Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Medium (Série)
    Iniciado por Lunática
    Lido 4.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática



Sinopse: Allison DuBois (Patricia Arquette) interpreta uma jovem esposa e mãe que desde a infância tem lutado para dar um sentido aos seus sonhos e visões de pessoas mortas. Sendo uma mãe de três crianças, uma esposa e estudante de Direito, ela começa a suspeitar que pode falar com os mortos, ver o futuro nos seus sonhos e que ler os pensamentos das pessoas. Temendo por sua saúde mental, ela se apóia em seu marido Joe (Jake Weber), um engenheiro aeroespacial que aos poucos começa a acreditar que sua esposa pode estar falando a verdade. Mas o real desafio será convencer seu chefe, o Promotor Devalos (Miguel Sandoval) e os outros doutores do sistema de justiça criminal, de que as suas habilidades podem ser verdadeiras e que elas podem desvendar horrí­veis e violentos crimes cujas as pistas se encontram com aqueles que já morreram!


Medium Extended Trailer 2006

VNog
Tem 3 Filhas a mais velha é a Ariel, a do meio é a bridgiet e a mais pequenina é a Marie. Todas elas tambem tem a sensibilidade da mãe.
A Ariel chega a sonhar, com mortes tal como a mãe
A Bridgiet ajuda muitas vezes o pai atravez dos sonhos e intuições
e a Pequenina que deve ter uns 4 aninhos a Marie, chegou a ler os pensamentos do oftomologista levando-o a crer que ela via bem. =)

è uma serie fantastica . . . Acho que não há um Episodio que ainda não tenha visto.

Esta é uma serie baseada na vida real de Allison DuBois.


Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.


Adoro-a mas não sabia que era vaziada na vida de Allison Dubois :)

não perdi um episodio ;D

todos os se aprende algo novo ;D

parabéns pelo tópico ;) :-*







Olha!!também não sabia!!!vivendo e aprendendo!!!
Tópico 5 estrelas! ;)

Lunática
Nova temporada (6ª temporada) disponível a partir de amanhã.

;)

Templa - Membro nº 708

VNog
a noite lá pas 9h30 10h. não sei de cor.
Porque como tenho meo, ponho sempre a gravar, que é para o caso de nao conseguir ver. Já vi o Epi.1 e o 2

Lunática
Citação de: VNog em 24 setembro, 2009, 14:11
a noite lá pas 9h30 10h. não sei de cor.
Porque como tenho meo, ponho sempre a gravar, que é para o caso de nao conseguir ver. Já vi o Epi.1 e o 2

Da sexta temporada?

VNog
Sim. e Hoje quando chegar a casa quero ver se já está gravado o ep.3 ::)

VNog
Para os Fãs, aqui vão algumas Fotos ;D





- Afinal São 2 Marie