Tópico: Orbes? Ajuda por favor
|
em: Agosto 11, 2010, 18:36:11
|
DiogoMagalhaes
Iniciante
Referidos: 0
|
 |
« em: Agosto 11, 2010, 18:36:11 » |
|
Olá pessoal, sou novo por aqui e ja vi q aqui ha mt informação sobre orbes e tb fotos. bem então ontem eu e mais 2 pessoas vimos uma especie de estrela meia estranha no ceu..ela tinha mt mais intensidade do q todas as outras e mudava de cor (conseguimos ver verde e laranja) tb ficava mais pequena e maior..e a intensidade (luz) tb mudava. Ao tentar fotografar essa tal "estrela" saíram-me estas fotos (eu tirei várias fotos para o mesmo local para ver se não era pó..limpei bem a camera..e em algumas fotos havia orbes em outras nao. gostava q me dissesem se realmente podem ser verdadeiros orbes. e todos estes "orbes" têm uma epsecie de pintinha la dentro): esta primeira ainda se ve a tal estrela e o orbe (mesmo com o fumo do cigarro, tirei várias vezes e nao podia ser do fumo pois nem sempre apareciam) (metam "large" no site para verem em melhor qualidade..façam tb download para zoom) Abraços, Beijos
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 11, 2010, 23:02:01 por Ghost.Hunter »
|
Registado
|
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Agosto 11, 2010, 18:46:16
|
Ghost_messenger
Avançado

|
Não consegues enviar as imagens um bocado maiores? Como essa imagem é um bocado pequena, ao fazer zoom ela vai perdendo qualidade. peace 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #2 em: Agosto 11, 2010, 18:48:10
|
DiogoMagalhaes
Iniciante
|
olha experimenta carregar na foto com o lado direito do rato e fazer "abrir num novo separador", e depois metes "Large" na parte esquerda da pagina em cima penso q ja consegues ver melhor 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #3 em: Agosto 11, 2010, 18:51:46
|
DiogoMagalhaes
Iniciante
|
Sheela obrigado  sim essa realmente tinha zoom e com mais zoom fica ainda mais dificl de perceber :s
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Agosto 11, 2010, 18:53:29
|
sheela
Júnior
|
Eu apaguei o comentário porque só depois é que reparei que dava para ver aumentado xD Não sou boa observadora de orbes, espera pelos mestres 
|
|
|
|
|
Registado
|
wunderbar
|
|
|
|
Resposta #5 em: Agosto 11, 2010, 18:54:47
|
DiogoMagalhaes
Iniciante
|
haha ok  vamos la ver o q dizem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Agosto 11, 2010, 19:37:08
|
Ghost_messenger
Avançado

|
Aumentei um bocado a imagem e dicidi postar para saber a opinião dos nossos colegas. Como tenho poucos conhecimentos com orbes, prefiro passar a palavra a outra pessoa que perceba do assunto. 2ª Imagempeace 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Agosto 11, 2010, 19:40:13
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
parece-me um orbe de humidade 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #8 em: Agosto 11, 2010, 19:41:39
|
DiogoMagalhaes
Iniciante
|
mt obrigado Ghost  é essa tal pintinha no fundo q falo..quase todas têm Edit: Nita, talvez..mas eu tirei várias fotos para o mesmo sitio..limpei..e nem sempre apareceram, se fosse humidade nao apareciam em todas as fotos?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Agosto 11, 2010, 22:31:16
|
DiogoMagalhaes
Iniciante
|
falei com uma amiga sobre isto e ela relembrou-se de uma foto q tinha algo parecido ela deu-me permissão de a postar e se poderem ajudar agradecia  realmente ha luzes por perto..mas estes orbes parecem diferentes e parecem mesmo q têm uma massa de energia meia sólida e nao transparente como mts outros.. ah e tenho plena confinça nela..as fotos sao autenticas. aqui fica:
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Agosto 11, 2010, 23:01:03
|
Ghost.Hunter
Moderador Global
Guru

Á procura da verdade..
|
DiogoMagalhaes, peço te por favor, antes de enviares uma mensagem, usa o verificador ortográfico.
4) Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.
Para mais informações, consulta as regras gerais do Fórum. Obrigado.
Quanto ás orbes, penso que seja pó apenas. Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #11 em: Agosto 11, 2010, 23:06:45
|
DiogoMagalhaes
Iniciante
|
peço desculpa..apenas utilizo abreviações basicas, mas se não são permitidas cá é para cumprir  obrigado pela resposta..realmente acho muito dificl identificar orbes reais dos que são apenas pó ou humidade :/ abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Agosto 11, 2010, 23:11:08
|
Ghost_messenger
Avançado

|
peço desculpa..apenas utilizo abreviações basicas, mas se não são permitidas cá é para cumprir  obrigado pela resposta..realmente acho muito dificl identificar orbes reais dos que são apenas pó ou humidade :/ abraço Eu também criei um tópico sobre um orbe que fotografei em casa e através disso já poderás ter uma ideia do que é um orbe verdadeiro... http://portugalparanormal.com/index.php/topic,9225.0.html  Digo isto porque enviei para uma equipa de investigação paranormal americana, e eles disseram-me que realmente se tratava de uma baixa energia de um espírito (orbe). peace 
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 11, 2010, 23:13:22 por Ghost_messenger »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #13 em: Agosto 11, 2010, 23:15:40
|
DiogoMagalhaes
Iniciante
|
já vi as fotos. interessantes.. então aquela ultima 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Agosto 11, 2010, 23:25:09
|
Ghost.Hunter
Moderador Global
Guru

Á procura da verdade..
|
peço desculpa..apenas utilizo abreviações basicas, mas se não são permitidas cá é para cumprir  obrigado pela resposta..realmente acho muito dificl identificar orbes reais dos que são apenas pó ou humidade :/ abraço Confesso que não sou grande "perito" em orbes. Pelo que sei, uma orbe tem de ser brilhante, ter uma cor viva e tem de estar em movimentação mas melhor que eu para te dizer, só se for a Nita ou o IceBrun.  
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #15 em: Agosto 11, 2010, 23:28:55
|
DiogoMagalhaes
Iniciante
|
Pois..eu vi as fotos do Ghost_messenger
a Nita já deu opinião e deve ser só orbes de humidade..a unica coisa que me deixa duvida é que eles nao apareciam em todas as fotos :s
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #16 em: Agosto 11, 2010, 23:40:06
|
Ghost.Hunter
Moderador Global
Guru

Á procura da verdade..
|
Pois..eu vi as fotos do Ghost_messenger
a Nita já deu opinião e deve ser só orbes de humidade..a unica coisa que me deixa duvida é que eles nao apareciam em todas as fotos :s
Mas isso é normal acho  Se tirares uma foto á noite perto de um local que tenha terra, as orbes ainda são mais. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #17 em: Agosto 11, 2010, 23:41:10
|
DiogoMagalhaes
Iniciante
|
Ah ok  muito obrigado pela ajuda a todos (forum bem activo, parabéns  )
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|