Tópico: Homem desconhecido
|
em: Agosto 25, 2010, 17:14:56
|
shinha
Iniciante
Referidos: 0
|
 |
« em: Agosto 25, 2010, 17:14:56 » |
|
Foi grande o meu espanto quando estando eu a dormir, vejo um Homem vestido de calças de ganga e casaco de cabedal castanho, pouco cabelo, sentado ao meu lado na cama, num cantinho, com o braço (cotovelo) apoiado na perna e a mão na cara, como se me observasse, pensativo ou algo assim. Apesar de eu estar a dormir nesse momento estava muito claro e assusltei-me, acendi imediatamente a luz, bastante atrapalhada e já não vi mais nada. Não tinha nada a ver com os sonhos normais, por isso acordei em sobressalto. Nunca tinha visto aquela cara antes.
|
|
|
|
|
Registado
|
Shinha
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Agosto 25, 2010, 18:04:33
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
Shinha,já é costume veres entidades?
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #2 em: Agosto 26, 2010, 09:49:48
|
shinha
Iniciante
|
Como dessa vez, não...sonhos repetidos com um rosto também desconhecido, mas tudo isso anos atrás. Queria saber onde e com quem posso aprender mais, obter mais informação, talvez em um Centro Espírita? Eu estou a viver em Paços de Ferreira, existe algum Centro por aqui perto? Obrigada.
|
|
|
|
|
Registado
|
Shinha
|
|
|
|
Resposta #3 em: Agosto 26, 2010, 10:16:50
|
oculto
Guru

|
Provavelmente, estava mesmo apenas a sonhar e acordou sobressaltada. Isso pode nada ter a ver com um espírito. às vezes sonhamos com rostos e pessoas desconhecidas. São imagens que ficam na retina e que vimos na rua.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Agosto 26, 2010, 10:28:05
|
shinha
Iniciante
|
Quanto ao sonho com o rosto, achei estranho ver apenas “essa parte” das várias vezes em que sonhei, no entanto não achei nada de especial, o que já não aconteceu com a imagem de corpo inteiro, foi mesmo tipo um clarão repentino no escuro, foi diferente...estranho de facto!
|
|
|
|
|
Registado
|
Shinha
|
|
|
|
Resposta #5 em: Setembro 01, 2010, 04:09:31
|
Pikachueve
Iniciante
|
Hm,para mim são espiritos,eu não vejo eles muito pois a imagem deles para mim é muito embaçada e.e
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Setembro 01, 2010, 08:55:38
|
shinha
Iniciante
|
Provavelmente, tens razão. Não pode ter sido outra coisa, acho que dá para distinguir quando é apenas um sonho, não é? Xau
|
|
|
|
|
Registado
|
Shinha
|
|
|
|
Resposta #7 em: Setembro 01, 2010, 09:01:37
|
oculto
Guru

|
Penso que muitas vezes não dá para distinguir. Há sonhos que parecem muito reais.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Setembro 01, 2010, 09:09:10
|
shinha
Iniciante
|
Olá Mas há certos sonhos que não te deixam dúvidas, como aquele que referi, do desconhecido sentado na beira da cama.
|
|
|
|
|
Registado
|
Shinha
|
|
|
|
Resposta #9 em: Junho 08, 2011, 00:49:40
|
|
DiogoM
Visitante
|
Talvez ainda estivesses atordoada pelo sono.  Mas...sim..também pode ter sido alguma identidade. Já tives-te mais alguma experiência parecida até agora?
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 08, 2011, 00:50:45 por DiogoM »
|
Registado
|
|
|
|
|