Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Robert o boneco assombrado
    Iniciado por Zühl
    Lido 14.978 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
muito boa historia, obrigado

MargaridaKeating
Também tive imenso medo de um boneco que eu tinha que era um peluche em tamanho real do E.T. Parecia que os seus olhos me seguiam para tudo o que era sítio, até que um dia escondi o atrás das cortinas para não ter de olhar para ele.

Também odeio bonecas de porcelana, são aterradoras. Odeio mesmo. Ainda há pouco tempo fui dormir a casa de uma amiga , e esta sabendo da repulsa que tenho por bonecas de porcelana foi buscar uma horrivel, cabeloo encaracolado loiro e pálida com neve, e pôs na minha cama, debaixo dos lençois com intenção de eu me assustar.

Citação de: tonycarreira em 14 julho, 2010, 15:35


Suposto  fantasma no museu onde esta o boneco..
(encontrei a foto no google/images


Esse boneco com um bico de pato ficava era parecido com o Pato Donald (o fato de marinheiro!) :D :D

MargaridaKeating
Citação de: Jack Gordon em 21 julho, 2010, 01:05

Esse boneco com um bico de pato ficava era parecido com o Pato Donald (o fato de marinheiro!) :D :D

Agora vais ficar amaldiçoado u_u. O Robert vai te amaldiçoar, por teres feito esse comentário. Muahahahahahahahaha -n


la isso estou, acabaram-se as minhas bolachinhas de chocolate!  :D  :D

MargaridaKeating
Pede desculpa, ou vais ter de comprar mais bolachas.


MargaridaKeating
lol. O Robert vai fazer-te engasgar neles.

 ;D Acima de tudo o boneco é muito feio mesmo dado pela empregada só uns patrões muito estupidos deixariam o filho brincar com esse boneco. ;D

Já tinha ouvido falar, arrepiante!

E gostei também das histórias das bonecas de porcelana, são bonitas mas aterradoras, houve um tempo que apareciam nos filmes de terror...


Citação de: zelder em 31 agosto, 2010, 22:57
;D Acima de tudo o boneco é muito feio mesmo dado pela empregada só uns patrões muito estupidos deixariam o filho brincar com esse boneco. ;D
Hoje em dia vende-se por aí bonecos bem piores que este  :-X
Believe to see...

Eu ainda hoje tenho paranoia , quando tou na cama e vejo os olhos dum boneco do meu irmao a olharem para mim sinto logo que tou a ser observado etc ...

Citação de: fantas em 23 setembro, 2010, 02:55
Eu ainda hoje tenho paranoia , quando tou na cama e vejo os olhos dum boneco do meu irmao a olharem para mim sinto logo que tou a ser observado etc ...

Vê se não tens nada de baixo da cama também! ;D

bem no meu quarto tenho muitos bonecos.....e não faço intenções de me desfazer deles...adoro-os e a minha filhota também