Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Unicórnio? (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 17.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém,enquanto filmava uma paisagem maravilhosa,filmou,por segundos,um cavalo branco.
Cavalo esse com grandes parecenças com um unicórnio.
Será?Será que não?
Não acredito que seja falso.Mas será mesmo um unicórnio??
O que acham?

Unicornio - mito o realidad?
Believe to see...

Lunática
 :o magnífico... parece mesmo... lindo, lindo! Quem me dera que fosse real!

Também me pareceu ver outro aqui:


Apesar de não se mexer,também parece  :)
Era muito brutal se fosse provado que existem unicórnios.
Believe to see...

o cavalo parece real, o corno nem por isso... mas a imagem é mt rapida para ver... e se existirem unicornios acho que se assemelham a cavalos apenas teriam um corno... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

e ja agora um cavalo marinho...  ;D ;D ;D

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#5
LOLOLOLOLOL essa tá boa ,a do cavalo marinho... :D
qto aos unicórnios,é uma ideia que me custa um bocado a acreditar...apesar de ser uma ideia muito bonita...;)mas pronto lá tá a tal coisa,nunca se sabe... ;)


é sem duvida um cavalo! Agr o corno fika nas minahs duvidas... =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Jurubeba
   O video tem uma otima qualidade, parece mesmo um unicornio, mas para confirna teriamos que fazer uma analizer da verdadeira filmagem para saber se não houver manipulação.....

Citação de: Jurubeba em 26 agosto, 2009, 09:33
   O video tem uma otima qualidade, parece mesmo um unicornio, mas para confirna teriamos que fazer uma analizer da verdadeira filmagem para saber se não houver manipulação.....


com certeza.  ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Eu tinha as minhas duvidas, mas realmente parece um unicornio
Bem, pode ser sempre falso mas... acho que está muito bem feito

E era tão bom que existissem ... Parecem criaturas magnificas (:

Sonja
A imagem está mesmo boa para parecer falsa!! Era espectacular que se comprovasse a existência de unicórnios...Acho uma criatura LIIIINDA

pelo ar como o cavalo/unicornio anda parece que alguém o puxou, se se colocasse um corno branco num lusitano branco, também seria um unicórnio ao longe... pessoalmente não acho verdade, pois na origem do unicornio está a mitologia e não nenhum avistamento, assim também avistariamos esfines, grifos etc...  :-\

Sim realmente parece mesmo um unicornio, tmbm acho esse animal lindo  :), pode ser qe exista, nunca se sabe  ;)

Cumps.
Há um tempo para tudo. Há mesmo um tempo em que os tempos se voltam a encontrar.

Sinceramente parece-me uma animação 3D, é uma coincidência demasiado grande que mal a câmara estabilize ele avance logo para a frente.

Mas como tudo, 90% das lendas e superstições têm raizes profundas na realidade.

#14
Citação de: Sulphuristical em 09 outubro, 2009, 16:10
Sinceramente parece-me uma animação 3D, é uma coincidência demasiado grande que mal a câmara estabilize ele avance logo para a frente.

Mas como tudo, 90% das lendas e superstições têm raizes profundas na realidade.

Sulphuristical o Unicórnio é uma criatura mitológica, ou seja, não existe, é tal como o Minotauro, ou o Centauro, são criaturas criadas na religião pagã quer romana quer grega, tal como os deus do olimpo e de roma... estas criaturas voltaram a ser badaladas na Idade Média, e principalmente, séculos depois, na época do Romantismo onde se explorava muito a mitologia e culturas pagãs, através de escritos (contos) ou pinturas e esculturas... portanto este não faz parte desse grupo de lendas e superstições enraizadas na realidade ;)