choque. Sabes que o tempo é o melhor remédio para esse tipo de sentimento. Nunca esqueces, mas a dor acabará por amenizar...
Para sempre em meu coração...

Sabes que eu nunca acreditei muito nestas coisas, mas depois disto, cada vez mais acredito que há vida depois da morte... E que há coisas que a ciencia não pode, nem consegue explicar...
Quando isto aconteceu, uma serie de questões veio-me à cabeça...
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

Disso não tenhas duvidas.
Eu acredito piamente na vida após a morte, e se assim não fosse qual seria o sentido de tudo isto ??? tem que existir algo além do que conhecemos...
E acho que as pessoas que amamos e nos amam, quando partem nos protegem, como se fossem anjos da guarda.
Tenho tido varias experiências que me levam a acreditar nisso.

E aposto que esse moço é agora uma anjinho da guarda para ti  :)
Para sempre em meu coração...

Eu penso que ele vai estar sempre comigo para me proteger...
Nunca conseguirei esquece-lo, por mais que tente nem quero.
Só quero preservar as coisas boas que foram imensas!!!
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)