Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • O site que só abre à meia-noite
    Iniciado por Zühl
    Lido 13.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Provas de que é uma treta:

Um web site chamado Correspondência do Inferno pode ser acessado à meia noite por qualquer pessoa que deseje vingar-se de alguém e mandar essa pessoa para o inferno. Ao recrutar a garota do inferno (Enma Ai), a pessoa recebe uma boneca de palha com uma fita vermelha ao pescoço. A boneca, inicialmente preta, pois representa o assistente de Enma, Wanyūdō. Ao retirar a fita vermelha da boneca, a pessoa manda o seu inimigo mas, ao mesmo tempo, fica com uma marca no peito representante do pacto que fez com Ai. Em troca dos serviços de Ai, assim que a pessoa morrer também ela irá para o inferno.

Jigoku Shoujo (Hell Girl) tem até agora 3 temporadas produzidas, sendo que cada uma centra-se em um personagem diferente. Pode parecer um pouco massante no início, mas ao decorrer da serie, o trama vai ficando mais empolgante e você vai querer ver todas as 3 temporadas!

Então é um anime? lolol :o
Tenho que sacar  :D
Believe to see...

Lunática

Baalnero
~Oh Meu Deus~, ISSO É DE UM ANIME !
ESSA HISTÓRIA FOI FEITA POR UM ANIME . LOLOLLOL

~defeca~ que seja anime.
a Internet está cheia destas ~porcarias~.
Também há um tempo ouve um ainda mais estúpido, mas até estava mais engraçado. Tipo punhas um contacto na caixa de texto e logo a seguir um rapaz ligava-te a dizer que se chamava tiago e que tinha sido raptado, enquanto estavas ao telefone vias no ecrã o rapazinho a um canto duma sala escura a falar ao telefone.
No final de tudo aquilo era para promover uma festa qualquer, eles ofereciam um prémio a quem encontra-se o rapaz numa data que eles tinham dado.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Quando olhei disse logo que ia escrever que era apenas uma boneca de anime e quando viro a página voces dizem isso!

Via-se bem x)

Nao consigo aceder nem mesmo mudando a hora do Pc...... :o

carol-k-ama-sobrenatural
exite um jogo online que só está aberto das 18h às 6h. é muito assustador, mas eu tambem morri logo por isso nao posso divagar muito...
nao sei se tento isto ou nao... opiniões?
*C*

Aninhas, podes explicar melhor isso do contacto? Ainda está em funcionamento?
E carol, como é que se chama esse jogo online?

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

carol-k-ama-sobrenatural
O jogo online chama-se hotel 632 (penso eu...), podes jogar com web cam e microfone, dizem que e melhor as escuras e com phones (para ouvir bem os efeitos da musica).
Espero ter ajuda-do.
*C*

ahaha, fui ver o jogo agora estou meio desconfiada...
pede pra acessar a webcam xS
alguém já jogou? meedo x_x

hotel 626
"Alis Volat Propriis"

Ah, eu conheço e já joguei. É brutal!
Agora também há um novo, chamado Asylum 626...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Citação de: Acid_Burn em 29 maio, 2011, 05:09
ahaha, fui ver o jogo agora estou meio desconfiada...
pede pra acessar a webcam xS
alguém já jogou? meedo x_x

hotel 626

Se és sensível não jogues
A sério
* Sou perfeita de imperfeições *

Desta não sabia eu!
Inventam com cada uma....