Tópico: castelo de Castelo Branco!!
|
Resposta #30 em: Agosto 13, 2010, 16:57:20
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #31 em: Agosto 16, 2010, 11:38:24
|
|
gabriellus
Visitante
|
Peço desculpa mas pelo que vi nas fotos,dá-me a sensçao que já estamos a ver formas sugeridas cerebralmente. Mas é só uma opinião céptica para que se avalie melhor alguns pontos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #32 em: Agosto 16, 2010, 14:43:00
|
gothic princess
Júnior
Referidos: 0
|
Peço desculpa mas pelo que vi nas fotos,dá-me a sensçao que já estamos a ver formas sugeridas cerebralmente. Mas é só uma opinião céptica para que se avalie melhor alguns pontos.
Obviamente. Se leres os posts do autor no fórum todo, vês que ele está desesperado por uma experiência paranormal. Mas que acredite, pois um dia vai mesmo experienciar algo e não vai gostar de ter chamado tudo isso para si.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #33 em: Agosto 16, 2010, 14:49:53
|
canidger
Guru

|
é normal todos terem alguma curiosidade sobre o assunto eu so pedia ao criador do tópico era que tenta-se arranjar fotos com mais qualidade porque estas estão um pouco desfocadas e então o pessoal fica sempre naquela que são arrastamentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #34 em: Agosto 16, 2010, 22:24:16
|
Infanati
Guru

|
Não querendo nomear nomes pois não é minha maneira de ser só vou responder uma coisa:
Estou em enfermagem tenho formação para saber o que é doença/sugestão do cérebro(como dizem) e o que não. Não tenho sintomas de uma pessoa desesperada.
....
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #35 em: Agosto 19, 2010, 08:09:16
|
ariel223
Avançado

|
Algumas assinalações fazem sentido, mas outras são tentativas forçadas de ver algo que não existe. 
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 19, 2010, 08:09:32 por ariel223 »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #36 em: Agosto 19, 2010, 13:52:20
|
Infanati
Guru

|
Pois ariel mas tu pensas assim felizmente. Há pessoas que parece é que estão mesmo ela desesperadas. =X mas enfim.
Pois eu algumas coisas tive duvida mas assinalei porque me pareceu. Agora ha coisas mais que obvias. =X
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #37 em: Agosto 20, 2010, 22:50:21
|
Infanati
Guru

|
Olhas fotos fresquiiiiinhassss!!! Olhas fototinhasssss!!!Fresquinhas acabadas de sair Bem isto foram as fotos de hj Original Editada - Parecem-me duas pessoas a falar(sombras) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- original editada - essa coisa vermelha n sei de onde apareceu, mas aparece em mais fotos ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ original editada - ta a cara de um animal...pelo menos parece-me Comentem... =D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #38 em: Agosto 21, 2010, 00:07:23
|
gothic princess
Júnior
|
Ena, brutal, desta vez consigo ver as cenas que assinalaste 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #39 em: Agosto 21, 2010, 04:07:34
|
rb
Iniciante
|
Nas fotos da primeira página : Ha alguma que não esteja desfocada ? É que tirando as 2 fotos das pedras ( o buraco) todas as outras estão desfocadas ou cheias de efeitos ... em relação á pedra, é mesmo 1 pedra e torno a dizer com estrias, superfícies rugosas podem ver o que quiserem... O cigarro ? Experimentem acender um cigarro sem vento ok e pousa-lo em cima de qq coisa é lógico que vai ser consumido e não fumado, o oxigénio existente a nossa volta consome o cigarro. 2 pontos de luz na primeira foto : 1) a foto esta desfocada 2) só analisando melhor a imagem original ( esta já passou por um editor de imagem e da adobe (esta na metadata da foto))
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #40 em: Agosto 21, 2010, 12:41:21
|
canidger
Guru

|
quando la voltares experimenta a tirar as fotos sem ser em modo de noite as vezes ficam melhor pois o modo de noite deixas as fotos desfocadas com um pequeno movimento ades experimentar a minha fica melhor em modo de dia normal se for em modo de noite ficam como as tuas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #41 em: Agosto 21, 2010, 15:57:06
|
Infanati
Guru

|
Sem o modo noite ves tudo preto. não apanha nada. duvida eslcarecida! =D Ja experimentei.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #42 em: Agosto 21, 2010, 20:25:23
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
Atenção por favor aos duplos posts.
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #43 em: Agosto 21, 2010, 23:04:04
|
Infanati
Guru

|
Bem teem aqui mais fotos de hoje as que apanhei algo. original editada- uma serie de caras??!?? estranho porque não deve estar la nada. =X ------------------------------------------------------------------------------------------------------- original editada - bem...acho que não vale a pena explicar-.... duas caras nítidas... ------------------------------------------------------------------------------------------ original editada - bem uma cara parece-me sobreposta com outras. =X n sei bem o que é. Comentem--... Obrigado: Infanati
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #44 em: Agosto 22, 2010, 01:29:59
|
gothic princess
Júnior
|
Só vejo artefactos, as luzes da cidade com arrasto e umas folhas de umas árvores.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|