Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Apcalipse Mondex: Visa 666 (???)
    Iniciado por Zühl
    Lido 19.036 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A sociedade digital 666

Para um Governo mundial totalitário nada mais prático do que ter todos os dispositivos tecnológicos para escravizar a população. O governo digital atribui o número 666 aos seguintes itens:

Computador = 666

Cartão VISA = 666 :




Código barra = 666



o uso do Verichip como moeda global



Esse sistema está mais direcionado para um Apocalipse tecnológico pelo seguinte motivo:

Ao cartão VISA foi atribuído o nome da Besta conforme descrito no versículo abaixo:

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

A parte principal desse versículo diz: "calcule o número da besta; porque é o número de um homem", ou seja, o nome da Besta é um número relacionado ao nome de um homem e não de uma empresa. Esse mesmo homem foi morto, será retirado do Abismo e o Governo mundial será batizado com o seu nome, ou seja, trata-se de um ser espiritual que será adorado mundialmente.Tanto o código de barras, o cartão visa, a internet não estão homenageando nenhuma pessoa.

Conclusão : O Apocalipse modex - visa 666 mostra como seremos escravizados financeiramente pelo governo mundial da ONU e também mostra um lado tenebroso de como as empresas de tecnologia estão trabalhando para uma sociedade digital unificada. Mas será que todo esse equipamento tecnológico resistirá a todas tempestades solares? Isso só o tempo dirá.
Obs.:Para entender o apocalipse de forma completa é necessário ter uma visão global sobre o que cada religião entende por revelação de DEUS e separar o joio do trigo.

Believe to see...

o 666 tem a ver com Nero que era realmente uma besta  ;D ;D ;D e sim o visa é demoniaco sim senhor para quem n se contrala especialmente... ::)

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ApanhaDemonios
#2
Não é necessário levar os números muito a sério. Aconteceu alguma desgraça? Então é só mesmo um número.
Para muitas pessoas o número da Besta é 666, mas quando os textos foram passados por monges na Alta Idade Média, tentaram criar um número enigmático para que toda a gente pudesse recordar e ter medo para a igreja angariar mais fieis e logo mais dinheiro para a construção das grandes catedrais (foram tentados, acharam que era um pequeno pecado perante o objectivo de erigirem obras magnificas, como se Deus precisasse de grandes catedrais). como diz um provérbio "quem conta um conto acrescenta um ponto". o número real é 616 (1 entre 12, os doze apóstolos de Cristo) e já foi revelado com Judas, o desgraçado soube e por isso se enforcou. a besta em si, é um conjunto de manifestações ao nível planetário.
O Apocalipse já está em curso à muito tempo e primeiro que acabe muitos anos irão passar, preocupa-te com o que fazes porque aí sim o tempo é curto para tomar a opção certa no fim da vida.
Fica em Paz.

Citação de: akasha867 em 17 julho, 2009, 12:46
o 666 tem a ver com Nero que era realmente uma besta  ;D ;D ;D e sim o visa é demoniaco sim senhor para quem n se contrala especialmente... ::)



O que eu me ri com a tua afirmacao.....e concordo plenamente...Nao te controles com o visa nas maos, que bem que vais passar pelo inferno.... ;D
Trebalig

ApanhaDemonios
Independentemente dos números concordo que quem gasta mais do que pode, fica com a vida num inferno já nesta vida, mas esse é o objectivo do demo, prejudicar a pessoa endividada e indirectamente prejudicar quem está à sua volta, porque causa angustia mesmo aqueles que querem ajudar essa pessoa, que pode ser amigo ou familiar.
O melhor conselho é usarem o dinheiro para o que é necessário, andar com pouco para não ser tentado e de preferência deixar o visa em casa, assim não gasta mesmo.
Um abraço e fica bem contigo e com Deus.

O "Demónio" é uma criação humana para justificar os seus erros e tentações  "foi culpa do demónio", não se trata de uma entidade mas sim de um bode expiatório criado pela Igreja.

ApanhaDemonios
Desde que a humanidade existe que se fala em Deuses e demónios e Pazuzu o demónio Assírio das pestes e doenças era bem temido  e os documentos que foram estudados por um teólogo independente à uns cinco anos atrás dos manuscritos do mar morto comprovaram que Cristo foi tentado pelo demónio. Oxalá nunca tenhas uma manifestação, mas penso que não, porque por dentro demonstras força. A tua opção é excelente porque o não acreditar nele é não lhe dar importância, mas não te afastes de Deus, o bicho ele é como um tubarão a rondar as presas e só ataca quando se sente seguro.

Olá!

Aqui há uns anos,quando fazia parte ai de uma "sociedade secreta" fiz uns trabalhos acerca deste numero ,das leituras do Apocalipse , e da Quadratura do Circulo.

Estes números encaixavam tão bem que deixei a ipotese de o Apocalipse não ser realmente um código para construção de alguma coisa.Depois não avancei mais.Curioso é que mais tarde vim a saber que Newton,o físico,andou por lá perto em relação ás cifras numéricas.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

O que muita gente não sabe é que segundo as novas traduções o número da besta é, na verdade, 616. :laugh:

Lá se vão as teorias todas, vão ter de inventar umas novas :P

Olá!

Pois se leres o Apocalipse verás que existem por lá números como 144,1260 666  e outros como o numero 7 mas este não conta

Todos os outros a soma dos algarismos a ordem a nove é igual a todos


1+4+4=9   1+2+6+0=9  6+6+6=18=8+1=9

616.Não dá

Até posso apostar de onde vêm esse numero.É a parte decimal do chamado Numero de Ouro =1,616 que é  base de  logaritmos Neperianos, e que se encontram disseminada pela natureza,conchas,etc.


...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Fiquem atentos à marca da besta 666, pois lembrem-se: "Tudo manifesta símbolos e sábio é aquele que em qualquer coisa pode ler outra " (Plutino).