Tópico: Imagens de um possivel orbe no quarto
|
Resposta #15 em: Agosto 11, 2010, 19:51:12
|
Ghost_messenger
Avançado

Referidos: 0
|
é mesmo um orbe,nota-se pela energia e pelo movimento...e sim,a cara de um jovem também me parece credível... boas fotos Ghost_messenger!
Finalmente alguém que partilha a mesma opinião que eu!  Eu já tirei dezenas de fotos hoje e não consegui nada. Eu estou pasmo com este orbe!  obrigado pelo comentário Nita  peace 
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 11, 2010, 20:17:12 por Ghost_messenger »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #16 em: Agosto 11, 2010, 20:05:40
|
DjAngel
Júnior
. . .
|
Tanho a mesma opinião da Nita tenta tirar mais fotos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #17 em: Setembro 25, 2010, 12:52:30
|
PaulaG
Iniciante
|
interessante
|
|
|
|
|
Registado
|
Paulinha 
|
|
|
|
Resposta #18 em: Outubro 21, 2010, 21:18:20
|
ngma
Iniciante
|
Essa noção de orbes não é real ...o que tenho visto aqui o pessoal chamar de orbes não existe .. sao particulas de pó, sujidade, luzes ..etc !! desculpem-me os crentes ... é algo simplesmente criado pela imaginação excessiva dos obcecados pelo paranormal !! Respeito opiniões ... e não sou céptico e acredito em espectros e tudo mais! Mas chamarem orbes a essas circunferências provocadas pelas câmaras e fotos penso que é absurdo, são imagens super comuns em fotos e filmagens!!!
Agora essa perturbação na porta do quarto e junto da mesa de cabeceira é realmente algo digno de comentário ... e estão se a focar no suposto orbe ... até lhe fizeram uma cara de alien ... a imaginação é fantástica não é ?!
Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
The Truth is out there !!!
|
|
|
|
Resposta #19 em: Outubro 27, 2010, 19:07:29
|
Insanus
Avançado

|
A primeira "anomalia" é apenas sujidade no CCD da máquina.
Geralmente são pequenas partículas de pó que se agarram ao CCD devido á electricidade estática.
É algo muito comum nas máquinas profissionais quando se está constantemente a trocar de lente.
Para se ver se tem sujidade, basta fotografar uma folha em branco ou o céu, nesse caso vai se notar todas as impurezas que estão agarradas ao CCD.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #20 em: Novembro 04, 2010, 18:05:22
|
Claudius
Júnior
Referidos: 1
|
... é algo simplesmente criado pela imaginação excessiva dos obcecados pelo paranormal !!.... são imagens super comuns em fotos e filmagens!!!
Desculpem-me, mas também concordo. Eu não sou céptico, muito pelo contrário. Estou a postar neste tópico, mas poderia postar em mais de metade dos tópicos que falam de orbes. Não vamos agora começar a dizer que tudo é paranormal gente. Não quero ferir susceptibilidades, mas vocês estão muito obcecados por verem coisas que querem muito ver, e qualquer "anormalidade" que possa surgir, vocês fazem uma tese disso. Isso não é bom. Sentem-se e acalmem-se. Ver o que queremos ver é muito bom, mas "ver" o que não estamos a ver, de forma bem forçada, isso é muito mau, corrói a mente das pessoas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #21 em: Novembro 06, 2010, 15:11:45
|
ruinu
Iniciante
|
parece uma mulher, com um penteado de "risco ao meio" e com o cabelo preso atrás. Ou parece também um homem com barba.xD Macho ou Fêmea?? fica ai a questão.lool
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 06, 2010, 15:13:23 por ruinu »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #22 em: Maio 26, 2011, 19:48:49
|
Ghost_messenger
Avançado

|
Tirei novamente algumas fotos no meu quarto e por incrivel que pareça, apareceu mais um orbe com rosto humano no meu guarda roupa. Tirei cerca de 47 fotos com flash, praticamente sempre no mesmo ângulo, e apenas apareceu esta imagem com uma bola muito luminosa... Muitos de vós irão dizer que provavelmente será uma particula de pó, mas na minha opinião tenho a certeza absoluta que é mesmo um orbe e dentro do mesmo está um rosto. Agradeço imenso os vossos comentários! Imagem Original:Imagens editadas com o photoshop: Tenho outro topico sobre o mesmo assunto e poderão ver que os rostos são muito semelhantes... http://portugalparanormal.com/index.php/topic,9225.0.htmlpeace 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 27, 2011, 10:38:53 por Ghost_messenger »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #23 em: Maio 27, 2011, 10:14:25
|
Sekhmet
Avançado

come out wherever you are!!
|
Oi... Parece-me uma orb sim..  Mas não consigo ver o rosto! Tive a ver o outro tópico, que apresentaste e nesse eu reparei logo...neste...já me deixa com dúvida 
|
|
|
|
|
Registado
|
Sekhmet
|
|
|
|
Resposta #24 em: Maio 27, 2011, 10:36:41
|
Ghost_messenger
Avançado

|
Oi... Parece-me uma orb sim..  Mas não consigo ver o rosto! Tive a ver o outro tópico, que apresentaste e nesse eu reparei logo...neste...já me deixa com dúvida  Olá...  Este é um bocado mais complicado porque o rosto está ligeiramente de lado e no outro topico a o rosto aparece de frente, por isso é fácil de identificar. Muito obrigado pelo comentário.  peace 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #25 em: Julho 24, 2011, 00:07:20
|
White Wizzard
Novato
|
Bem, obrigado por partilhares isto, pois já muitas vezes vi estes "pontinhos" e por ignorância nunca lhes dei importância. É evidente que nem sempre seriam orbes, mas muitas vezes poderão ter sido. Bem, é sempre bom aprender!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #26 em: Julho 27, 2011, 14:25:56
|
Paraphenomenal
Moderador Global
Guru

Referidos: 4
"The unknown is one of my worlds"
|
Bem, como já havia um tópico com o mesmo assunto, resolvi juntar os dois.
Não justifica ter dois tópicos abertos com o mesmo assunto.
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
Paraphenomenal
|
|
|