Tópico: castelo de Castelo Branco!!
|
Resposta #75 em: Setembro 08, 2010, 23:34:27
|
Kimura
Iniciante
Referidos: 0
|
Realmente também não vi nada, nem uma tradicional orbzinha! Mas isso não quer dizer que aquilo não esteja cheio de fantasmas não e, eu e que felizmente não os vejo.
|
|
|
|
|
Registado
|
“I like my women like I like my Mormons: covered in sweat and disgusted by my filthy mouth.”
|
|
|
|
Resposta #76 em: Setembro 15, 2010, 09:15:52
|
Infanati
Guru

|
Eu por acaso agora já ha uns dias que não vou lá. Vou ver esta semana ainda la vou mas como disse . Eu sei aquilo que vejo. Além do m ais sei que não sou eu a imaginar coisas mas enfim...Há quem justifique com coisas que eu vejo no local que não são a justificação. Sim porque eu depois de tirar cada foto confirmo sempre as coisas. Dai eu perder quase 2 quando não 3 horas la a passear. =x
Dp vou evr s trago alguma novidade!
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #77 em: Setembro 15, 2010, 09:58:44
|
canidger
Guru

|
Eu por acaso agora já ha uns dias que não vou lá. Vou ver esta semana ainda la vou mas como disse . Eu sei aquilo que vejo. Além do m ais sei que não sou eu a imaginar coisas mas enfim...Há quem justifique com coisas que eu vejo no local que não são a justificação. Sim porque eu depois de tirar cada foto confirmo sempre as coisas. Dai eu perder quase 2 quando não 3 horas la a passear. =x
eu tambem ando a ver se la volto porque aquela torre o pessoal diz que é a arvore de tras mas eu nao to convencido porque nao me lembro de ver a arvore por isso tenho de la ir verificar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #78 em: Setembro 16, 2010, 11:05:30
|
gothic princess
Júnior
|
Como é que sabes que não és tu a imaginar coisas? Tens que começar a entender melhor como funcionam as máquinas fotográficas digitais e da maneira como ajustam o tempo de exposição à fraca luminosidade. As fotos ficam cheias de artefactos de arrasto. Aquela da luz laranja é apenas arrasto de um poste de iluminação.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #79 em: Setembro 30, 2010, 10:44:30
|
katy
Iniciante
|
ola é bastante interesante.. Eu moro em castelo branco e nunca me apercebi de nada estranho no castelo.. mas eu vou lá a ver.. porque sinceramente fiquei muito curiosa
bjinhs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #80 em: Setembro 30, 2010, 17:25:09
|
canidger
Guru

|
ola é bastante interesante.. Eu moro em castelo branco e nunca me apercebi de nada estranho no castelo.. mas eu vou lá a ver.. porque sinceramente fiquei muito curiosa
bjinhs
relamente tenho la ido e a olho nu nao tenho visto nada nem sentido nada, mas eu nao sou muito sensivel es mesmo de castelo branco?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #81 em: Outubro 08, 2010, 17:40:37
|
BDobroes
Novato
|
É estranho que em todas as fotos desfocadas hajam fantasmas... se calhar são fantasmas a mais. Na minha opinião não há nada, excepto a enorme vontade de querer ver o que não há...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #82 em: Março 28, 2011, 01:23:20
|
Pirk
Guru

|
Por acaso estive recentemente nesse castelo e não creio que haja por ali nada de anormal...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #83 em: Março 31, 2011, 17:59:07
|
catarinaiisabel
Novato
|
estive a observar a foto e penso ter encontrado um rosto. digam a vossa opinião.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #84 em: Março 31, 2011, 18:50:39
|
euripedes
Iniciante
|
das fotografias não opino,sobre o cigarro a sêr fumado foi pouca sorte teres encontrado um fantasma com esse vício.Será que o tabaco também provoca cancro nos fantasmas? Qual a marca favorita de tabaco dos espíritos? Seriam dois bons temas a discutir neste forum,fica a sugestão.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #85 em: Maio 31, 2011, 16:28:10
|
anafilipa
Novato
|
Eu vivi muitos anos em castelo branco, passei muitas noites no castelo e nunca vi nada do género  Tens muita sorte !
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #86 em: Junho 02, 2011, 08:52:43
|
nandolux
Guru

|
so uma coisa dizes que alguma coisa te tava a chupar o fumo ou algo assim.?
mas dizes que nao tava vento... realmente sem vento é estranho mas o mais estranho é como um espirito te pode fumar um cigarro se nem eles conseguem tocar no corpo deles? :S
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #87 em: Junho 23, 2011, 08:05:52
|
openmind
Avançado

Spero ut melius mundo sedem omnium entium.
|
essa foto chamou m muita atenção. será que encontrei algo? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #88 em: Junho 28, 2011, 01:59:30
|
Moutinho32
Júnior
|
com fotos todas tremidas e com pouca qualidade também eu posso ver muita coisa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #89 em: Julho 12, 2011, 14:54:47
|
Infanati
Guru

|
com fotos todas tremidas e com pouca qualidade também eu posso ver muita coisa.
A maquina estava assente no tripe. Logo o tremido não me perguntes de onde apareceu.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|