Tópico: sonho sempre com a mesma coisa
|
em: Agosto 25, 2010, 17:46:52
|
mbv
Novato
Referidos: 0
|
 |
« em: Agosto 25, 2010, 17:46:52 » |
|
boas..a um ano atrás tive que me despedir de um "amigo colorido" que viajou por motivos profissionais...prai a dois meses sonho sempre com o reencontro, mas que nunca se vai realizar. porque será que sonhi sempre com o reencontro?alguém me ajuda?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Agosto 25, 2010, 18:02:33
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
boas..a um ano atrás tive que me despedir de um "amigo colorido" que viajou por motivos profissionais...prai a dois meses sonho sempre com o reencontro, mas que nunca se vai realizar. porque será que sonhi sempre com o reencontro?alguém me ajuda?
é simplesmente o teu desejo  acontece muitas vezes sonharmos com os nossos desejos,assim como com os nossos medos,as nossas angústias no teu caso sentes saudades e desejas o reencontro 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #2 em: Agosto 25, 2010, 18:13:11
|
mbv
Novato
|
Mas o que se passa no sonho acho que nunca se vai realizar nem nunca se passou...e o sonho parece mesmo real :-) será que devo entrar em contacto com a pessoa?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #3 em: Maio 27, 2011, 01:41:56
|
Abramelim
Iniciante
|
Olá! Meu nome é Gentil, sou brasileiro da cidade de Francisco Beltrão, estado do Paraná. Quero tratar de um tema que á ouvi ( SONHO LÚCIDO). peço desculpar por fugir ao tema, mas não tenho conseguido inserir neste canal a situação que me preocupa. Tenho com frequência sonhos, que tratam de questõs reais. Normalmente são coisas ruins. Porém, sei que estou sonhando, que trata-se de um sonho, mas eles representam muito perigo tanto na realidade quanto no sonho. Tenho consciencia disso tudo. estes são alguns dados: Algu´wm pode me ajudar a inserir algo por aqui. desculpem-me se causei alguns transtorno. Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Maio 27, 2011, 10:54:12
|
Sekhmet
Avançado

come out wherever you are!!
|
Mas o que se passa no sonho acho que nunca se vai realizar nem nunca se passou...e o sonho parece mesmo real :-) será que devo entrar em contacto com a pessoa?
Oi.. Porque não? Tens algo a perder? Pensa nisso...  Namastê Olá! Meu nome é Gentil, sou brasileiro da cidade de Francisco Beltrão, estado do Paraná. Quero tratar de um tema que á ouvi ( SONHO LÚCIDO). peço desculpar por fugir ao tema, mas não tenho conseguido inserir neste canal a situação que me preocupa. Tenho com frequência sonhos, que tratam de questõs reais. Normalmente são coisas ruins. Porém, sei que estou sonhando, que trata-se de um sonho, mas eles representam muito perigo tanto na realidade quanto no sonho. Tenho consciencia disso tudo. estes são alguns dados: Algu´wm pode me ajudar a inserir algo por aqui. desculpem-me se causei alguns transtorno. Obrigado
Olá,Abramelim... Porque não descreves um dos teus sonhos? Crias um tópico só para ti,e aí podemos comentar o que vais escrever!  Fico á espera! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Sekhmet
|
|
|
|