Tópico: coisas estranhas em alfena
|
em: Agosto 30, 2010, 14:33:13
|
GMDT
Iniciante
Referidos: 1
|
 |
« em: Agosto 30, 2010, 14:33:13 » |
|
Isto já se passou ha muitos anos quando o meu pai ainda era uma criança . Eram quase 22 horas quando o meu pai o meu avo passaram por um caminho e o meu avo disse para o meu pai para nunca olhar para tras , mas o meu pai nao ligou , mais tarde o meu pai vira-se para tras e assim do nada leva uma chapada , mas ele proprio disse-me que nao viu ninguem so estava ele e o meu avo , um bocado estranho :s Outra situaçao foi quando ele vinha do trabalho e ja era de noite , quando ve uma mulher vestida de branco em cima de um post de iluminaçao :s nao sei se isso tem alguma coisa haver com fantasmas ou com bruxaria porque antigamente alfena era um sitio onde havia muitas bruxarias . Deem a vossa opiniao , ja vos aconteceu algo parecido ? Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Agosto 30, 2010, 17:36:03
|
Rick_Reaper
Guru

Referidos: 2
Bat Country
|
és alfena bem moras perto de mim, isso acontece muito em alfena! Pois é conhecida pelas bruxarias e pelo que me contam zoofilia!
|
|
|
|
|
Registado
|
I Want to make The anarchy in Portugal
|
|
|
|
Resposta #2 em: Agosto 30, 2010, 17:52:52
|
canidger
Guru

Referidos: 0
|
pois relatos de chapadas ja ha por ai vários por isso acho que é bem possível que tenha sido uma chapada desses tipos o resto também parece um relato interessante ja agora o teu pai so teve essas duas experiências?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #3 em: Agosto 30, 2010, 17:57:28
|
canidger
Guru

|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Agosto 30, 2010, 18:00:47
|
Rick_Reaper
Guru

Bat Country
|
Mas sim há e sempre havera
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Agosto 30, 2010, 20:05:41
|
GMDT
Iniciante
|
Sim que me lembre o meu pai so teve essas duas experiencias . Tambem ja ouvi boatos de dizerem que se alguem passar por uma rua em alfena nao sei o nome como se chama , e se for de moto a mota desliga-se sozinha e ja nao liga , so liga quando ja nao estivermos naquele local .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Agosto 30, 2010, 23:50:27
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Dark Passenger
|
és alfena bem moras perto de mim, isso acontece muito em alfena! Pois é conhecida pelas bruxarias e pelo que me contam zoofilia!
Alfena é assim conhecida? não tinha ideia.
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #7 em: Agosto 30, 2010, 23:52:04
|
Rick_Reaper
Guru

Bat Country
|
Um pouquito por aquela cena do Ovni e tal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Agosto 31, 2010, 21:38:08
|
GMDT
Iniciante
|
Alguem que é de alfena sabe que ha uma rua onde se alguem passar por uma rua em alfena nao sei o nome como se chama , e se for de moto a mota desliga-se sozinha e ja nao liga , so liga quando ja nao estivermos naquele local , qlguem sabe o nome da rua e ja passou por la ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Agosto 31, 2010, 21:55:56
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Dark Passenger
|
Algo que é valido apenas para motos? não me parece fiável.
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #10 em: Setembro 01, 2010, 20:03:37
|
GMDT
Iniciante
|
Pois , tambem nao sei se é verdade , mas nunca se sabe.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Setembro 02, 2010, 18:22:30
|
Ghost.Hunter
Moderador Global
Guru

Á procura da verdade..
|
Já tinha falado de inúmeras coisas em Alfena, desde avistamentos de Ovnis, bruxarias, chapadas, etc. Á terrinhas que tem muito que se diga..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Outubro 09, 2011, 05:18:26
|
Deadlymoon
Iniciante
|
Boas, Antes de mais perdoem o desenterranço, mas descobri só hoje este tópico relativo a Alfena. Já procurei algumas histórias desta terra mas nunca encontrei nada, e o único relato que ouvi nem sei muito bem de que casa é que é. No entanto, ao ler alguns posts neste tópico fiquei curiosa: bruxaria em Alfena? Isso é novo para mim (tirando a parte de zoofilia que nem me digno a comentar...). Alguém pode dar-me mais informações relativas a este tema? Ou então em que sítios da cidade é que isto acontecia, mais algum tipo de relato? Essa da rua desconhecida e das motos nunca ouvi falar também... mas de qualquer das maneiras, nunca fiando, espero que seja longe da minha casa 
|
|
|
|
|
Registado
|
You're in my dreams The Darkness in my heart The rapture in their screams Black Goddess Rise...
|
|
|
|
Resposta #13 em: Novembro 07, 2011, 02:24:11
|
Marn
Iniciante
|
Só para referir que conheço dezenas de relatos similares no sul do país e na zona oeste, mas realmente estes tipos de fenómenos parece que já não acontecem tanto, uma duvida que fica é será paranormal essas chapadas ou terá a haver com ovnis? É que pelo que já ouvi as chapadas acontecem após aparecerem luzes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Novembro 08, 2011, 02:33:04
|
EduhBlack
Avançado

Watch the power of darkness
|
Já tinha ouvido falar na fama de bruxas em Alfena, Sobrado e especialmente Valongo, inclusive conheço alguns locais interessantes pelo concelho. Ainda no sábado tive a falar com um amigo que é de Ermesinde meu sobre a história do "OVNI" e as histórias mais "dark" vieram à tona. Vocês sabiam que os trasgos (crianças que morrem antes de serem batizadas) que são conhecidas no folclore português são originárias de Valongo? E que a ideia dos bugios (aqueles do São joão de Sobrado) deve-se a uma história de antigos espíritos que gozavam com as pessoas?
Mas pronto. Agora Zoofilia? LOOOL never heard about it
|
|
|
|
|
Registado
|
A curiosidade matou o gato. Bem, como não sou um gato...
|
|
|
|