Tópico: Evps feitos no castelo de Castelo Branco!!
em: Agosto 12, 2010, 17:00:37
Infanati
Guru
Referidos: 0
« em: Agosto 12, 2010, 17:00:37 »
tão aqui os sons que foram gravados. =D
Ficheiros Anexados
Esta mensagem contém 4 ficheiro(s) anexado(s). Para aceder aos mesmos, por favor registe-se ou faça o login .
Registado
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade! One man can make a diference!
pub
Resposta #1 em: Agosto 13, 2010, 20:20:58
Orpirium
Iniciante
Bom, não deu para perceber nada de nada! Já agora qual o aparelho utilizado nesta realização?
Registado
Resposta #2 em: Agosto 15, 2010, 14:11:24
Infanati
Guru
um simples gravador digital. =X Acho estranhissimo na perceber nd. Pelo menos o ficheiro "hello". Visto estar bem nitido.=X MAs thanks pla opinião.
Registado
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade! One man can make a diference!
Resposta #3 em: Agosto 15, 2010, 18:41:54
Orpirium
Iniciante
Bem esse castelo de Castelo Branco é uma edificação do século XIII (1220) e é já um lugar em ruínas e pelo o facto de teres ouvido "hello", até pode haver sentido visto que a Guerra dos Sete Anos foram conflitos internacionais que ocorreram entre 1756 e 1763, durante o reinado de Luís XV, entre a França, a Áustria e seus aliados (Saxônia, Rússia, Suécia e Espanha), de um lado, e a Inglaterra, Portugal, a Prússia e Hannover, de outro. Mas isso dos EVP´s pode ser muito bonito mas é tudo falsidade.
« Última modificação: Agosto 15, 2010, 18:42:56 por Orpirium »
Registado
Resposta #4 em: Agosto 16, 2010, 09:35:30
Infanati
Guru
LOOOL. Ruinas!!!! xD Epa desculpa lá mas está ate bem conservado. xD Não sei onde foste ler que tava em ruinas mas pronto. Eu estou a falar Castelo Branco cidade, não aldeia. =X lol MAs obrigado pela informação, é sempre bem vinda.
Registado
Resposta #5 em: Agosto 16, 2010, 10:57:10
canidger
Guru
epa aquela dos sons não ouvidos é meia estranha parece alguém a bater dentro de um poço ou algo do género
Registado
Resposta #6 em: Agosto 21, 2010, 23:09:13
Infanati
Guru
Bem... tao aqui os EVP's...
Ficheiros Anexados
Esta mensagem contém 3 ficheiro(s) anexado(s). Para aceder aos mesmos, por favor registe-se ou faça o login .
Registado
Resposta #7 em: Agosto 23, 2010, 11:57:04
Marinatomaelo
Avançado
Referidos: 3
Bem... tao aqui os EVP's...
No primeiro não percebi nada de anormal.
No segundo percebi nitidamente este "beep".
O terceiro que eu achei mais sinistro. Parece quando mexemos na qualidade no som.
Não percebi o "Estevao" que você fala, mas o olá está bem nítido.
Registado
Resposta #8 em: Agosto 23, 2010, 18:37:09
Infanati
Guru
Piis o terceiro foi mt sinistro. E não provoquei a entidade Vou tentar provoca-la da proxima vez k la for a ver s apanho algo. =|
Registado
Resposta #9 em: Agosto 23, 2010, 19:38:08
canidger
Guru
Piis o terceiro foi mt sinistro. E não provoquei a entidade Vou tentar provoca-la da proxima vez k la for a ver s apanho algo. =|
vela como provocas mantém o respeito e não provoques demais que pode ter que sair de la a correr
Registado
Resposta #10 em: Agosto 25, 2010, 12:10:02
Infanati
Guru
Não. Eu quanto muito dá-me uma coisinha má lá e puff caio po lado xD
Registado
Resposta #11 em: Agosto 25, 2010, 18:25:52
Nita
Sub-Administrador
Supremo
Referidos: 13
Membro nº 403
na primeira parte dos 1ºs evps,no 1ºevp...pessoal, que ouvem a partir do 1.33mn? eu oiço uns estalidos de dedos e alguém a dizer:"iaraber,iaraber" àrabe?
« Última modificação: Agosto 25, 2010, 18:27:20 por Nita »
Registado
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles
Resposta #12 em: Agosto 25, 2010, 18:52:46
Marinatomaelo
Avançado
Referidos: 3
na primeira parte dos 1ºs evps,no 1ºevp...pessoal, que ouvem a partir do 1.33mn? eu oiço uns estalidos de dedos e alguém a dizer:"iaraber,iaraber" àrabe?
Que estranho! Ouço algo, mas não reconheço o que é! Está muito baixo!
Registado
Resposta #13 em: Agosto 26, 2010, 08:35:00
Infanati
Guru
Pois parece-me tbm ouvir assim algo estranhu tipo arabe epa ali na zona qnd muito de linguas pode ser portugues ingles e arabe. =|
Registado
Resposta #14 em: Novembro 01, 2011, 18:35:51
Lilith.C
Iniciante
Hum eu sou de Castelo Branco (cidade) e já la passei muitas noites no castelo e nunca ouvi ou vim nada de suspeito (tirando coisas que só quem esta muito vivinho da silva faz!). Segundo o meu professor de História do 3º ciclo, um albicastrense de gema que gostava de estudar as raízes da cidade, aquele castelo foi construído pelo Templários, que como devem saber eram uma ordem formada por cavaleiros de varias nacionalidades, entre os anos de 1214 e 1230. Já no reinado de Dom. Dinis foi entregue aos Cavaleiros de Cristo (o nome dos Templários após a perseguição por parte do papado e do rei de França). Sou bastante céptica, mas se existirem fantasmas, ali é um bom sitio para os procurar, e não acharia estranho que falassem diferentes línguas tais como o Inglês e o Árabe!
Registado
"Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria." ( Santo Agostinho ) "A sabedoria começa na reflexão."( Sócrates ) "A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar. "( Sigmund Freud )