Cronologia - Página 1

(1/10) > >>

Re:Os jogos tornam as pessoas violentas, e eu sou o pai natal!

Discussão Off-Topic & Chat Geral

Os jogos em excesso podem se tornar num vício e como qualquer vício, pode trazer problemas de ordem comportamental para quem joga. Não quero com isto dizer que os jogos são culpados de tudo, mas influenciam quando usados de forma constante e excessiva, principalmente nos mais pequenos.
É verdade que a família, a escola, os amigos, os programas de TV e outros vão todos influenciar na construção da personalidade. Mas não podemos chegar ao extremo de desculpabilizar o papel dos jogos nesta mesma influência.
Há crianças que ficam por longas horas agarradas ao PC, consolas e/ou telemóveis e se puderem saltam refeições, dormem menos, só para continuarem colados ao ecrã. E isso é grave! Mas também há pais que têm culpa, que desde muito cedo lhes dão acesso às novas tecnologias, para os ocupar e ficarem sossegadinhos. Em vez de brincarem na rua, como nós fazíamos, fecham-se num mundo virtual. E isso não pode trazer resultados positivos.
Faça o login ou registe-se para Gostar.

Re:Os jogos tornam as pessoas violentas, e eu sou o pai natal!

Discussão Off-Topic & Chat Geral

eu já vivi os dois lado da moeda já convivi com um viciado em jogo neste caso final fantasy aquilo de violento não tinha nada, mas viciava demasiado as pessoas ao ponto de "trabalharem" por turnos para jogar... vivem é muito esse lado e não percebem que tem uma vida para além do jogo... trabalho com crianças e um deles viciado no jogo, é um pouco violento mas é a maneira dele reagir a um trauma ou manipulação para obter o que quer sendo que usa o vitimismo como forma de desculpas... o mais novo neste caso aprendeu a ser violento neste caso nos desenhos animados, e mesmo quando falas ou pedes algo mesmo sendo os pais é logo aos ponta pés...o que faz a diferença em tudo é a educação e o bom senso.
Faça o login ou registe-se para Gostar.

Re:Conversas de cemitério

Assuntos Místicos Generalistas

Acho que cada vez mais pessoas se estão a desacreditar nesse Deus todo poderoso, porque este mundo nao é compativel com um ser superior justo e correcto.
A Igreja Católica sabe desta realidade já há muito tempo, e é esse o facto que justifica a podridão em que a mesma está imersa com os inumeros casos de violações por parte de padres a freiras, crianças, etc.


Sem ofensas a ninguém mas para mim a Religião em si é podre ...

Cria as ilusões necessárias para controlar massas!
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.

Re:Cheiro a Alho

Assuntos Místicos Generalistas


Cheiro a alho, não sei, há quem os traga no carro para o proteger contra bruxarias... Ou então andas a ser assombrado por um cozinheiro...


Se calhar é isso, ando a ser assombrado por um cozinheiro (;
É o cheiro a alho e o numero 10 que me andam a perseguir, falta é descobrir o possivel recado que me poderá a ser transmitido.
Mas o teu relato faz todo o sentido, comigo já se passou algo semelhante há bastantes anos atrás, exactamente como no teu caso, com o cheiro a perfume que no meu caso era a flores que pareciam ser rosas...e igualmente como aconteceu contigo, a situação pela qual estava a passar teve solução.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.

Re:Conversas de cemitério

Assuntos Místicos Generalistas



Neste caso acho que vai para além do Deus Bíblico... o que queria dizer é que até os mais crentes na reta final deixam de acreditar no Deus todo poderoso que tudo ordena e julga.

Acho que cada vez mais pessoas se estão a desacreditar nesse Deus todo poderoso, porque este mundo nao é compativel com um ser superior justo e correcto.
A Igreja Católica sabe desta realidade já há muito tempo, e é esse o facto que justifica a podridão em que a mesma está imersa com os inumeros casos de violações por parte de padres a freiras, crianças, etc.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
pub

Re:Conversas de cemitério

Assuntos Místicos Generalistas


Agora é que disseste tudo.
A grandessisima maioria das pessoas que vão à chamada missinha adora um Deus morto, que eles bem sabem que não existe.


Neste caso acho que vai para além do Deus Bíblico... o que queria dizer é que até os mais crentes na reta final deixam de acreditar no Deus todo poderoso que tudo ordena e julga.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.

Re:Cheiro a Alho

Assuntos Místicos Generalistas

Na passagem de ano de 2008 para 2009, estava eu na casa de um dos meus sobrinhos, ele à beira de uma ruptura com a mulher. Estava mesmo um ambiente muito tenso. Só estava eu e ele na sala, sabe Deus como. Parecia que ali não havia mais esperança. As duas miúdas estavam com a mãe num dos quartos. A dada altura, eu e ele sentados no sofá, senti um cheiro intenso a perfume e perguntei-lhe se ele também o estava a sentir.
-Que não, que não sentia nada. Mas eu continuava a sentir.
Não percebi na altura do que se tratava. Poucos dias depois, após rememorar o assunto, lembrei-me de uma minha amiga velhinha que usava aquele perfume e que talvez ela, do lado de lá, me tivesse querido dizer alguma coisa: que o assunto tinha solução. Como, na realidade teve...

Cheiro a alho, não sei, há quem os traga no carro para o proteger contra bruxarias... Ou então andas a ser assombrado por um cozinheiro...
Faça o login ou registe-se para Gostar.

Re:Os jogos tornam as pessoas violentas, e eu sou o pai natal!

Discussão Off-Topic & Chat Geral

Agora é que disseste tudo...Kyrie
« modificado por Templa em Ontem às 21:44:43 »
Faça o login ou registe-se para Gostar.

Re:O subconsciente

Discussão Off-Topic & Chat Geral

Nesse ponto em particular do emagrecimento (tirando os casos em que de facto há motivos fisiológicos que impedem o emagrecimento) toda a gordura é emocional.
Seja na perspectiva dos motivos porque come, seja na perspectiva dos motivos pelos quais o peso não desaparece independentemente do que se faz para emagrecer.

Assim que se perde o "peso emocional", o peso corporal também começa a desaparecer. E, mais importante, não volta.

Porque pode-se sempre forçar a perda de peso com dietas restritivas, comprimidos, operações, mas se não se resolve o "porquê", os efeitos desses métodos nunca são definitivos e eventualmente a pessoa volta a ganhar peso.


Ainda não tinha pensado nesse tema por esse lado.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.

Re:Dois caminhos para lidar com a "mediunidade"

Suporte e Ajuda à Paranormalidade

Na minha opinão és medium sensitiva, por isso sentes essa sensação de choro aquando das orações.
Porque uma oração pode ser uma invocação, por isso a invocação de seres angelicais pode fazer com que a tua energia ou luz como lhe queiras chamar entre em sintonia com esses seres e te sintas mais repleta...neste caso de energia.
Essa energia é um foco de luz para os espiritos obcessores que não sendo demónios se sentem atraidos para ela como forma de abandonarem um plano ao qual estão presos e se querem libertar, contudo não o podem fazer devido a ainda guardarem no registo do seu espirito caracteristicas que tinham enquanto encarnados e que não os deixam libertar-se desse plano que os faz sofrer e fazer sofrer.
Os demónios estão-se a marimbar para luzes, energias e afins..esses têm como unico objetivo fazer sofrer e amedrontar o ser humano e podem no máximo tomar-te como adversária porque lhe poderás estar a estragar os planos.
Por isso o teu papel no grupo a que dizes pertencer é muito importante, mas não está a ser feito da forma que o senhor padre te diz.
Se bem que acho estranho o padre ter-te escolhido para um grupo de oração assim de repente...mas ok, deve ser impressão minha.
« modificado por Kyrie em Ontem às 19:20:10 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.

(1/10) > >>

Navegação