Tópico: santo encontrado no pingo doce
|
em: Agosto 28, 2010, 00:30:21
|
Kosta
Iniciante
Referidos: 0
|
 |
« em: Agosto 28, 2010, 00:30:21 » |
|
isto já me aconteceu à bastante tempo, tinha eu os meus 4 anos. estava com a minha família no pingo doce e encontrei um santo pequeno prateado, enrolado numa nota de 100 escudos, dentro de uma bolsinha preta. tirei o dinheiro da bolsinha e a partir dai fiquei com muita força e gritava muito. os meus pais tentavam-me levar para casa mas eu agarrava tudo o que era sitio e era impossível de me tirarem de lá. ja em casa continuava a gritar mas dizia á minha mãe que via bichos nas paredes e em diversos sítios. como a minha mãe conhecia um senhor que fazia variadas coisas ligadas ao oculto, mandou uma foto inteira para ele. a foto quando voltou estava recordada só com o corpo inteiro a aparecer e trazia um furo na testa. era para se pendurar ao meu pescoço. quando me colocaram a foto ao pescoço, comecei a tentar arranca-la mas passado algum tempo acalmei.
isto foi o que me contaram ate hoje. continuo a ter o santo com a nota e também tenho a foto. e também sempre tive uma força para além do anormal quando me exalto. o que se passa é que desde à muito que sinto algumas coisas e vejo vultos e tenho "medo" que seja ainda o efeito do santo.
alguém sabe o que poderá ser? se algum mão olhado ou feitiçaria qualquer?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Agosto 28, 2010, 12:40:24
|
Margdy
Guru

|
Isso é muito estranho poderá ter sido alguma entidade a atacar ou alguma feitiçaria mas é muito estranho nunca ouvi tal coisa  mas ainda bem que depois ficou tudo bem
|
|
|
|
|
Registado
|
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado
|
|
|
|
Resposta #2 em: Agosto 28, 2010, 13:35:19
|
OvniTuga
Moderador Global
Guru

|
continuo a ter o santo com a nota e também tenho a foto.
Sugiro que te livres disso e todos os problemas acabarão... Quando fores a tentar livrares-te disso, talvez sintas alguma força que diga para não o fazeres ou algo que o impeça mas tenta livrar-te disso tudo. Esta é a minha sugestão, pois segundo parece a concentração negativa está toda no "santo"...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #3 em: Agosto 28, 2010, 14:21:38
|
Margdy
Guru

|
Sim concordo com o ovnituga o melhor é livrareste dele o mais depressa possivel e de seguida fazeres uma limpeza à casa e a ti própria faz uns banhos de descarrego e limpa a casa com tumba feitiços
|
|
|
|
|
Registado
|
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado
|
|
|
|
Resposta #4 em: Agosto 28, 2010, 15:59:39
|
Kosta
Iniciante
|
tambem acho que seja algum feitiço, mas sempre achei que o mal estava na nota em que o santo estava enrolado. vou tirar umas fotos de tudo para dizerem o que acham. o santo como o encontrei: tudo de fora da bolsinha: a foto que foi enviada ao senhor (voltou recortada, com furos pequenos na zona do peito e era para usar como fio): Não é permitida a colocação de mensagens seguidas. Por favor consulte as Regras Gerais do Forum. Obrigada
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 28, 2010, 17:33:48 por karoxa »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Agosto 28, 2010, 20:27:28
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

On-Line
Referidos: 13
Membro nº 403
|
Concordo,o melhor mesmo é livrares-te disso...
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #6 em: Agosto 29, 2010, 19:41:10
|
Iridium flare
Iniciante
|
estava com a minha família no pingo doce e encontrei um santo pequeno prateado, enrolado numa nota de 100 escudos, dentro de uma bolsinha preta.
Oi! Sabes dizer que santo é?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Agosto 30, 2010, 17:32:02
|
Kosta
Iniciante
|
sinceramente nao faço ideia que santo seja, so sei que tem uma criança no ombro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Agosto 30, 2010, 18:09:05
|
canidger
Guru

|
sinceramente nao faço ideia que santo seja, so sei que tem uma criança no ombro
se tem uma criança ao ombro penso que seja são Cristóvão será?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Agosto 30, 2010, 19:02:00
|
Iridium flare
Iniciante
|
Também acho que é São Cristovão, mas quando era pequenina lembro-me de ver essas bolsinhas com um santo na carteira da minha avó. Acho que eram para atrair o dinheiro. São Cristovão é o padroeiro dos transportes, e também dos solteiros, dos epilépticos, dor de dentes, viagens e tempestades. Não estou a ver que tipo de feitiço poderia ser feito com este santo, porque não encontro nada sobre isso. Se fosse a ti, livrava-me disso, como já aqui foi dito. Espero ter ajudado. Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Agosto 30, 2010, 19:36:29
|
carolina
Iniciante
|
Olá
É o St. Onofre, lembro-me perfeitamente da carteirinha e do Santo. Usava-se no porta-moedas (penso que ainda há quem o use) metia-se uma moeda atrás do santo e nao se podia nunca gastar. Diziam que assim tinham sempre dinheiro no porta-moedas, e de facto tinham, se nao gastassem a moeda...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Agosto 31, 2010, 00:10:02
|
Kosta
Iniciante
|
isso foi o que encontrei na procura de descobrir que santo seria mas não existe qualquer evidencia que seja tanto o st. onofre como o são Cristóvão visto eles terem características únicas. o st onofre é magro e barbudo e em nenhuma representação esta com uma criança. já o são Cristóvão parece mais possível, mas este santo que tenho é muito mais velho e a criança tem uma cara demoníaca até.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Agosto 31, 2010, 00:16:22
|
canidger
Guru

|
tenta tirar uma foto mais nitida
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #13 em: Agosto 31, 2010, 06:50:17
|
Bruxo
Avançado

Referidos: 1
|
Na minha opinião trata-se de bruxaria. Devias ver-te livre do santo e da nota.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Agosto 31, 2010, 07:18:32
|
oculto
Guru

|
Penso ser um disparate continuar a guardar isso durante tantos anos. Se sente relutância em deitar fora o Santo, deite a nota e o saco para o mar e deixe o Santo numa igreja.
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 31, 2010, 07:19:33 por oculto »
|
Registado
|
|
|
|
|